18 em Acessórios/ Fast Fashion/ Moda no dia 08.07.2015

Moda: A primavera/verão da Renner

Essa semana eu fui convidada para dar uma olhada no preview de primavera/verão da Renner, que começa a chegar nas lojas agora em Agosto. Eu adoro dar uma olhada no que vem por aí e estava louca para trazer esse universo fast fashion de volta para o blog, já que faz um tempinho que não falo nada sobre o assunto.

Vocês bem sabem que eu até tentei, mas esse período de “entressafras” estava bem difícil em todas as marcas, por isso, achei que dessa vez seria mais interessante ainda comparecer ao preview, afinal, eu estava com um outro olhar.

Bem, vou mostrar primeiro algumas coisas que me chamaram a atenção e depois a gente volta a conversar, pode ser?

Começando pela moda praia:

moda-praia-renner-2015-1 moda-praia-renner-2015-2 preview-renner-2015-4 preview-renner-2015-3 preview-renner-2015-5As lingeries:

preview-renner-2015-6 preview-renner-2015-7 preview-renner-2015-8Algumas roupas mais clássicas:

preview-renner-2015-9As marcas com mais tendências: muito boho, gipsy, franjas e estilo D&G

previer-renner-2015-10E os sapatos e bolsas!

preview-renner-2015-11 preview-renner-2015-12 preview-renner-2015-13 preview-renner-2015-15 preview-renner-2015-16 preview-renner-2015-17Pronto, isso foi tudo que fotografei – e acabei filmando algumas coisinhas no meu snapchat (acabei postando no @carlaparedesp, o meu pessoal, porque achava que estava no do futi! Mas está lá, é só seguir e ver!) para quem preferir ver as coisas em “movimento” hehe.

O que eu achei? Bem, como diria a Jô, isso é complexo. O que eu fotografei foi o que eu mais gostei, tanto na estampa, na modelagem, no toque do tecido e até mesmo no caimento, que apesar de estarem no cabide, me pareceu ser bacana.

Eu achei a parte de moda praia, acessórios e lingerie maravilhosas, inspiradoras, com preços muito bons e seguindo as tais tendências vigentes de acordo com o calendário. Apesar de eu ter curtido as roupas – e com certeza algumas serão compradas assim que chegarem – eu continuei não sentindo a tal empolgação que eu estava procurando no post anterior.

Na verdade, o problema foi que eu senti que as peças-tendência chegaram com um pouco de atraso. Não sei se o fato de eu ter o blog e ficar ligada nisso, vendo referências um dia após o outro, influenciou nessa impressão, mas parece que eu estou vendo algumas peças, como por exemplo a saia de couro com franjas, há vários e vários meses, e ela vai chegar na loja depois de eu ter enjoado. É só eu ou quem não tem blog pensa mais ou menos dessa forma também? Sejam sinceras, hein. :)

Claro que isso não impede de fazer com que várias se tornem itens desejo, como a jaqueta de franjas imitando camurça, que eu já quero achar na Renner mais próxima e levar para o meu armário.

Enfim, curtiram o que vem por aí?

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

18 Comentários

  • RESPONDER
    vanessa iraty
    08.07.2015 às 17:31

    meninas, a moda praia tá incrível! Só fiquei com uma dúvida: o valor da imagem é pelo biquini completo ou apenas uma peça?

    Bjs

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 8:56

      Vanessa, boa pergunta! Só vi essa etiqueta no biquini, então acredito que seja isso aí mesmo, mas posso estar enganada! (espero que não esteja, né? rs)

  • RESPONDER
    Renata Lewinski
    08.07.2015 às 17:35

    antes de tudo Parabens pelo baby!!!
    Amei a bolsa da primeira foto!
    Sobre ter coisinhas legais ou nao, ja notei que depende da loja.
    No Metropolitano – Curicica mas tem gente que fala Barra da Tijuca – tem uma Renner imensa mas tao ruim , tao ruim que dá pena! Juro q se vc tivesse feito aquele post antes ia concordar plenamente com voce. Ai um dia fui fazer alguns exames no centro medico do barrashopping e fui fazer hora dentro de uma renner! Pára tudo!!!!!! Quanta coisa linda ! Juro de verdade! Sai com um maxi colete (que na zara estava o dobro) , tshirt basica (ok, essa parte nao conta) e outras blusas listradas lindas e e umas bolsinhas de alca longa – disco soho bag inspired !
    Acho q vai muto de loja p loja.
    No nova America tbm é pessima! Vai entender …
    Beijusssss Re

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 8:57

      Oi, Rê! Isso é super verdade! Aqui em São Paulo eu indico as lojas do Vila Olímpia e do Shopping Morumbi, para mim, as mais arrumadas e com produtos legais!
      Beijoos

  • RESPONDER
    Bia
    08.07.2015 às 18:45

    Oi Ca! Tudo bem? Trabalho na área de produto de uma varejista fast fashion brasileira (concorrente da Renner) e acredito que você nao enxerga novidades nessas lojas exatamente por ter o blog. Geralmente, quem trabalha com moda ou consome muita informação acaba se cansando rápido, mas as tendências demoram muito mais pra chegar na população em geral. Para você ter noção, algo que está super em alta hoje nos principais desfiles e já está sendo usado por blogueiras como Helena Bordon e Leandra Medina demora cera de um ano pra realmente “pegar” e vender bem no fast fashion.
    De qualquer forma, entendo seu ponto, e acho que vamos ver muitas coisas parecidas em todos os grandes varejistas do Brasil e de fora pro verão, pois todos bebem da mesma fonte de inspiraçao

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 9:00

      Oi, Bia! Eu realmente tive a impressão que teve uma época em que esse processo estava mais rápido, mas agora deu uma parada. Mas pode ser isso mesmo que você disse! :)

  • RESPONDER
    gil
    08.07.2015 às 19:45

    oi cá, eu amo meu blog e é por isso q atualizo (com muita dificuldade mas posto), eu trabalho em um ramo bem masculino e ocupa todoooo o meu dia e so descanso no domingo :(( o blog me deixa mais feminina haha serve para eu praticar kk concerteza se eu respirasse moda eu iria querer novidades sempre mas eu tenho um pensamento de quero q seja lindoo, isso q importa, em especial vestidoos <3 mas isso porque eu mal tenho tempo para entrar em uma loja :(( eu achei 'ja vi isso antes' tambem mas amei <3
    cá, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 9:03

      Pior que eu nem quero novidades sempre, viu? Na verdade, acho que eu queria mais originalidade, o que não é fácil nesse ramo já que todos bebem da mesma fonte! Mesmo assim, eu achei a coleção bem legal, com várias peças interessantes e que podem ganhar releituras legais em looks menos óbvios :)

  • RESPONDER
    Heloisa Carvalho
    09.07.2015 às 9:00

    Ah, eu fiquei empolgada,sim! Especialmente com os biquínis e a bolsa da primeira imagem.

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 9:03

      Achei a parte de moda praia INCRÍVEL. Muito atual, muito desejo imediato! :)

  • RESPONDER
    Lyanna
    09.07.2015 às 11:36

    Cah… amei o post. Bem, não tenho blog de moda, mas gosto e ainda acompanho muita coisa. Concordo com você quanto a moda praia e lingerie, pareceu tudo lindo e bem antenado, Em relação as outras peças concordo também. Quando vi as saias de franja e a gladiadora pensei: “ainda?”
    Mas a coleção parece bem legal!

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 9:04

      Né? Mesmo assim acho que a partir de Agosto vai ter muita coisa que vai valer a pena! Veremos :)

  • RESPONDER
    Giovanna
    10.07.2015 às 9:24

    Alguém sabe quando as peças chegam nas lojas?

    • RESPONDER
      Carla
      10.07.2015 às 9:27

      A partir de agosto!

  • RESPONDER
    Monique
    10.07.2015 às 10:48

    Adorei a moda praia e as lingeries! Já quero esses sutiãs estampados e os tops com recortes.
    Apesar de ter gostado das roupas, concordo com você, achei tudo muito atrasado. Tipo, já cansamos de ver essas peças por aí que nem dá vontade de comprar.

    Mas com certeza vou querer conferir de perto!

    Beijos

  • RESPONDER
    Juliana
    10.07.2015 às 16:53

    Acho que são vários fatores! Concordo com o que a Bia disse ali em cima, por ser uma loja popular, as tendências acabam chegando mais tarde porque a grande massa tem um delay na absorção das últimas tendências (sendo que algumas nem chegam) e quem lida com moda fica um pouco cansado já de tanto ver os itens/tendências antes. Mas acho que outro fator que pesa para ficarmos menos empolgadas com as compras em geral (eu também estou passando por isso!) é o mundo virtual. Acho que o excesso de informação de vários canais e aplicativos como um todo tem contribuído MUITO para que as coisas cansem de forma extremamente rápida. Outro dia li uma matéria que falava especificamente do luxo, que as marcas estão tendo que se reinventar porque às vezes antes de lançarem eles fazem aquela distribuição de peças para formadores de opinião e isso por um lado faz com que virem objeto de desejo e por outro acaba sendo tão replicado à exaustão em várias mídias que as pessoas às vezes cansam ou acham algo “manjado”/saturado antes de realmente chegar às lojas. E quando eu estava lendo isso fiquei com a impressão de que isso tem acontecido não só no mundo do luxo, mas com as tendências em geral.

  • RESPONDER
    Ka Lopes
    12.07.2015 às 17:10

    Xará,
    concordo com você! Acho que o colete caramelo de franjas, o biquíni colorido, a saia de couro, bolsa colombiana (?), entre outras peças chegaram com BASTANTE atraso. Na temporada passada seria novidade, talvez, mas nessa não… Até desejei algumas coisas por não me ligar muito em tendência na hora de me vestir, mas mercadologicamente falando, a Renner tá bem atrasada sim!
    No mais, alucinada pelas lingeries. Já quero!
    Um beijão!

  • RESPONDER
    Paola Alves
    13.07.2015 às 10:43

    Eu tenho blog e tbm tenho a mesma impressão de ver as tendências chegando atrasadas HAHAHAHA, tipo biquini de crochê.. mas mesmo assim gostei da coleção! os biquinis estão lindos e esse sutiã floral é puro amor e sedução <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta