7 em Looks/ Moda no dia 04.10.2015

Look (parisiense) da Jô: Tory Burch

Na quinta-feira, a minha agenda começou cedo. Antes das 09:00 eu já estava na rua para dois backstages de desfiles da semana de moda de Paris. Como a Cá ficou trabalhando até tarde no dia anterior, combinamos de eu cobrir os primeiros compromissos do dia e depois nos encontrarmos para o almoço. Por fim, fizemos mais um backstage e encerramos o dia no mercado, afinal, essa é uma das vantagens de se ficar em um apartamento. É muito bom poder organizar seu próprio café da manhã e tomar bastante vinho francês (nesse caso só eu, porque a Cá não está podendo), além de comer os queijos e pães maravilhosos que Paris oferece, lógico.

Para esse dia eu procurei atender algumas necessidades: usar um look mais legal e manter o conforto, já que tinha um backstage colado no outro e sabia que precisaria correr para lá e para cá. No fim eu amei, acho que meu look ficou elegante com um toque esportivo.

Joana-Cannabrava-1

bolsa-merci-with-love
Joana-Cannabrava-detalhe-2 Joana-Cannabrava-look-tory-burch

Joana-Cannabrava-detalhe-3 sapato-dafiti

blusa e saia da Tory Burch do Villagemall |sapato Santa Lolla para Dafiti
bolsa Merci With Love | óculos Coolci

Primeiro de tudo, eu AMEI essa blusa, achei ela rica e quentinha, me vejo levando ela comigo para todas as viagens de frio da vida. A saia eu já acho que vou aproveitar o ano inteiro, é uma peça chique, neutra e ao mesmo tempo menos óbvia por ser quadriculada.  A mistura das duas peças foi obra da Pati, gerente da loja do Villagemall, ela saca tudo de looks legais e que combinam com o nosso corpo e personalidade, toda vez que eu vou lá ela vira minha personal stylist. rs

Nesse dia de manhã fez 7 graus, mas como eu estava com preguiça de ir de casaco, coloquei a blusa com uma camiseta térmica preta da Uniqlo. Passei um pouquinho de frio nesse início, mas depois esquentou e ficou tudo lindo.

Uma coisa importante quanto ao sapato: o que ele tem de bonito tem de confortável, ele é ótimo, para vida e para as viagens. Só achei a modelagem dele bem grande, e como não experimentei antes, não pensei em pedir um número menor. Ele acabou ficando grandinho no meu pé, aí tive que apelar para uma palmilha. O 38 teria dado no meu pé, mas no fim deu tudo certo, antes maior do que menor, né?

Eu poderia ter trocado na Dafiti, o procedimento é bem simples, mas a ansiedade para usar na viagem falou mais alto. #soudessas hehehe

Espero que vocês gostem desse look, eu estou apaixonada por ele e pela bolsa linda que ganhei da minha amiga Manu, da Merci. Gostei tanto que estou pensando seriamente em encomendar outra! :)

Beijos

barra-futi-viagens-paris-2015

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Ka Lopes
    04.10.2015 às 17:36

    Você está a cada dia mais linda, Jô!

  • RESPONDER
    Cristiano
    04.10.2015 às 19:04

    Buenas gurias.

    Jô, adorei este look guria! E como tu disseste, elegante e esportivo. O sapato poderia ter as franjas menores para alinhar melhor nas extremidades, pois parece que ficaram sobrando um pouco, mas não afetou o geral. Acrescentando, tu estás com um toque muito atraente, hauhsa.

    Impressão geral: Show! Será que rola mais combinações da blusa e saia? São tri bonitas, haha.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    Isabele
    05.10.2015 às 11:09

    Olá, meninas!
    Antes eu seguia muitos blogs de beleza e maquiagem, mas em nada me acrescentavam e eram sempre ‘mais do mesmo’. Passei a selecionar os com conteúdos interessantes e que passassem informações que poderiam ser aplicáveis ao dia a dia ou que me acrescentassem como pessoa. Eu adoro este blog, fala de diversos assuntos, se destaca dos demais deste nicho. Admiro a visão de mundo (real) que vocês possuem, pois é comum vermos blogueiras passando uma vida utópica. Mas vocês são bem ‘pés no chão’, gente como a gente.Vocês são ótimas! Estou adorando o especial de Paris! Gostaria muito que vocês falassem do estilo das Parisienses, as percepções que vocês tem ao andar na rua mesmo, sabem?
    Beijos!!!

    • RESPONDER
      Carla
      05.10.2015 às 12:41

      Oi, Isabele! Que delícia ouvir esse tipo de feedback! Ficamos super felizes em poder realizar esse sonho que era ir juntas para Paris, ainda mais na semana de moda e ter conseguido fazer tanta coisa legal! Quanto ao estilo das parisienses, esse é um post maravilhoso pra se fazer, sabia? A gente conversou muito sobre isso, porque elas são básicas e chiques, e dá vontade de fazer igual mesmo sabendo que não é fácil reproduzir o estilo delas, por mais que pareça tão fácil. Toda hora a gente parava pra falar sobre isso, acho que vale post sim! :)
      Beijooos

  • RESPONDER
    Monica Amorim
    05.10.2015 às 12:10

    Jo, esse look ficou perfeito em vc! Vestiu muito bem! Ótima aquisição! Use muito essa saia no verão tb com outras blusas!
    Bjs

  • RESPONDER
    Renata R.
    05.10.2015 às 12:28

    Jô, gostei muito do look, ficou um look básico e bonito, com toque diferenciado. Adorei especialmente a bolsa e a blusa. Beijo!

  • RESPONDER
    Paola Alves
    05.10.2015 às 16:31

    Esse seu look tá tãaaaaao lindo! Salver na pastinha de inspirações <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta