4 em entretenimento no dia 04.09.2015

Filmes da Sil: O primeiro tapete vermelho a gente nunca esquece

Eu não tenho NENHUMA vergonha de assumir, que mesmo já tendo passado dos 30, ainda tem alguns atores que me fazem me sentir como uma menina de 14 anos, né Cá?! Risos! ;) No meu caso, a paixão pelo ator e pela personagem que deu fama para ele se misturaram e chegou a ponto de eu ganhar a coleção completa da série em BluRay do Erick (meu marido, para quem não lembra) de presente <3. Henry Cavill como Duque de Suffolk em The Tudors foi algo perfeito para mim e, desde então, além de me aprofundar mais na história da Inglaterra, comecei a seguir a carreira do ator. E se alguém ainda não se convenceu da beleza do mesmo, aí vai uma informação: EL James escreveu Christian Grey pensando em Cavill para interpretá-lo. Tá bom, ou querem mais? ;)

Desde que comecei a escrever aqui eu tive algumas oportunidades muito bacanas, mas a mais legal e inesquecível – até agora – foi o meu primeiro tapete vermelho. E para que filme? “O Agente da UNCLE”. E o que acontece quando você recebe AQUELE e-mail avisando que os atores do filme – por que vocês podem não conhecer ainda o Armie Hammer, mas ele é outro gato – estão a caminho para a pré-estréia do filme? Primeiro você enfarta, segundo você enfarta de novo porque a data inicial era no dia do aniversário do meu marido, terceiro você enfarta porque o e-mail de confirmação não chega e você começa a ficar nervosa. Aí quando seu marido diz “Vai, a gente comemora antes ou depois, chances iguais a essas são poucas” e você monta a sua agenda, sua tia falece e eles adiantam o evento. Ok, acho que eu já estou escrevendo um enredo de filme digno dos filmes de Fellini! Só que a vida é para os vivos, minha “Tivó (tia com avó) vai deixar saudades mas eu sei que ela sabia o quanto eu a amava e eu sabia o quanto ela me amava, então se ela soubesse que eu deixei de ver o Henry por causa dela, acho que ela voltava aqui para puxar as minhas orelhas!

Henry Cavill tentando atender todas as fãs que estavam loucas para conseguir uma selfie ou um autógrafo! rs

Henry Cavill tentando atender todas as fãs que estavam loucas para conseguir uma selfie ou um autógrafo! rs

Vamos ao evento? Chegando no Odeon, cinema clássico do Rio, me entregaram um crachá – pena que recolheram depois, senão teria fotografado – e me colocaram de frente para aquele mural onde os famosos param para posar para as fotos. Fiquei na frente da grade, fiz amigos incríveis e divertidos e morria toda vez que as fãs gritavam. É, o evento inesperadamente também tinha dois espaços para fãs e eu fiquei entre eles. O que atrapalhou um pouco, mas bem, não vou ficar aqui reclamando, certo?

A pré-estréia foi apresentada pela Rafa Brites, que me ganhou por, além da simpatia e das confissões, não descer do mega Louboutin que escolheram para ela. Sério, devia ter uns 20cm! Rafa, meu respeito! E ela segurou o público na sua maioria de mulheres bem “animadas”, da melhor forma que podia, porque vamos combinar que não era uma tarefa fácil. Mas eventualmente a gritaria fez sentido e Hammer chegou do alto de seu 1,96cm, vestido em um terno impecável e com sua esposa diva, Elizabeth Chambers, ao lado. Ah, para quem acha que conhece ele de algum lugar, Armie interpretou os gêmeos Winklevoss em “A Rede Social”!

Armie Hammer, fofo, simpático e super solícito!

Armie Hammer, fofo, simpático e super solícito!

Voltando ao assunto, aí vem a parte interessante, Armie e Elizabeth chegaram e foram direto falar com os fãs! Sério, não bastava serem lindos, o casal é tão simpático, mas tão simpático que até o pessoal da imprensa já estava apaixonado pelos dois. Amigo meu disputando autógrafo da Elizabeth, as fãs desesperadas por uma selfie e eles tiveram a paciência de ficar um bom tempo falando com todos. A simpatia de Armie é tanta que pessoas que estiveram em contato com os dois atores, saíram perguntando “Quem é mesmo o outro?”… É, parece que o ator californiano que interpreta um agente da KGB ganhou de Cavill em matéria de simpatia na opinião popular, ou pelo menos a que chegou aos meus ouvidos.

E Elizabeth? Bem, ela me conquistou quando eu pedi para um segurança chamá-la e ela voltou para onde estávamos. Não sei de onde tirei a coragem mas me virei no melhor do meu inglês – o que nervosa como estava devia estar tão bom quanto meu marciano –  expliquei que escrevia uma coluna para um blog de moda e lifestyle feminino e perguntei se ela se importaria se eu tirasse uma foto. E ela posou para mim! Pronto, não é para gamar? <3

Infelizmente a melhor foto que eu tirei ela já estava olhando para outra câmera, mas valeu mesmo assim! :)

Infelizmente a melhor foto que eu tirei ela já estava olhando para outra câmera, mas valeu mesmo assim! :)

 

Vocês devem estar se perguntando e o Henry? Em algum momento enquanto Hammer estava falando com os fãs, eu olho para o meu lado e juro que me contive para não soltar um gritinho! Ele é TUDO isso! E quando ele foi entrevistado pela Rafa? Aquele sotaque britânico, uma voz poderosa, se tudo mais der errado ele pode ser narrador, sério. A primeira coisa que me impressionou foi a pele do ator, gente, parecia uma porcelana! E as covinhas? E o sorriso tímido? Ai, ai…

Henry Cavill - olhem o tamanho dessa pessoa!

Henry Cavill – olhem o tamanho dessa pessoa!

Muita gente que soube dessa minha saga depois me fez a piadinha: “E aí, o Superman sangra?”. Olha, isso eu não posso dizer, mas afirmo que ele não suou nos holofotes (tarefa quase impossível, viu…)! Aliás, o terno de Cavill estava meio estranho até que eu percebi o tamanho do peitoral do ator… É… Parece que levou o trabalho de ser o Homem de Aço super à sério. E se vocês pensam que ele foi antipático com as fãs, ledo engano, Henry distribuiu autógrafos, selfies e, honestamente, não sei como ele saiu inteiro! Ele precisou de dois seguranças, que foram bem discretos, inclusive. Tinha fã esperando por uma chance de vê-lo desde 8h da manhã e os atores só chegaram umas 21h…

Apesar de muita gente ter achado Hammer mais simpático, Cavill é britânico, portanto foi muito mais controlado, sem falar que me pareceu tímido. Entretanto, os dois atores estavam super à vontade entre si e trocaram piadas. Armie não deixou quieto um cartaz que dizia “Henry quero apertar seu derriere”(esse é um blog de família ;D), entre vários outros pedindo beijos, fotos, etc., mas para mim ficou clara a diferença cultural entre os dois é muito grande: Enquanto Armie parece uma pessoa que gosta de festejar com Elizabeth, Henry parece ser o típico cavaleiro britânico. Sem contar que ele precisa manter a pose, pois ainda não conquistou todos os fãs como Superman.

Henry e Armie <3

Henry e Armie <3

Infelizmente eles não pararam em nenhum momento na nossa frente e eu até tentei chamar Hammer em russo – afinal, ele fez um agente da KGB e já estávamos desesperados. rs Confesso que não sei até agora como não pulei a cerca – literalmente – para chegar ao outro lado da grade onde colocaram os meus amigos que conseguiram entrevistar os dois por sorte. Talvez se eu pulasse ia acabar parada que nem uma boba, risos! E apesar de não ter conseguido uma entrevista exclusiva, esse foi meu primeiro tapete vermelho. Quem sabe nos próximos eu tenho mais sorte? Torçam por mim!

Beijos!

Sil

PS: Peço que perdoem meu texto enorme, mas ser uma daquelas pessoas esmagadas na grade, brigando pela melhor foto e ângulo com um crachá escrito PRESS, foi algo que eu nunca pensei que ia acontecer na minha vida. E se aconteceu, eu preciso agradecer de joelhos e dizer aqui – se elas ainda não sabem – o quanto a Carla e a Joana mudaram a minha vida. Então, meninas, muito obrigada e eu AMO vocês! AH! Eu também não posso deixar de agradecer à queridíssima Fany, leitora que volta e meia aparece por aqui e que sem saber me trouxe proteção e boa sorte duas vezes em momentos muito complicados da minha vida. ;)

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Sil
    05.09.2015 às 0:22

    Eu preciso dizer que depois desse evento, quase fiz um crowdfunding para eu comprar uma máquina decente! Pois JURO que essas fotos não fazem justiça a beleza dos rapazes, risos!

    Mas prometo fazer BEM melhor nas próximas oportunidades! Então vamos torcer para ter Milles e Ansel venham ano que vem divulgar Convergente?! :D Já pensaram?

    Beijocas!

  • RESPONDER
    Tami
    05.09.2015 às 23:10

    E eu tenho uma pergunta/curiosidade, já Q falaram tanto que o Henry eh gay, vc sentiu algumas vibes? Acho Q homem tão bonito assim fica até sem graça pegar mulher haha

    • RESPONDER
      Sil
      06.09.2015 às 16:23

      Oi Tamy, tudo bem?

      Então, complicado sentir alguma vibe que não seja, como diria uma amiga minha, os nossos “ovários em ebolição”! Risos! =D Pq né, eu sou casada, Armie é casado, mas os dois rapazes são bonitos. E realmente Henry é MUITO bonito!!! Também acho que bonito daquele jeito e com tanto assédio deve ser complicado achar mulher sem estar no ramo.
      As fofocas que vi sobre a LeBoy, o que achei foi uma foto escura que poderia de ser de qualquer pessoa, até de mim, dentro de uma boate! Mesmo assim, ele poderia ter ido e não ser gay. Quanto aos boatos lá fora, é sempre complicado, eu já ouvi que George Clooney era gay, Tom Selleck – e esse acho que é casado desde de 1987 com a segunda esposa – e até personagens históricos famosos volta e meia “entram e saem do armário”.
      Como britânico, uma pessoa que veio de uma família menos privilegiada e que já teve a fama de ator mais azarado de Hollywood, eu imagino que isso atrapalhe a espontaneidade do ator. Imagina o medo de dizer algo errado e perder mais um papel? Além disso no momento ele está envolvido em vários projetos e vive entre o Reino Unido e EUA – sem falar nos locais de filmagem – então acho que complica mais manter um relacionamento sério se ele já não tinha alguém antes.
      Sobre a fama, achei um site que explica que pelos atributos do rapaz, a base de fãs dele não é só de moças mas também de rapazes, e as vezes os rapazes são mais saidinhos que as moças. Como Cavill tem uma preocupação com o corpo, não passa de 3% a 6% de gordura corporal e aparece em muitos de seus filmes sem camisa – bem se eu fosse diretora também usaria desse apelo, risos – isso mantém uma base fiel na comunidade gay. Mas até agora não achei nenhuma fofoca que realmente comprovasse a sexualidade do rapaz.
      Apesar de ter feito moda e ter um radar bem apurado, acho que é complexo julgar alguém baseado em um evento desses. Seria muito injusto e complicado, afinal ele não estava 100% à vontade como eu falei e acho que isso vem da criação também. Fofocas dessas podem destruir carreiras, o que é muito triste pois estamos quase em 2016, mas imagina quantos fãs deixariam de ir de assistir o próximo filme do Batman se o Ben Affleck, por exemplo, se assumisse? Por mais que implorassem Matt Boomer jamais seria escalado para ser Christian Grey, pois ainda vivemos em um mundo cheio de preconceitos bobos…
      Enfim, isso tá quase dando assunto para outro post né? Honestamente acho mais fácil falar da beleza dele por ser casada, se fosse solteira falaria mas acho que não com a mesma coragem, risos! Espero ter respondido a sua pergunta. =)

      Beijocas!

  • RESPONDER
    Fernanda
    06.09.2015 às 15:03

    Adorei a matéria e fiquei super feliz de vc ter essa oportunidade pra contar tudinho pra gente!
    Fiquei curiosa pra assistir esse filme e corri pra me informar contigo. Estou ansiosa para ir ao cinema!
    Quanto ao Cavill, bem legal vc ter sido apresentada em “The Tudors”. Já eu me apaixonei por ele magro e moreno em “Imortais” e a princípio não me acostumei com seus olhos azuis naturais, rs. Fui no caminho inverso e depois q assisti à série sobre parte da história da Inglaterra…
    Também concordo sobre a timidez do ator e a “introspecção britânica “, rs.
    E, vem cá: QUEM emprestou aquele terno pra ele? Pééééssimo! Rs. Cavill, assim não dá pra te defendet! Vai ser mal falado no blog de moda sim! :P

  • Deixe uma resposta