0 em Beleza/ Cabelo no dia 15.10.2015

Cabelos: Shampoo, condicionador e finalizador da linha camomila

Como eu já contei aqui 1 bilhão de vezes, meu primeiro contato com a BioExtratus foi a máscara de camomila da linha Botica. Queria dar uma clareada natural nos meus cabelos enquanto estava curtindo o recesso de final de ano em Búzios e acabei encontrando ela na farmácia, levando para casa e o resto vocês já sabem, ou podem ler aqui.

Depois disso, obviamente eu acabei conhecendo o resto da linha de camomila, que conta com shampoo, condicionador e finalizador, que eu não sei porque eu nunca falei aqui para vocês. Ou melhor, sei. Eles viraram produtos da minha rotina carioca, o que por um lado é bom, afinal isso quer dizer que eu realmente curto e uso, e por outro lado é péssimo, porque eu costumo esquecer de falar dos meus produtos rotineiros no blog. Eu experimento tantas coisas novas por causa do (f)uti que as vezes eu esqueço dos meus companheiros de guerra, aqueles que me salvam no dia a dia e nunca decepcionam. Daí esse feriado estava no Rio e todo dia, durante o banho, olhava para o shampoo e para o condicionar, até que me toquei que eles podiam ser motivo de post! Por que não?

camomila-bioextratus

No caso, eu deixo essa linha no Rio de propósito. Como aqui em SP sempre tem algo novo para testar, inclusive várias linhas da própria BioExtratus, eu prefiro deixar esse kit – que mesmo gostando de tantos outros tratamentos, esse é um dos meus preferidos – exclusivamente para o Rio. E faz um bom tempo que eu não troco, tanto que toda vez que estou indo para lá, eu peço para a minha mãe dar uma olhada e me avisar se estiver acabando, porque eu acho com facilidade aqui perto de casa. Aliás, para as paulistas que quiserem saber, tem uma loja só de produtos para cabelo na João Cachoeira, no Itaim Bibi que vende praticamente todas as linhas de BioExtratus, incluindo novidades (aquela ampola de pimenta que apareceu por aqui, eu vi nesse lugar muito antes da Jô sonhar em receber e contar sobre!)

Primeiro porque o shampoo é bem refrescante (não tanto quanto a linha Botica de Algas Marinhas, mas isso é outra história), acho que combina mais com o clima carioca. Segundo porque é sempre uma chance a mais de dar uma clareadinha nos fios (apesar de eu nunca ter sentido uma clareada sensível, mas tenho esperanças), e mais uma vez, o Rio ganha de São Paulo no quesito “dias de sol”. rs Terceiro porque é uma linha bem levezinha, que não deixa os cabelos pesados e é ótima para dar um respiro entre experimentações.

O finalizador, assim como os demais da BioExtratus, conta com filtro solar e termoproteção, mas ele não conseguiu substituir o Specialiste, meu queridinho da vida, na hora de secar o cabelo no secador. Em compensação, como no Rio eu ando muito mais à pé do que em São Paulo, ele é ótimo para proteger os fios numa praia, piscina ou até para andar na Lagoa ou no Calçadão. 

Alguém já experimentou?

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta