0 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up/ pele no dia 11.04.2016

Pele: Água Micelar de L’Oréal Paris

Confesso que já estava achando que iria ter que comprar esse produto para testar e ver no que dava Chegava tudo aqui em casa menos ele (reclamona!). Eu estava super ansiosa para experimentar, já tinha visto no snap das amigas, também no post do Coisas de Diva e queria tecer meus próprios comentários. Essa hora chegou! :)

Como meus demaquilantes todos acabaram, eu estava louca para experimentar esse. Meu maior medo era ele não ser legal para minha pele oleosa. Toda a apreensão foi em vão. Eu usei, abusei e usei de novo até ter certeza que poderia usar esse produto na minha pele sem problemas, ele não aumentou minha oleosidade.

agua-micelar-loreal

Já encaixei ele na minha rotina do dia-a-dia com o intuito de retirar a maquiagem da rotina. No entanto ele promete muito mais do que isso, assim como o mais famoso produto da Bioderma, ele contém micelas. Vocês lembram o que elas são? Moléculas que funcionam como imãs que atraem as impurezas e maquiagem. Por isso, obviamente, o produto se chama água micelar.

Ele é muito versátil, pode usar no rosto, olhos e boca. Ou seja? Só tiro meu batom cyber com ele. To gostando muito do resultado de uma forma geral.

Outro dia tirei a maquiagem e não lavei o rosto (coisa que não faço nunca), acreditem, não acordei com a pele oleosa. Nesse dia tive certeza que esse produto viraria um post. Claro que não saio fazendo isso todo dia, mas foi um bom teste.

Para tirar maquiagem pesada da área dos olhos ou máscaras que não saem fácil ele não é muito eficiente, mas pra isso sempre tenho um produto bifásico do lado pra garantir. Esses por sua vez não posso passar muito na pele, se não já viu. Brota óleo até não poder mais.

Essa água micelar promete 5 coisas: limpar, tirar a maquiagem, purificar, suavizar e reequilibrar a pele. Acho tudo isso muito bonito, acredito demais que a L’Oréal entrega o que promete, mas na prática foram sensíveis para mim os dois primeiros objetivos (demaquilar e limpar) .

Eu compraria na farmácia ! Aliás, vou acabar comprando porque como uso muita maquiagem, to usando e abusando dele, sem economias.

Acho que rolam uns lencinhos também, vou procurar para ver se acho e conto pra vocês. Já tem um tempo que ando curtindo lenços para limpar a pele e tirar a make também.

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta