4 em Beleza/ Jabá que nós amamos: no dia 14.04.2016

Para lábios lisinhos: Esfoliante Bubblegum da Lush

Eu ganhei esse produto da Lush há algum tempo e acabei deixando na minha gaveta de maquiagens. Resultado? Esqueci dele e só fui achá-lo novamente há uns 15 dias atrás, quando fiz a primeira limpa na tal gaveta (ontem eu fiz a última e consegui esvaziar tudo, foi trabalhoso, foi sofrido mas depois deu um alívio!! haha)

Aliás, nem sei porque eu guardei o Bubblegum, já que minha boca é o paraíso da descamação e eu sempre reclamo que preciso de um esfoliante potente para dar jeito nela. Pois bem, eu tinha debaixo do meu nariz e não tinha percebido. :/

lush-esfoliante

O Bubblegum é um esfoliante que, como o nome já diz, tem cheiro, gosto e cor de chiclete. E é tão sério na sua proposta de imitar um Buballo de Tutti Frutti que meu cérebro entrou numa espécie de pane a primeira vez que eu usei. Depois que eu passei nos lábios, não sabia se eu tirava, se eu lambia, se eu comia. Quase lambi, mas aí lembrei que não era de comer e me segurei. hahaha Quem não curte cheiros ou gostos muito marcantes em produtos labiais não precisa se preocupar, assim que você tira o esfoliante tudo fica muito discreto.

Ele deixa os lábios bem lisinhos e, pelo menos no meu caso, que tenho lábios secos e que descamam com certa facilidade, eles permanecem decentes por uns 5 dias. Aí é só esfoliar de novo e tudo fica certo.

Para complementar a esfoliação, eu gosto de usar um lip balm sem cor e sem cheiro para dar uma hidratada. Um dos que eu estou usando bastante é o Lip Service, um bálsamo labial também da Lush. Outro que eu adoro é o Nivea azulzinho, com ele não tem erro, né? Meu preferido!

lush

Quem está procurando um esfoliante labial delicado mas eficiente, pode apostar nesse (tem no sabor Popcorn também, fiquei curiosa! rs)! Ele custa R$43,80 e como todos os produtos da Lush, são 100% vegetarianos, feitos à mão, não testam em animais e podem ser comprados diretamente no site!

Beijos!

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Maki
    15.04.2016 às 11:14

    Carla, eu estou APAIXONADA pelos esfoliantes labiais da Lush.Ganhei o Popcorn recentemente, que tem cheirinho de pipoca e – meldels – minha vontade era de comer o potinho inteiro! AHAHAH
    Os lábios ficam bem macios mesmo e eu também tenho muitos problemas com lábios ressecados/descascando, ainda mais quando o tempo tá super seco, como é o caso de SP agora. É um produto incrível!

  • RESPONDER
    Rachel
    15.04.2016 às 12:58

    Oi Carla, tudo bem?
    Comprei um nos EUA uma vez e a vendedora disse que era a base de açúcar, 100% natural e comestível…

    • RESPONDER
      Carla
      15.04.2016 às 14:03

      Sim, é comestível e é feito de açucar mesmo! Mas sei lá, não to acostumada a comer cosméticos, por mais que eles sejam comestíveis! rsrs

  • RESPONDER
    27.04.2016 às 17:27

    Amo, amo, amo este esfoliante! E, para complementar o processo, curto o Rêve de Miel balm, da Nuxe. A consistência é mais grossinha e tenho a sensação que tá hidratando até a alma… rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo

  • Deixe uma resposta