2 em Beleza/ Make-up no dia 02.09.2015

Maquiagem: Batom Color Lip Last, da Sephora

Semana passada eu fui em um evento bem legal que a Sephora preparou para algumas blogueiras afim de mostrar um pouco mais da linha da própria marca. Eu já conhecia alguns produtos – como o esfoliante que eu sigo amando, o removedor de esmaltes e outros itens de maquiagem que ainda não apareceram por aqui – mas foi bem legal passar uma tarde aprendendo sobre a linha Sephora.

Saí de lá com uma sacola com várias maquiagens e nem esperei muito tempo para experimentar todas. E em meio à lápis de boca, bronzer, blush, sombras, etc, dois produtos me chamaram a atenção em especial: o batom em bastão Color Lip Last e o lápis de olho retrátil, que eu vou deixar para falar em outro post.

Na verdade eu tenho um batom vermelho da linha Color Lip Last, que eu ganhei de uma amiga há algum tempo, mas como eu uso pouco (e algumas das poucas vezes que eu usei eu misturei com outro), eu não tinha me tocado como ele era bom!

color-lip-last

Nesse press kit veio a cor número 06 (Blooming Rose), um marrom rosado matte bem diferente e lindo, que me lembrou um pouco aquela cor que a Kylie Jenner tem usado bastante, mas mais rosa um pouquinho. Ele é perfeito para quem quer deixar a boca mais marcada, mas não marcante, bem fácil de usar. Se eu falar que ultimamente só estou usando ele, não é nenhum exagero. Até porque no meu dia a dia eu não costumo usar batom mesmo, então isso não é algo muito difícil de acontecer rs.

Só sei que agora que já usei ele à tarde e só tirei 5 horas depois, já comi, já bebi e já beijei (e o marido não fugiu porque ficou com a boca grudenta), acho que estou apta para dizer que ele me impressionou de verdade, né?

color-lip-last-blooming-rose

A promessa do Color Lip Last é durar até 10 horas nos lábios. Nunca cheguei nesse ponto, mas não duvido que ele dure isso tudo mesmo. A primeira vez que eu coloquei ele nos lábios foi a mais impressionante, porque eu fui em um bar com as amigas, comi salgadinhos, bebi (água com gás rs) e quando voltei para casa umas 5h depois, não acreditei que o batom ainda estava intacto. Claro que a cor não estava 100% igual a quando eu passei, mas diria uns 80% e ele não borrou, não manchou e não escorreu, só ficou um pouco mais apagadinho.

Nas outras vezes eu já estava mais esperta e fui experimentando outros métodos destruidores de batom para ver se ele passava nos testes. Primeiro beijei o marido e além dele não reclamar, também não teve que ficar olhando para ver se estava com a boca colorida, porque não transferiu. Depois fiz o teste do guardanapo e só saiu um pouquinho quando eu pressionei mais forte, uma limpadinha de leve na boca não fez nem cosquinha. E esses foram os testes que eu sabia, tem mais algum que eu possa fazer? rs

Como o Color Lip Last vem em 3 acabamentos diferentes – metálico, semi matte e matte – e os dois batons que eu tenho são matte, eu não sei se essas características que estou contando acontecem nas outras texturas. Ele custa R$52 na Sephora e eu achei o preço bem justo levando em conta a durabilidade e o fato dele cumprir o que promete.

Alguém já usou??

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    02.09.2015 às 10:38

    Nunca nem tinha escutado falar desse batom, pra falar a verdade! Mas como sou super mega fã de batons mattes, fiquei bem animada e curiosa pra testar =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Ilana
    15.09.2015 às 18:41

    Carla,

    eu tenho, uso ja tem uns 2 anos (não uso muito batom) e amo, não sai por nada (beijo na boca do boymagia sim, suja tudo hihihihi)! O meu e vermelho, numero 19 e tem um cheirinho delicioso. É aquele que mora da bolsa para dar um up na make básica quando necessário.

    Beijos

  • Deixe uma resposta