10 em Deu o Que Falar no dia 14.09.2015

Deu o que falar…

1 – Pô, Betty…

Lembram que há um tempo atrás a Betty Faria apareceu em um DQF porque ficou super incomodada com os comentários que fizeram em uma foto onde ela estava de biquini na praia? Parece que a atriz esqueceu desse detalhe e de como ela se sentiu péssima, porque só isso justifica a entrevista que ela deu para a revista de Joyce Pascowitch, onde soltou a seguinte pérola, que foi parar no Ego:

12003340_1055220394511959_7421618446327943045_n

“Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda”.

Olha, Betty, uma coisa é você não querer ser gorda, não gostar de se ver gorda, de se incomodar porque as roupas que você quer usar não ficam boas. Isso é normal, acontece, cada pessoa tem suas preferências em relação a sua própria imagem. Outra completamente diferente é você dizer que tem repulsa (quer palavra mais forte que essa para se dirigir a uma pessoa?) de alguém por causa de sua característica física. Isso é preconceito dos brabos, é ultrapassar limites, é desrespeitar o próximo, e no caso de uma pessoa pública com anos de carreira, é ignorar que está machucando tantas pessoas que curtem seu trabalho.

O pior de tudo é que Betty foi ao Twitter se defender, e quis comparar essa declaração infeliz com o fato dela também não gostar de unhas do pé vermelhas ou roupas de oncinha. Isso tudo não é muito surreal se formos lembrar que vem de alguém que já foi julgada e se sentiu profundamente incomodada por ter sido chamada de velha baranga e outros adjetivos horríveis de se proferir?

Pois é, no dos outros parece que é refresco, né, Betty…

2 – Deixando a Claudia em paz

Outra coisa que também deu o que falar essa semana que passou foi a foto que a Claudia Leitte postou em que parecia qualquer pessoa, menos a Claudia Leitte:

claudia-leitte1

Quando vimos levamos um susto e levando em conta nosso histórico de não ter muita paciência pra ela, deu vontade de ir com a galera e gongar também. Até que vimos uma outra foto dela – tirada no mesmo dia que ela postou essa, inclusive – e a cara dela não estava tão diferente assim.

Nós podemos achar que ela é forçada e sem muito carisma, mas vamos ser justas, ela não mexeu no rosto a ponto de ficar irreconhecível. Ah, e uma selfie em um ângulo diferente pode fazer você virar outra pessoa (#experiênciaspessoais). Talvez ela só precise de umas aulinhas com a Kim Kardashian, mas resolvemos deixá-la em paz dessa vez! E Claudia, por favor, não dá motivo à toa, vai. rsrs

3 – Falando em Kim e nas Kardashians…

Boa notícia para quem curte a família mais aparecida do século (e para quem não curte, é só ignorar rs)Depois do programa, dos paparazzi, do instagram e do snapchat, Kim, Khloé, Kendall e Kylie lançaram seus próprios aplicativos.

Ao que tudo indica, o conteúdo de todos vai ser bem parecido: fotos e vídeos inéditos, dicas e tutoriais de maquiagem, pautas de beleza e moda e até mesmo um sistema próprio de live streaming no estilo do Periscope! Esse foi o vídeo que a Kim fez para explicar melhor como vai funcionar:

Não duvidamos que esse novo jeito de se conectar com suas fãs/seguidoras vai dar muito certo, já que até agora não vimos uma aposta errada feita pelas Kardashians, mas será que não satura? Será que é um novo formato que as blogueiras têm que ficar de olho (na hora pensamos nisso!)? É aguardar pra ver!

3,5 – De novo?? Não é possível!

Resolvemos numerar esse tópico como 3,5 porque nos recusamos a elaborar mais sobre um assunto por duas semanas seguidas, mas foi impossível não botar no DQF o novo absurdo dessa pessoa:

dadob2

Foi tanta falta de respeito, de empatia e de sensibilidade que a gente nem sabe o que comentar.

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Daiana
    14.09.2015 às 19:28

    Chato e inconveniente! Nem se esse fosse o motivo da morte dela, ele teria o desrespeito de fazer um comentário desse…. Daqui a pouco ele vai usar a #gratidao até pro cara que entrega pizza pra ele e fazer o parto do próximo filho do lado de uma árvore kkkk

  • RESPONDER
    Dani
    14.09.2015 às 22:46

    o pior é que dá outra vez que ele criou polêmica ao querer vir dizer que era vegano é um humanista, ao ser perguntado há quanto tempo ele tava nessa onda do vagenismo, ele respondeu “de alma, desde sempre, no corpo, 2 dias”. Vejam o post do Morri de Sunga Branca. Patético.

  • RESPONDER
    Heloisa Carvalho
    15.09.2015 às 9:12

    Pô, Betty… Até quando vão usar essa de “é minha opinião/gosto pessoal” pra sair falando qualquer coisa… Agora Dado, realmente, é até difícil se expressar diante disso.

  • RESPONDER
    Lígia R.V.Pires
    15.09.2015 às 9:53

    Achei péssima essa declaração da Betty Faria! Super preconceituosa… e nós continuamos sofrendo com a “gordofobia” que às vezes vem disfarçada, mas em muitos casos vem escancarada mesmo. E só pra constar… Ser uma “velha magra” não a torna melhor que qualquer mulher gorda.

  • RESPONDER
    Ana Paula
    15.09.2015 às 15:29

    Eu estava revoltada com a Betty até ler o que o Dado escreveu… me deixou simplesmente sem palavras.

    Medo da humanidade…

  • RESPONDER
    rosane
    16.09.2015 às 16:19

    A betty com sua idade deveria ter adquirido experiência.Fico pensando naquelas pessoas que são fãs dela,será que vão continuar gostando dela?quem vê cara não vê o coração podre mesmo.Quando ouvi o Faustão falar que tem muitos artista que quando chegam lá no seu programa chegam rindo,mas quando sai,só falta chutar o cabo man,será que um deles não é a Betty?depois dessa…….. decepção .

  • RESPONDER
    Mariana
    17.09.2015 às 14:19

    Gordofobia é muito sério e é preconceito sim e bem nojento. Outra coisa: a pessoa acha que só porque é idosa pode sair falando tudo que tem vontade.

    Claudia Leitte é chata e sempre dá motivos ….

    Dado quem é essa pessoa, o que faz ? Solta muita pérola e tem pouco argumento. Não sou obrigada, acho um ser humano desnecessário

  • RESPONDER
    BRUNA S.
    17.09.2015 às 15:05

    Fiquei inconformada com as palavras da Betty Faria, principalmente a “repulsa”. Sinto por ela, perdeu muitos fãs e admiradores. Quanto ao Dado estou na mesma, ele sempre externa as mesmas coisas, não evolui!

  • RESPONDER
    Sil
    18.09.2015 às 1:13

    A Ana Paula descreveu o que eu senti lendo esse post! Vergonha pela Betty e medo da humanidade quando li o Dado… Sério, ele tá precisando parar com seja lá o que ele esteja fazendo…

    Beijos e saudades!

  • RESPONDER
    May
    21.09.2015 às 14:58

    Eu ia falar da Betty, mas ai me deparei com o texto do Dado. E ai eu fiquei sem palavras tbm, com vontade de xingar ambos. Mas decidi fazer algo que Dado e Betty precisam aprender: permanecer em silêncio quando não se tem algo bom a dizer.

  • Deixe uma resposta