3 em Acessórios/ Sapatos no dia 13.04.2016

Prazer, Susane, a melhor sandália!

Oi, muito prazer, me chamo Susane e sou a melhor sandália do mundo. Resolvi que ao invés de deixar a Jô fazer minha “resenha” habitual, eu mesma vou contar sobre como funciona nossa relação.

Tudo começou quando a Joana me viu no site da Cavage. Ela não sabia ao certo se tinha amado meu salto grosso, mas com certeza tinha me achado linda de frente e sabia que a minha altura era maravilhosa pra ela. Assim sendo, ela jogou um verde, falou bem de mim pelos 7 ventos e me ganhou de aniversário de 29 anos.

susane

Dito e feito, ela me olhou, me amou, mas me estranhou (de novo, o salto era diferente das demais companheiras que ela tem no armário). A primeira vez que ela me usou foi para ir a um encontro, quando ela viu o look pronto teve certeza que nossa relação avançaria. Naquele dia ela me prometeu que seríamos inseparáveis e assim tem sido.

Se tem festa? Eu tô no jogo. Se tem dança? Ah, eu sou ótima nisso! Não sou muito alta, dou conforto aos seus pés e ainda deixo sua postura mais bonita, que me desculpem as rasteiras, nenhuma faz isso tão bem quanto um salto.

espelho

Looks pra sair que mando pra Carol, sem nenhuma intenção de postar!

Fui pra Rocka Rocka e nesse dia a Jô passou mais de 12 horas em cima de mim, ali fiz minha prova de fogo. Desde então, eu e ela estamos indo muito bem. Sempre nas festas, sempre no jantares legais e com certeza sempre que as pernas da dona Joana querem ganhar um maior destaque, não sei se vocês já notaram, mas elas são meio exibidas.

sandalia-susane-1

Eu, depois de duzentas horas de festa, alguns encontros, viagens,  jantares e eventos de blog! Tudo continua bem! :)

sandalia-susane-2

produto bom é outra coisa, viajei os 4 cantos do mundo e to firme forte aqui! hahaha

Por eu estar presente em looks de noite, quase nunca apareci aqui (só dessa vez – olha), mas no snapchat eu to sempre dando as caras. Ela adora me elogiar por lá, acredito que seja uma espécie de gratidão pelos dias que levo banho de bebida, pisão, ou uma raspada cruel no meu verniz… Ainda assim, acho que nossa relação é positiva. Eu adoro aparecer, ela adora me vestir e assim vamos vivendo os caminhos que esses pés resolvem traçar.

Quando a Jô pensou em escrever sobre mim, viu que quase todas as minhas irmãs gêmeas já tinham cativados seus próprios pés. Em parte ela ficou triste, mas faz parte. Ela poderia não falar de mim, dado que sou um “lançamento” da coleção passada, mas ela quis me usar de exemplo e eu deixei. As vezes vale pensar fora da caixa, fugir do lugar comum. E meu salto grosso foi uma novidade na sapateira dela.

Ela me descobriu acompanhando os lançamentos do site da Cavage. Vale lembrar que sempre vão existir sapatos confortáveis como eu por lá.

E foi assim que roubei esse espaço em branco pra dizer que sou a melhor sandália que a Joana tem. Que me perdoem as demais, mas sou a melhor mesmo. Sem nenhuma margem para dúvida. :)

Ps da Jô: pior é que é verdade! :P

Ps 2: Só tem a sandália nude e preta no tamanho 35 – se esse é seu número, dá um confere lá! Aliás, vale a pena dar uma olhada no “saleda marca. 

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Mah
    13.04.2016 às 19:05

    Linda, do jeitinho que meu pé gosta. Mas muuuuuito cara (pra mim).
    Alguém conhece uma cópia mais em conta?

  • RESPONDER
    Amanda Gomes
    14.04.2016 às 12:01

    Linda a sandália.
    Essa marca é um pouco cara (talvez valha a pena pelo custoxbebeficio beneficio, mas ainda não tive coragem de investir), mas só tem coisas maravilhosas, sempre fico namorando o site da Cavage.
    Já tem um tempo que tenho uma relação de amor por sandálias mais baixas e de salto grosso, afinal elas são bem mais confortáveis.

  • RESPONDER
    Paty
    14.04.2016 às 15:30

    Menina, como você é engraçada!!! Quero passar sempre por aqui!!!

    Adorei a resenha em terceira pessoa!!!!

    E amei a Susane! Quero uma!!

  • Deixe uma resposta