4 em Beleza/ pele no dia 23.05.2016

“Botox” e os pés de galinha!

Que eu tinha problemas com minha olheira todo mundo já sabe e depois que eu fiz um procedimento de preenchimento nessa região com ácido hialurônico, não quis mais outra coisa (contei tudo aqui). Um ano e tanto se passou, eu continuo achando que foi um dos 3 melhores investimentos de beleza da vida inteira (preenchimento + micropigmentação e a cor do cabelo).

Como passou o tempo esperado, já comecei a sentir minhas olheiras voltando a ser o que eram. Fiquei com vontade de preencher novamente, mas a Dra Vanessa Metz me pediu para esperar mais um pouco porque o produto ainda não foi todo absorvido. Ao invés disso, ela me apresentou uma ideia pra melhorar essa minha sensação e dar um jeitinho de abrir o olhar, subir a sobrancelha e dar cabo dos pés de galinha (que foram motivo de bullying-idiota na pré adolescência, beijos Victor!).

Ela sugeriu que colocássemos a “toxina botulínica” no canto externo do meu olho e perto da sobrancelha, foram dois mini furinhos de cada lado e pronto. Foi tão simples que fiz snap durante o procedimento (até eu me impressiono com o quanto estou desapegada). O resultado começa a aparecer em 48 horas e demora até duas semanas pra ficar 100%.

A video posted by futilidades (@futilidades) on

Aproveitei que postei o video no insta e resolvi trazê-lo para cá! Dá pra ver que foi bem bobo, muito rápido e prático, achei que me daria um super nervoso, como deu no preenchimento com ácido hialurônico, mas não foi o caso. Foi rápido e simples.

sobrancelhaJá deu pra sentir que o resultado abriu mesmo o olhar, não é mesmo? Eu já estava gostando, mas não negarei que achei 10 vezes mais legal quando comparei as fotos. Quem viu no snap sacou minha animação.

pe-de-galinhaEssas fotos não estão maravilhosas, mas retratam um pouco do resultado que eu adorei.

É aquilo, eu não recomendo que todo mundo saia fazendo preenchimentos e derivados antes dos 30, o que eu acho legal de compartilhar essas experiências é de mostrar que as vezes uma coisa simples pode fazer a gente se sentir mais bonita, mais segura. Eu sou super medrosa para essas coisas, mas confio muito na minha dermatologista (que já virou amiga) e por confiar nela encaro experimentar novidades.

Quando eu fiz o preenchimento das olheiras recebi muito email de meninas dizendo que amaram, que fizeram o procedimento com suas dermatos de confiança e adoraram o resultado. No entanto, li um ou outro relatos de pessoas que não tiveram bons resultados. Fica aqui o alerta, não façam com qualquer médico. Busquem saber se eles são dermatologistas da Sociedade Brasileira de Dermatologia, se são competentes, se puder vejam casos que eles fizeram. Eu e minha mãe fazemos tudo na Vanessa, mas só temos coragem de fazer porque confiamos nela, é imprescindível escolher um profissional qualificado quando o assunto é saúde ou estética.

Eu amei o resultado e agora vou ficar de olho, meu botox nas axilas dura uma média de 6 meses. Agora vamos esperar pra ver quanto tempo esse vai durar, só sei que amei mesmo o resultado!

Beijos

banner-snap

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Amanda Gomes
    23.05.2016 às 12:11

    Ficou ainda mais linda Jo.
    Achei que esses procedimentos fossem mais complexos, mas pelo visto é só uma “picadinha” e já pode sair por ai desfilando o rostinho do jeito que a gente quer… Adorei!

  • RESPONDER
    Fatima Toledo
    23.05.2016 às 16:11

    Só o botox já subiu as sobrancelhas?

    • RESPONDER
      Joana
      23.05.2016 às 16:14

      Sim, minha médica colocou no ponto certo.
      Só fiz minha micropigmentação depois da foto, justamente pra não ter dúvidas.

  • RESPONDER
    Luciana aparecida de Deus
    08.01.2017 às 19:00

    Entre contato comigo eu preciso falar pessoalmente

  • Deixe uma resposta