8 em Looks/ Moda no dia 05.11.2015

Musas de estilo: Julie Sarinana

COMO ASSIM EU NUNCA FALEI DELA POR AQUI? Quase tive um treco quando estava dando uma passeada por posts antigos e me vi falando de várias outras musas como Chrissy Teigen, Caroline de Maigret e Erin Wasson – que eu amo mas não acompanho fielmente – e me toquei que nunca tinha feito um post dedicado e exclusivo à Julie, também conhecida como Jules e mais conhecida ainda como Sincerely, Jules!

Acho ela rainha dos monocromáticos inteligentes! Seja com um sapato diferente, um colar que chama mais atenção...

Seja com um sapato diferente, um colar que chama mais atenção, nenhum look monocromático que a Jules monta fica chato, básico ou sem informação. Acho ela rainha desse estilo!

Provavelmente vocês já notaram que quase todo post de moda que eu faço tem pelo menos uma foto dela, né? Pois é, o que vocês não sabem é que eu tenho que me controlar, porque se deixar eu boto mais. Acho ela linda, sou enlouquecida nas roupas, nos acessórios, no cabelo, enfim..praticamente uma talifã. E é impressionante que sempre que estou à procura de imagens para posts, seja para falar de um tênis rosa ou de jaqueta jeans, ela tem pelo menos um look que eu considero incrível para ilustrar. Até look descaradamente copiado eu já postei por aqui! 

Também AMO quando ela sai do monocromático com um toque de cor cheio de personalidade! Geralmente ela aposta em tons como laranja e vermelho, que combinam e valorizam o seu tom de pele!

Também AMO quando ela sai do monocromático com um toque de cor cheio de personalidade! Geralmente ela aposta em tons como laranja e vermelho, que combinam e valorizam o seu tom de pele!

Dona de um estilo bem descolado, bem dia a dia e cheio de peças que todas nós temos no armário, é muito fácil se identificar com a Julie. Calça jeans, sapatos sem salto, saias, misturas leves de estampas ou até mesmo looks monocromáticos que em teoria poderiam ficar meio sem sal, ela consegue fazer com que fiquem estilosos. Eu, que já amo um basicão, piro! rs

As misturas de estampas que ela faz são bem reais e fáceis de copiar! Uma camiseta de frase e uma camisa ou jaqueta estampada e o truque está feito!

As misturas de estampas que ela faz são bem reais e fáceis de copiar! Uma camiseta de frase e uma camisa ou jaqueta estampada e o truque está feito!

Claro que volta e meia eu tento me inspirar nela e copiar looks e acabo me frustrando, porque vejo várias ideias que ficam incríveis na Jules e em mim ficam pobrinhas, faltando informação. rsrs Pelas minhas análises, geralmente quando isso acontece, a culpa é dos decotes generosos que ela costuma usar, seja numa camiseta larguinha, seja no botão a mais aberto na camisa. Eu acho isso LINDO, o supra sumo da mulher cool (já contei que amo mulheres “despeitadas”, né? rs), mas tenho plena consciência que se eu for fazer isso, eu vou ficar sexy E vulgar.

A única coisa que eu amo nos looks da Jules e não consigo copiar: decotão proposital!

A única coisa que eu amo nos looks da Jules e não consigo copiar: decotão proposital! Amigas despeitadas, aproveitem para se inspirar (claro que não precisa ser um decote tão profundo quanto esse do look da calça preta e camisa branca hehehe)

Mesmo assim, muita coisa dá certo! Ainda mais quando eu penso em um look para um cineminha, bar com os amigos, almoço no domingo e afins. Tudo bem casual e relax, zero datado, caricato ou vítima da moda. Ela me passa a impressão de ser uma pessoa muito bem resolvida com o próprio estilo e o próprio guarda roupas, e mais do que copiar o look, acho que é essa meta que eu estou tentando alcançar.

Sei que a Jules não é novidade para quase ninguém, mas também achei que seria injusto ela não ganhar um espacinho aqui no blog, já que ela me influencia diariamente e mais do que muita gente!

Beijos

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Renata
    05.11.2015 às 11:42

    Cá!
    Achava q somente comigo acontecia isso, de me inspirar nos looks dela e me decepcionar! Kkkk Tinha concluido que me faltava as bolsas e sapatos de luxo, ai depois achei q era o cabelo sempre bem penteado (com cara de que nao fez nada) mas acho q vc acertou no motivo , decotões! Mais a questao de ser magrinha!
    Tenho varias fotinhos dela numa pastinha pq curto o estilo basicão dela que mesmo basico fica chic!
    Beijao Re

  • RESPONDER
    gil
    05.11.2015 às 12:22

    oi cá, como ela consegue ser tao elegante com tao pouco <3 ate com cores e estampas ela consegue ser discreta e arrasar D: amei conhecer, inspiraçao onn <3
    cá, me visite tambem:
    http://www.gylvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Marcia
    05.11.2015 às 15:03

    Também amo o estilo dela. Inspiração total. Mas não adianta, não fica com o mesmo charme. O cabelo, a magreza, os decotes, os acessórios deluxe… mas ela é a top1 da minha lista de looks inspiradores. Super charmosa, montação zero. Básico com graça. Adorei o post.
    Beijo

    • RESPONDER
      Carla
      05.11.2015 às 20:50

      Olha, pode não ficar o mesmo charme, mas acho que sempre dá para pegar inspirações que combinem com seu tipo físico. O meu, por exemplo, é totalmente diferente do dela e eu consigo me inspirar muitas vezes sem decepções! Só a história do decote é que não dá mesmo! rsrs
      Beijoss

  • RESPONDER
    Marianna
    05.11.2015 às 17:21

    Eu “descobri” essa menina muito recentemente e amei!! Ela faz looks com peças que eu tenho no armário!!! E, apesar de ter o tipo físico parecido com o dela (não sei se é impressão, mas ela parece ser baixinha como eu) minha “comissão de frente” mais avantajada não permite tamanha ousadia com os decotes (o que acaba fazendo mega diferença em um look mega basico, do tipo calça branca e camisa jeans). Mesmo assim gosto muito do resultado quando me inspiro nela para os looks!

    • RESPONDER
      Carla
      05.11.2015 às 20:53

      Então, Marianna, mas você sabe que eu resolvi algumas dessas questões do decotão experimentando 52992920020303 camisas até achar as que mais faziam esse estilo sem mostrar demais? As vezes o caimento da peça faz toda diferença do mundo, o tamanho também! Tenho uma que mesmo se eu abrir um botãozinho a mais, ela não fica super decotada e como ela é larga, ela fica mais fechadinha, ou seja, zero vulgar! Maaas, até eu encontrá-la (foi na Zara rs), eu tive que experimentar muitas!!

    • RESPONDER
      Marianna
      06.11.2015 às 15:18

      Com camisa mais larga, tipo boyfriend, acho que até rolaria mesmo, mas fico com medo dos movimentos!! Um movimento mal calculado com o braço e já era!!! Aliás, suspeito que os megas decotes de Jules funcionam bem nas fotos, paradinha, bonitinha, depois quando ela coloca a bolsa no ombro e sai pra vida, aposto que ela deve dar uma fechadinha em ao menos um botão!!!!

  • RESPONDER
    Luisa
    06.11.2015 às 9:37

    Amo, amo, amo Jules! Usaria todos os looks dela, sem tirar, nem por! Só não tenho muita coragem do decote ainda, apesar de não ter peito grande ainda não me sinto confortável. Mas acho a coisa mais maravilhosa do mundo meninas sem peito com esses decotes e uns colarzinhos fininhos misturados <3

  • Deixe uma resposta