3 em Acessórios/ Moda/ Sapatos no dia 22.10.2015

Moda: um All Star rosa, por favor!

Diariamente eu entro no instagram e quase todos os dias eu tiro pelo menos uma horinha para vagar pelo Pinterest e sites de streetstyle, ou seja, a minha rotina costuma ser bombardeada de referências visuais e inspirações de estilo. Mas isso não quer dizer que toda vez que eu passo por esses lugares eu vá me deparar com algo que realmente me tira o fôlego ou que me dá vontade instantânea de copiar. Em compensação, esse desejo pode surgir em lugares onde eu menos espero, como foi o meu mais recente caso de amor: um All Star rosa, bebê de preferência.

Semana passada eu estava na rua indo para a academia, passando na frente do mercado, quando vejo uma mulher saindo de lá. Ela estava com uma roupa super básica – afinal, quem vai toda arrumada para fazer compras do mês no meio do dia, né? – e, para ser muito sincera, agora eu nem lembro a cor da calça ou da camiseta. Só sei que eu bati o olho no All Star rosa bebê e fiquei meio hipnotizada. O mais engraçado é que eu tenho a plena consciência que se ela estivesse com qualquer outro sapato, eu provavelmente teria passado por ela sem nem notar, mas o conjunto da obra com acabamento do tênis me chamou muito a atenção e me fez ficar maluca atrás de um para chamar de meu.

E querem saber o que é mais engraçado ainda? Nunca tinha pensado em ter um tênis rosa na minha vida antes desse episódio. Doido, né? As vezes eu tenho dessas maluquices e acho muito engraçado quando elas acontecem.

converse-all-star-rosa

Aliás, eu prefiro muito mais me inspirar numa pessoa qualquer que eu vi na rua do que em uma foto fashionista, mais alguém é assim? Exemplo disso é que depois desse “encontro”, eu passei a procurar vários looks para ver se eu me inspirava e nenhum me pareceu tão mágico quanto esse que eu vi ao vivo.

Óbvio que fui dar minha procurada básica por um modelo desses e até encontrei alguns tons de rosa, apesar de eu já deixar bem claro que o meu preferido foi o super bebê! :)

all-star-rosa

Rosa super bebê | Rosa chiclete | Rosa pink

Em breve em um look por aqui? To achando que sim! hehe

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    23.10.2015 às 13:13

    Rosa bebê é meu tipo favorito de rosa, ou seja = me apaixonei <333 Gostei bastante desse tom chiclete tbm! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Sofia
    23.10.2015 às 14:41

    Acho superfofo, mas só para as meninas de até vinte e pouquinho, eu mesma, depois que fiz 18 só uso tênis para malhar. Há sapatos mais apropriados para mulheres adultas.

    • RESPONDER
      Carla
      23.10.2015 às 14:52

      Eu sou a louca dos tênis, Sofia! E tenho 29. hahahaha

    Deixe uma resposta