5 em Moda/ Sapatos no dia 05.08.2015

Moda: tênis metalizado

Já aconteceu de você comprar alguma coisa por impulso, sem analisar se vai valer a pena ou se o custo benefício é bom, e perceber que você fez a melhor compra da sua vida sem querer? Foi isso que aconteceu comigo com o meu tênis metalizado.

Estava eu em Las Vegas no finalzinho de Dezembro, com um casal de amigos e esperando Bernardo, que só chegaria dois dias depois. Na véspera dele chegar, esse casal de amigos acordou com uma ressaca monstra e eu me vi sozinha, com um dia inteiro pela frente (já que só encontraria com eles à noite) e sem saber o que fazer naquela cidade. Ficar no hotel estava fora de cogitação, não estava afim de perder dinheiro no cassinos, então resolvi passear pelos shoppings e comecei a entrar em todo tipo de loja, meio sem rumo e sem objetivo definido.

Até que entrei na Michael Kors à procura de bolsas, mas sem muita empolgação. E bati o olho no meu tênis, esse daqui:

tenis-metalizado-1Comprei sem pensar muito e a dúvida bateu quando cheguei no hotel. Por que fui comprar um tênis dourado ultra espelhado? De onde eu tirei essa ideia? E aí eu fui usando, usando, usando e usando mais….

Isso não é nem metade dos looks que eu já usei com esse tênis! É que a maioria não foi fotografado mesmo!

Isso não é nem metade dos looks que eu já usei com esse tênis! É que a maioria não foi fotografado mesmo!

E, bem…um pouco mais de 6 meses depois o bichinho já se pagou umas 15 vezes. Abusei tanto do coitado que o dourado está até ficando gasto em algumas partes. E digo para vocês, ele foi a melhor compra de 2014, e ouso dizer, de 2015 também!

Apesar de ser meio chamativo, um tênis metalizado pode ser muito mais versátil do que sonha a nossa vã filosofia! Ele pode ser usado como O item ousado para momentos de preguiça ou como a cereja do bolo em um look mais cheio de informações, vai depender apenas do seu estilo e da sua criatividade no dia.

Sei que sou totalmente suspeita pra falar e vocês sabem que não gosto muito de mandar nenhuma leitora fazer nada, mas se um dia vocês se depararem com um tênis metalizado, não pensem duas vezes, tá? Comprem e arrasem!

E se precisarem de uma inspiraçãozinha, não seja por isso, separei várias!

tenis-metalizadoO futuro já começou, já está mais do que na hora de incrementar o look com pitadas futuristas, não acham?

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Renata
    05.08.2015 às 18:24

    Muito bom quando isso acontece !
    Eu comprei a uns meses atras uma camisa camuflada na C&A que anda literalmente sozinha! Rsrs
    Ate meu marido me zoa pq se tornou coringa qdo nao sei o q usar!
    Beijos Re

  • RESPONDER
    Chris Figueiredo
    05.08.2015 às 19:38

    Cá,
    Eu comprei um da Claudia Mourao, marca aqui de BH, no verao passado. Ele é tipo All Star e tb é dourado! O coitado só falta andar sozinho, viu?! Com certeza já se pagou, pois uso muuuuito ele!
    E pelo visto, ainda continuarei usando por algum tempo! Fica super lindo e dá um charme nas producoes mais simples!
    Bjoss

  • RESPONDER
    Lyanna
    06.08.2015 às 7:31

    Cá eu simplesmente amo tênis dourado… since 2010!!!! O meu é idêntico ao seu. Vendo daqui acredito que não tem diferença nenhuma. O meu comprei em 2010 e é um reebok e veio com uns 6 pares de cadarços, mas só uso o dourado. Lembro que qdo foi em NYC algumas pessoas paravam para me perguntar onde tinha comprado. E eu comprei aqui em Natal por R$ 60,00. Bem, você faz noção de como o tênis está desgastado. Ele já rodou comigo em todas as viagens e shows como o U2. No final do ano passado o solado dele começou a descolar e eu pre-ci-sa-va consertar meu amado tênis dourado. Fizeram um serviço bem mal feito e desde então ele vem descolando sempre e me disseram que tem que costurar. Eu queria encontrar um irmão gêmeo e acho que é o seu hahahhahaha.
    Escrevendo sobre ele me veio na cabeça se as outras pessoas e se vocês tem peças assim com as quais se apegam tanto que não conseguem de desfazer! Vcs tem? Ou eu sou a loka do tênis dourado?

  • RESPONDER
    Marcia
    06.08.2015 às 9:15

    Pois é, eu que sou hiper-mega-discreta, num momento de alucinação pré-viagem (sabia que ia andar muuuuito e queria um calçado confortável), comprei um tênis dourado. Nunca usei tanto um calçado como aquele, até que ele não deu mais conta e acabou. Nâo consegui mais comprar outro tão versátil e quando vejo fotos em que o estava usando, me bate uma saudade…

  • RESPONDER
    Paola Alves
    06.08.2015 às 9:56

    Um tênis eu não sei, mas um slip on metalizado eu compraria sem dúvidas! <3 Um douradinho mais discreto como o da última foto é pura paixão! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta