2 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 18.11.2015

Maquiagem: olho tudo e sobrancelha perfeita de Maybelline!

Hoje vou falar de uma das campanhas de beleza mais bonitas dos últimos tempos. Bonita num sentido real, usável e comercial. Daquelas que a gente quer imitar e não apenas dizer “nossa, que campanha interessante”. Foi isso que aconteceu nas fotos de divulgação dos novos produtos para os olhos e para sobrancelha de Maybelline, marca do meu, do seu e do nosso coração.

bruna-campanha-maybelline

A estrela da campanha é a linda Bruna Marquezine e eu achei que a sua beleza ficou ainda mais evidenciada nessas fotos! Eu que ando num caso de poucos e bons amores de batom, confesso que gostei mais dessas fotos do que as de Color Sensational.

Bruna-Maybelline

Pois bem, muitos blogs já falaram dos produtos lançados nessa campanha linda chamada de #EFEITOUAU, por isso não vou falar de todos eles – até porque não sou nenhuma guru de beleza. Vou fazer o meu arroz com feijão de sempre e dividir com vocês os produtos que eu, Joana, levei para a minha necessaire sem nem pensar duas vezes.

Quer saber quais foram esses produtos? Vem!

maybelline-ny-brasil

Brow Drama – máscara para sobrancelha transparente: Antes da micropigmentação de sobrancelha eu usava essa máscara com cor. Comprei ela na minha última viagem à Londres e ela não apareceu por aqui antes pois o produto ainda não havia chegado no Brasil. Agora com a micro, o antes e depois dela não seria tão honesto quanto antes, mas posso dizer para vocês que esse produto com cor foi uma das coisas mais rápidas e práticas que eu usei na minha sobrancelha quando estava sem esse “desenho definitivo” (nunca mais me imagino sem micro aliás…).

Hoje eu uso apenas a máscara transparente da Brow Drama, e é o tipo de produto que eu sei que vou usar até o final e comprar de novo. Quem só quer manter a forma da sobrancelha, sem efeitos de cor pode ir nela sem sombra de dúvidas. Se você só quer deixar ela no lugar depois de “maquiar” a sobrancelha, também é uma boa pedida.

sobrancelhas

Master Shape – Lápis mais claro para sobrancelha: Os dois lápis dessa coleção são maravilhosos, têm um bom risco, preenchem bem as falhas e têm uma escovinha que dá um efeito bem natural às sobrancelhas. Talvez sejam os produtos de melhor custo benefício dessa categoria que estão atualmente no mercado.

master-shape

Eu, também por conta da micropigmentação, fui no mais claro e adorei o efeito. Por mais que eu não preencha a sobrancelha sempre, me apeguei a esse lápis. Testado e aprovado. Uso quando quero uma make mais incrível ou mesmo uma sobrancelha mais dramática.

Master Precise – delineador fino: Delineador super fino que mal chegou e eu já usei várias vezes. Como o resultado desse traço é bem fino, eu acabo usando em várias propostas de makes, cada dia tentando um traço mais fino e preciso. Achei bem fácil de usar, dura bastante e o custo benefício é bárbaro. A sensação que tenho é que vou usar esse que é mais barato na minha rotina e deixar minha Art Pen da Dior para ocasiões especiais. Acho que esses são os melhores delineadores finos que usei ultimamente.

delineado-fino

Master Graphic – delineador grosso: Eu ainda não sei quais visuais vou tentar criar com esse delineador, mas amei a proposta dele! Já usei para sair na rua duas vezes e confesso que achei interessante, prático e bem bonito (dramático também). Acho que é o delineador grosso mais fácil de usar, inclusive dá para tirar uma casquinha da angulação da ponta para ensaiar um gatinho – eu ainda tenho que ficar boa nisso, mas vou explorar a possibilidade.

master-graphic

O mais interessante é que é possível fazer traços mais finos com ele, isso eu não esperava. É um item bastante versátil, perfeito para a mulher que vai trabalhar com um traço fino de manhã, mas quer dar uma mudada no visual com um super delineado a noite.

Colossal Kajal – super preto: Eu gostava do preto normal, mas não achava nada do outro mundo. Era um produto bom mas que não tinha muito uma diferenciação pra mim. Agora estou adorando usar o “Extreme Black” esfumado em cima da linha d’água e passei a andar com ele na bolsa, não mais com o meu da Dior! Resultado? Perdi e tive que providenciar outro! #soudessas

extreme-black

Esses foram os produtos que deram mais certo para mim, eu sei que sou meio básica, mas se você não é, você pode tirar uma casquinha dos vídeos do canal da Maybelline NY Brasil. Aguardem, eu pretendo ficar boa nesse olhão aqui!

Como Maybelline é marca queridinha entre 9 a cada 10 leitoras, não tinha como ignorar esses lançamentos. <3 Eu estou curtindo muito todos eles!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    mariana
    18.11.2015 às 11:22

    nossa que legal esse kajal pretão….agora essa bruna é muito feia, gente.. desculpa a sinceridade… muita mulher bonita por ai e colocam ela… enfim.. bjs…

  • RESPONDER
    :adriano ramos de lima
    30.12.2015 às 14:52

    Essa maletA e tudo de bom para presentear minha esposa ela merece

  • Deixe uma resposta