0 em Comportamento/ Convidadas/ mulheres altas/ Reflexões no dia 15.01.2016

Salto alto: eles também são seus amigos!

Vamos continuar com os post sobre mulheres altas? Livia, solta ai o post de hoje!

To-da menina alta, ou a mais alta no seu grupo de amigas vive este dilema em algum momento: vou ou não o vou de salto? Seja porque não está habituada, porque vai ficar mais alta que o boy, ou apenas por não querer chamar a atenção. Eu sou super entusiasta dos saltos, independente de qual seja a sua altura e acho que nós altas podemos e devemos tirar proveito disso!

Sapato

Meus argumentos são simples: o salto não te muda de condição. Você já é alta, menina! Aproveite-se disso e use o sapato que quiser. Veja aquele look incrível que você preparou para o fim de semana ou pense no look de alguma famosa qu você adorou e imagine aquela roupa sem salto. Certeza que a maioria deles ficaria muito melhor de salto alto, certo? Eles tem sim o poder de mudar competamente um look!

Quem não está habituada, ou não quer chamar tanta atenção, é só usar saltos menores. Ninguém precisa estar em cima de 15cm para arrasar. Eu mesma sou a maior fã de saltos de uns 8cm. Eles dão um charme ao visual, garantem a postura incrível que o salto dá e não cansam tanto! Sabe quem também é super fã desse tipo de salto? Ivete! Dá uma reparada nos looks dela, especialmente de show. Os saltos médios estão lá, dando sua contribuição sem cansar demais!

detalhe-look-carla-bolsa-chanel-sandalia-luiza-barcelos

Agora, se o seu problema é o boy, só te digo uma coisa: você não pode tornar isso um problema. Da mesma forma que falamos tanto em empoderamento e que jamais um homem pode definir qual roupa você vai ou não usar, ele jamais pode ser fator determinante se você vai ou não sair de salto! Meu namorado é mais alto que eu. Mas, quando uso salto, eu fico mais alta. Ele gosta? Provavelmente não. Mas ele jamais me diria para não usar salto, porque ele sabe o quanto eu gosto e me sinto bonita com eles! Ele entende que naquela ocasião essa foi a minha escolha e sai todo orgulhoso ao meu lado. E eu quando solteira já usei isso como “critério de classificação”. Reclamou do meu salto, que estou mais alta? Pode ser que exista uma insegurança aí…e eu não quero alguém com uma insegurança tão boba do meu lado.

Por fim, cá entre nós, tem horas em que não precisar usar salto é maravilhoso! Aquele dia que você quer dançar até o fim da festa, aquele evento durante o dia que dá pra montar um look mais confortável e abrir mão de uns centímetros a mais…o salto é um recurso muito útil, mas não ser escrava deles é uma super vantagem!

livia-forte

Está no instagram? Comece a seguir o @altasdicas

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta