0 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 03.03.2016

Beleza: máscara de cílios da Clinique, a Chubby Lash Fattening!

Outro dia fiz um bate e volta super rápido (tão rápido que nem deu para ver a Carla e o Arthur!) para conferir o lançamento da nova máscara da Clinique (linda, diga-se de passagem) Chubby Lash Fattening! Mais um item “chubby” da marca para a gente querer colecionar!

mascaraO maior diferencial dessa máscara é o aplicador grande, que permite um resultado de cílios super longos, separados e bonitos. E ele realmente cumpre o que promete, pois os cílios ficam enooormes.

clinique-mascara-chubby

Essa das fotos é a minha, que estou usando! :)

Além disso, eu PIREI nas cores! Eu ganhei a preta e estou usando muito, mas confesso que foi a violeta (Portly Plum) que fez meu coração bater muito mais forte. As cores parecem extravagantes mas o resultado final é uma diferença sutil, como se fosse um reflexo diferente que chama atenção para o olhar. Acho que vale passar numa loja e experimentar para entender melhor o que eu estou falando!

Quer ter uma ideia de que cores são essas? 

mascara-chubby

Essa aberta é a que eu quero comprar, a cor se chama Portly Plum! :)

Eu amei TO-DAS e achei esse fato muito curioso porque isso de gostar de todas as cores de alguma maquiagem não é muito de acontecer comigo. Usaria qualquer uma delas com facilidade.

Voltando a falar do resultado que tenho obtido por aqui, tenho usado minha Chubby no lugar da Roller Lash. Acho que as duas têm uma proposta parecida no quesito separação de fios – talvez a Roller deixe um efeito mais curvado, mas acho que a Chubby permite cílios mais longos. Então elas são parecidas mas não iguais e ambas podem ser usadas para diferentes efeitos, essa foi só a minha percepção.

Como vocês sempre me pedem para ver o resultado, eu tentei! hehe

foto-sobrancelha

com a máscara aplicada com calma, uma camada em cada olho.

Outro dia (antes de fazer a sobrancelha) eu fiz essa outra foto de bobeira, mas achei que dá também deu para ver o efeito da máscara quando passada mais rapidamente!

foto-joana

make exageradamente iluminada (haha) feita na correria! rs

Eu não sei se vocês conseguiram ter uma real dimensão, mas indo nas lojas dá para experimentar. :)

Única dica que eu dou é: não use ela se existe alguma probabilidade de você chorar, tipo ir no cinema assistir um drama de secar você por dentro. Falo por experiência própria! hehehe

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta