0 em Brasil/ convite/ Trip tips/ Viagem no dia 25.05.2016

Trip tips: hotel The Palms, parte do Royal Palm Resort em Campinas

Adoro dividir com vocês minhas experiências com hotéis e viagens, adoro riscar novos lugares da minha lista de destinos e sempre que tenho essa oportunidade fico muito feliz. Primeiro por conhecer mais um cantinho do mundo ou do nosso Brasil, segundo para compartilhar no blog possíveis lugares para protagonizar as férias das mais diferentes pessoas, com os mais variados perfis.

LAILA-E-JOANAHoje vou falar de um hotel que acho muito legal como alternativa para quem vive no estado de São Paulo, ou curte visitar resorts gostosos pelo Brasil. Em maio passei um fim de semana no Royal Palm em Campinas, com a minha youtuber querida Laila Coelho.

PISCINAO resort conta com diferentes partes do hotel, que oferece entretenimento para grandes eventos e empresas, famílias com crianças, amigos que resolvem comemorar algo juntos e casais que querem escapar da correria dos grandes centros. Eu e a Laila queríamos comer bem (leve), dormir cedo, descansar, pegar sol, malhar e relaxar. Conseguimos fazer isso perfeitamente.

BANHEIROQUARTOO mais interessante é que se para nós a viagem tinha que ser suave, para as crianças do hotel era tudo animação pura. Existe um parque tão sensacional que deixam os pequenos tão entretidos que você mal os vê. Sério, se um dia eu tiver filhos, aquele lugar vai ser uma espécie de destino recorrente. Tem piscinas com brinquedos, separadas mas perto da dos adultos, tem parque, tem recreação e muita gente pra fazer uma boa bagunça, tudo sem atingir muito o universo dos adultos.

CRIANCA-1 CRIANCA-4 CRIANCA-3 CRIANCA-2
CRIANCA-7 CRIANCA-8

CRIANCA-5As comidas são todas muito gostosas, mas me impressionou a variedade das saladas e alimentos leves, sem glúten, lactose e afins. Comi japonês, feijoada, peixes, saladas, tapioca, frutas e tudo de ótima qualidade. É difícil um buffet de hotel me surpreender, nesse caso isso aconteceu. Achamos tudo tão bom que nem fomos conhecer o restaurante à la carte que havia no hotel.

SALADA-2
SALADA

PAELLAAs piscinas e a jacuzzi chamaram minha atenção como um bom lugar de descanso. Dá para pegar um sol e curtir o dia quente, ao mesmo tempo que à noite não fica um calor insuportável. No fim do dia eu peguei meu livro e fui ler na piscina aquecida. Foi tomando uma cerveja e sentindo o clima do lugar que me dei conta que esse hotel é um bom refúgio para quem precisa descansar sem ir muito longe.

PISCINA-2 JOANANós voamos do Rio para Congonhas, de lá para o hotel foi menos de uma hora de carro. Muita gente opta por voar direto para Campinas através da Azul, também é uma ótima opção. Os moradores de SP fogem pra lá como nós fugimos para Itaipava.

Aliás, uma curiosidade que não imaginava ver ali foi um altar sendo montado do lado de fora. Achei uma alternativa interessante para quem curte um casamento nesse estilo, sem contar que o hotel tem toda a estrutura para os convidados se divertirem e voltarem com segurança para os seus quartos!

POR-DO-SOLQuem está buscando um lugar pequeno, intimista e com pouca gente provavelmente não vai curtir essa opção, já que não é essa a proposta. De toda forma, acho que o The Palms é bem calmo, exclusivo e confortável, atendendo plenamente ao que se propõe.

Eu adorei até a academia, confesso que curti tanto comer bem e fazer exercícios que fiquei com vontade de fazer isso num SPA. Tomara que eu tenha essa oportunidade em algum momento.

JOANA-E-LAILA

Espero voltar ao The Palms em diferentes circunstâncias, quem tem filhos precisa dar uma olhada na estrutura desse resort. 

Eu fui, adorei conhecer e voltaria. Quem acompanhou o nosso snapchat viu que eu e a Laila nos divertimos horrores. :)

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta