9 em Beleza/ Make-up no dia 14.04.2016

Make-up: batom Whirl da M.A.C.

Na semana passada contei pra vocês que comprei o batom Cyber, aquele roxo muito escuro da M.A.C.! Quebrei meu jejum de compras em dose dupla, aliás, tenho esse problema com batons, nunca consigo comprar um só.

Se o Cyber foi uma aposta ousada, o Whril foi um investimento certo, um dos mais certos dos últimos tempos. Os argumentos que me levaram a essa compra são similares às citadas aqui no post do Marronli. Eu continuo apaixonada por bocas “cor de boca” puxadas para o marrom, ou seja lá como as Jenner chamam esse tipo de tom.

Essa minha fase de amar maquiagem inspirada nas “Jenner-Kardashian” não passa e, por isso, sigo buscando similares que fazem com que eu me sinta (ainda que de forma distante) próxima do efeito boca – marrom – chique – suave – maravilhosa.

Musa inspiradora:

jenner

Kylie Jenner tanto bateu nessa tecla que agora eu quero todas as variações desta boca para a vida. As gurus da internet dizem que o Brave da MAC faz esse efeito, mas a verdade é que eu me senti bem feliz e inspirada usando o Whril. 

A verdade é que a cor do batom de hoje é apenas minha mais nova paixão de todas as paixões, superando o Dolce Vita da Nars e o Fast Play da MAC

Whril chegou para fazer exatamente o efeito que eu estava procurando e sem dúvida foi a melhor compra do ano. Ok, o ano acabou de começar, mas se levar em conta que já estamos em abril, isso é muita coisa vai?

whril-mac whril-mac-1 whril-mac-2

Deu pra sacar que ele é lindo ou vocês ainda estão duvidando? Acreditem, ele foi show de prints no meu snap no dia em que eu estava usando essa cor, muita gente me perguntou o nome dele, ou seja, vi que era pauta pra nossos posts de beleza!

snapsave-da-jo2

snapsave: (novo) pra mim tá gente? hehe

Vocês estão apaixonadas por algum nesse estilo? Se sim, favor compartilhar com a amiga aqui variações legais dessas cores. Já fico agradecida de antemão.

Não comprei o Stone porque a Carol (minha amiga sincera) não deixou, mas tem algumas mulheres que ficam maravilhosas “com a boca de morto”, como diz a própria (que piada péssima, eu sei)!

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Amanda Gomes
    14.04.2016 às 11:49

    Amei demais esse batom. Essa semana comprei o marro da Quem disse gerencie. ( esse é o nome que tá no batom Rs).
    Também to nessa vibe de batom mais terroso. As Kardashians estão criando um grande legado. Hahahah

    Beijos

  • RESPONDER
    Lari
    14.04.2016 às 12:50

    Que cor linda de batom!! Sou morena e uso o Taupe da MAC, sera que essa cor ficaria bem pra mim também? Meu sonho fazer um bocao tipo da Kylie… tao lindo! Bjinhosss

  • RESPONDER
    Juliana de Paula
    14.04.2016 às 15:09

    Fui inventar de procurar um pra mim e não acho… heheheeh

  • RESPONDER
    Flavia
    14.04.2016 às 15:28

    Velvet Teddy da Mac é o meu preferido desse estilo!

  • RESPONDER
    Giovana
    14.04.2016 às 16:32


    Também to amando o Whril no dia a dia uso mais essa gama de marrons e acho que você também adoraria o Mocha e o Taupe também da MAC… Os dois seguem a mesma vibe “Jenner/Kardashian” do Whril, se tiver oportunidade experimente eles acho que você vai amar

  • RESPONDER
    Geovana (Saia na Moda Blog)
    14.04.2016 às 17:51

    Oi Joana! Achei vcs pelo Bloglovin e já curti!! Muito legal o blog e os posts! Amo esse batom, mas em mim acabou ficando mais escuro do que eu queria. Queria esse efeito boca mesmo e quando experimentei na Mac ficou bem mais marrom. Então optei por outros semelhantes :) também to nessa fase do cor de boca! Amando. Tenho um blog também com minha irmã. Se puder, dá uma olhadinha lá e me conta o Q achou ;) http://www.saianamoda.com. Bjs

  • RESPONDER
    Camila
    15.04.2016 às 14:59

    Jô,
    Também estou na fase de querer usar o Marronli da QDB todos os dias! O da MAC que eu AMO para esse efeito “cor de boca” é o Twig… ele é um tom menos marrom, mais puxado para o rosa antigo. Para mim, é aquele batom de dia a dia, que combina com qualquer ocasião.
    Beijos

  • RESPONDER
    Camila Arcanjo
    19.04.2016 às 5:36

    Jo,

    Nessa vibe marromzinha cor de boca, eu tenho uns 3 que amo desesperadamente:

    O Taupe da Mac, um pouco mais escuro que esse, mas que deixa aquela boca chique. O Kinda Sexy, tbm da Mac, comprei exatamente porque as Jenners usavam… e amo… ele é um pouco mais claro…

    Mas o que mais to amando é o Nudetim, da nova linha mate cetim da QDB, ele é simplesmente incrível e viciante… Toque seco, o pequeno brilho dele é chique… PERFEITO!

  • RESPONDER
    Isabella
    19.04.2016 às 19:26

    Oi Jo! Também estou viciada nos nudes/marrons. Tenho o Spirit da Mac que amo de paixão mas só uso de noite. De dia uso o 131 da linha intense do Boticário. O engraçado é que toda vez que eu uso o da Boticário recebo vários elogios e perguntas e ele é tão baratinho, custa cerca de R$17. Fica a dica pra quem gosta. Beijosss

  • Deixe uma resposta