3 em Inspire-se!/ Moda no dia 22.07.2015

Moda: O vestidinho preto indefectível

Por muito tempo eu considerei o famoso little black dress uma verdadeira chatice. Achava que existia um mundo de possibilidades coloridas, estampadas e maravilhosas por aí para ficar à procura do vestidinho preto indefectível.

Até o dia que eu vi que não sou uma pessoa muito colorida na hora de me vestir, e por mais que ame estamparia, tenha feito meu projeto de faculdade sobre o assunto e tenha trabalhado com isso, eu tenho medo de usar estampas. Na verdade, eu amo roupas estampadas mas sempre que surge a possibilidade de comprar, eu penso, penso, penso, concluo que a estampa vai prender muito (principalmente se for uma peça única como um vestido) e não compro.

Desde então, eu comecei a dar todo o valor do mundo para os vestidinhos pretos, acho que se eu pudesse, eu teria um tipo de modelo para cada ocasião e viveria apenas de little black dresses! E não, eu não acho que eu virei uma pessoa chata ou sem criatividade, tá?

vestido-preto

Para o dia, uns modelos mais soltinhos, mais leves, confortáveis e versáteis.. Eu amo essas opções porque acho que elas te permitem brincar muito, praticamente uma tela em branco preto. Dá para brincar com colares, botar um chapéu (apesar de eu não usar chapéu, mas tem que goste, e fica legal!), usar com lenço, mudar de bolsa e de sapatos. E por incrível que pareça, não cai na mesmice.

vestido-preto02

Já para a noite, opções com detalhes sofisticados são as minhas preferidas! Um recorte diferente, um mix de texturas ou uma modelagem arrasadora combinados com um sapato poderoso e pronto, tá linda, arrumada e adequada para a maioria das ocasiões.

Quem diria que um dia eu seria a advogada de defesa do vestidinho preto…Mas as vezes ele não é um pouco desvalorizado? Eu acho!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    May
    22.07.2015 às 10:17

    Sempre amei e sempre vou amar um LBD! Dependendo do modelo, pode ser a peça mais chique de um guarda roupa! Amo e tenho alguns, cada um diferente do outro!

  • RESPONDER
    Daiane
    22.07.2015 às 12:00

    Vestidinho preto não tem erro.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  • RESPONDER
    Paola Alves
    22.07.2015 às 13:13

    Necessito achar um vestidinho preto pra chamar de meu <3 Tenho apenas um de manga comprida, de tricozinho e sinto falta de um normal sabe? AHAHAHA Adorei o post! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta