1 em Comportamento/ entretenimento no dia 26.12.2015

Melhores de 2015: Top 5 filmes assistidos no ar!

Posso me empolgar e fazer um “melhores do ano” bem estranho? A maioria dos  filmes que assisti nesse ano foram inusitadamente assistidos durante algum voo. Por isso, resolvi compartilhar com vocês os 5 melhores filmes que eu vi nessas circunstâncias tão peculiares em 2015. Foram mais de 40 voos no ano então acho que faz sentido, né?

se-eu-ficar

1ª posição: Se eu ficar

Eu vou começar com o filme que assisti voltando de Londres em Fevereiro. Eu chorei tanto que achei que fosse inundar o Boeing da British. Ele não é o melhor do ano, mas a experiência com ele foi a mais intensa durante os últimos 12 meses.

Eu sou uma manteiga derretida e eu morri de chorar com essa história de amor. Sem dúvida nenhuma foi um dos filmes que mais me tocou em 2015.

2ª posição: Interestelar

Eu não posso falar muito sobre esse filme se não corro o risco de dar spoilers. Lá na escola Trilha dos Lobos haviam me dito para ver esse filme, que ele faria muito sentido com muitas das coisas que discutimos por lá. Dito e feito.

O trailer não diz nada sobre o quão interessante é esse filme. O que eu recomendo? Separa seu refrigerante, sua pipoca e assista-o. Vale a pena!

3ª posição: Divertida Mente

Esse filme eu vi duas vezes, no cinema dublado em português e num voo com o audio original, que eu acabei preferindo.

Minha terapeuta havia me indicado esse filme, estudamos tantas coisas profundas no curso de sombra da escola Trilha dos Lobos que sem dúvida nenhuma esse filme ajudaria a ilustrar algumas coisas. Foi uma delicia acompanhar essa infância vista através da mistura de sentimentos de um ser humano.

4ª posição: Jogos Vorazes – A Esperança (parte 1)

Eu estava louca pra ver esse filme, mas a verdade é que meus últimos meses não foram fáceis e acredito que eu só tenha ido ao cinema uma vez. Sim, apenas uma vez. Por isso não havia visto esse filme antes. Aproveitei mais algumas horas de avião e pronto, assisti esse filme e curti. Agora estou morrendo para assistir A Esperança Final.

Tomara que eu não tenha que esperar até a próxima viagem para o fazer!

5ª posição: A Incrível História de Adaline

Esse vai ser engraçado, a crítica dele no #filmesdasil aqui no blog foi tão negativa que eu apertei play meio com medo. Fui esperando tão pouco desse filme que só tinha o objetivo de me ajudar a relaxar no voo, que consegui gostar dele.

Para você ler o que a Silvia contou aqui no blog é só clicar nesse link.  Eu resolvi assistir só porque amo a Blake Lively e não me arrependi.

E ai? Gostaram da minha seleção?! Queria me lembrar quais filmes me marcaram muito nesse ano, mas a verdade é que assisti Boyhood também no avião e acabei achando muito arrastado, apesar de muito interessante e genial.

Em casa vi Whiplash, filme que eu amei. Talvez seja meu filme preferido de 2015, junto com Interestelar e Divertida Mente.

E vocês, quais foram seus filmes preferidos de 2015?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Sil
    06.01.2016 às 3:48

    Hahahaha, acho que Erick e eu fomos as únicas pessoas no planeta que não gostamos de Adaline. Mas é isso, eu fui esperando MUITO do filme, muito mesmo sala VIP, tela de super padrão, primeira sessão e aí como alguém que é viciada em história da moda achei bem caído.

    Mas vamos aos 5 melhores filmes de 2015: acho que em matéria de surpresa meu prêmio tem que ir para Mad Max. É brilhante como George se utiliza da Furiosa para mostrar uma história tão feminina e feminista! E eu AMO Charlize!
    Divertida Mente é unanime e uma das coisas mais brilhantes que já vi – apesar de meu final ser completamente diferente do resto das pessoas, risos! Aliás ganhei uma Nojinho de Natal!!! <3
    Olhos da Justiça com a Júlia Roberts e Nicole Kidman baseado em um filme argentino. Eu não vi o argentino, então não sei a diferença, mas confesso que a história mexeu comigo.
    Ponte dos Espiões e Crimes Ocultos também entram na minha lista como filmes que me abalaram. Aliás eu recomendo Ponte dos Espiões, infelizmente assisti já quando estava saindo de cartaz…
    Vixe, eu vou ter que deixar a lista aberta porque tenho três balançando no meu coração!

    Enquanto isso, vamos as categorias: Melhor Sapato: Jurassic World
    Melhor Camiseta Molhada e Melhor Cena de música de Boy Band: Magic Mike XXL
    Melhor Trilha Sonora: Perdido em Marte
    Melhor Maquiagem "Panda": Grace de Mônaco
    Melhor Vilão digno de Sean Connery em 007: Christopher Waltz
    Pior abertura de um filme de 007: 007 contra Spectre
    Pior peruca e lente de contato: A Travessia
    Melhor filme com beleza concentrada em 2015: O Agente da U.N.C.L.E. mas já tô preparando o leque para Batman versus Superman, risos!

    Gostei da brincadeira! =) Já me deu até umas ideias…

    Beijão!

  • Deixe uma resposta