5 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 12.11.2015

Look da Cá: fazendo a festa com um vestidinho preto

Sabem que eu gostei dessa história de 1 peça, 2 looks (ou vários, sei lá…vai que eu me empolgo hehehe) do post passado? Afinal, acho que nada representa tanto a minha rotina do que usar a mesma roupa repetidas vezes, quase sempre na mesma semana.

A explicação é super simples: eu uso, saio, chego em casa, tiro a roupa e dificilmente eu devolvo o que eu estava usando para o armário, por isso, ela acaba ficando à vista para uma próxima vez. Se o tempo muda ou eu acordo com vontade de usar algo específico, eu acabo botando ela de volta no armário, mas se eu acordo cismada (eu tenho isso com coisas novas, se deixar uso a semana inteira) ou com preguiça, eu vou direto na roupa que está de fácil alcance dos olhos. Foi isso que aconteceu com o vestidinho preto de hoje. Ele é super larguinho, do jeitinho que eu to amando, com um vibe meio boho. Apesar das mangas compridas ele é de viscose, então ele não vira o inferno na Terra nos dias de calor!

A primeira vez que eu usei foi no sábado, para ir no aniversário de uma amiga. Fui com esse look aqui e só mudei o sapato no dia porque tava mais friozinho e eu achei que sandália anabela não iria combinar muito, mas essa era a minha ideia inicial:

look-dafiti-2-1

look-dafiti-2-2

look-dafiti-2-3

Vestido Coca Cola Jeans na Dafiti | Bolsa Seanite na Dafiti |
Sapato Raphaela Booz na Dafiti

Uma pausa para falar da bolsa mais atualizadora de looks dos últimos tempos. Quando vi ela no site eu sabia que ela seria perfeita para meus momentos de basiquismo! Ela não precisa de muita coisa para brilhar e o fato de ter levantado o vestido preto só me fez confirmar isso!

Voltando ao assunto, cheguei da festa, deixei ele no cabide pendurado no armário – DO LADO DE FORA, preguiça é uma coisa, né? hahahaha – e domingo acabei ficando em casa e não fazendo absolutamente nada. Chegou segunda e eu só saí de casa para ir à academia, ou seja, mais um dia de vestido pendurado.

Aí chegou terça e eu tive que sair para resolver algumas coisas. Chutem o que eu fiz? Sim, fui direto no vestido! Como o que eu tinha para fazer não exigia saltos nem sapatos mais chics, peguei meu tênis rosa – eu me influencio com meus próprios posts, vocês sabem, né? – uma bolsa que cabe a vida dentro e pronto, outro look, mesma peça de roupa!

look-dafiti1 look-dafiti-1-2 look-dafiti-1-3

 Vestido Coca Cola Jeans na Dafiti | Bolsa Isabella Piu na Dafiti | Tênis Converse All Star na Dafiti

O que eu mais to curtindo é que já estou com a cabeça cheia de ideias para mais looks com ele! Com sandália de salto, com rasteira, com tênis de cano longo, com carteira, com clutch, com blazer…enfim…acho que daria para fazer a semana do vestido preto se esse blog fosse apenas de look do dia!

Gostaram mais de algum?

Beijos!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Cristiano
    12.11.2015 às 11:40

    Buenas gurias.

    Tá inspirada heim Cá? Que coisa linda tu neste look! Tu têm esta coisa de fazer um peça de xodó? Faço destas também, huasha. Este lance do preto com os detalhes dourado/caramelo nos brincos, nas franjinhas penduradas e na sandália assim como a tonalidade dos cabelos fecharam super bem! Já a segunda ideia com o tênis para mim não fechou com o rosa. Outras cores como preto , marrom, verde musgo, ou branco talvez ficasse mais harmonioso.

    Impressão geral: Show! Coisa linda tu Cá, hauhsa.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      12.11.2015 às 19:53

      Oi, Cris! :) Então, eu resolvi ir com o rosa não só por influência do meu próprio post, mas é porque ultimamente eu estava muito nas cores neutras, e as vezes me dá vontade de tascar uns coloridos aleatórios! Nesse caso, juntei a fome com a vontade de comer! hehehehe

      Beijooooos

  • RESPONDER
    Isadora Oliveira
    12.11.2015 às 15:55

    Carla,
    Temos a mesma idade e quando era adolescente o all star estava em alta, eu tinha oito pares, um de cada cor, sim você leu certo o-i-t-o pares e tinha dias que usava uma pé de cada cor hahaha #bonstempos. Aí quando virei adolescente coloquei na cabeça que tênis colorido não era para mim, e graças a Deus a moda do tênis voltou, enquanto todos falam do superstar branco da adidas (que eu também tenho), você rema contra a maré e usa allstar rosa, eu ainda tenho os meus oitos pares do tênis (nem todos tão intactos assim), mas fui influenciada por você e também vou usar meu tênis rosa, mesmo achando que to um tico velha para os coloridos.

    • RESPONDER
      Carla
      12.11.2015 às 19:48

      Ai, Isadora, acho que dependendo da forma que você usa, não importa a idade! Não sei se vc viu meu post de tênis rosa, mas a mulher que me fez ficar morrendo de vontade de um tênis rosa provavelmente tinha idade para ser minha mãe! :)

  • RESPONDER
    Gabi
    12.11.2015 às 21:49

    Eu também faço muito isso!! Uso uma peça no fim de semana de um jeito mais arrumadinho e aí durante a semana repito pro trabalho! É um ótimo exercício para ver todas as possibilidades de uso da roupa! Eu amei suas combinações :)
    E ah, seus posts influenciam muita gente porque agora eu tô querendo muito um all star rosinha :) Beijo!

    http://gabivasconcellos.com.br/

  • Deixe uma resposta