3 em Looks/ Moda no dia 29.06.2015

Look da Jô: turistando de maxi colete

Sei que já cheguei em casa há uma semana, mas só agora estou conseguindo retomar minha rotina. Ainda faltam dois looks da viagem para postar mas quis começar com o último deles. :)

Chegando em Istambul fomos a Zara e encontrei duas coisas que eu queria muito: um trench coat com cara de rico e um maxi colete preto. Comprei os dois e usei ambos na viagem, quanto ao colete… Eu queria um modelo um pouco mais acinturado do que o que eu achei, mas eu me convenci de que esse funcionaria, daria um visual um pouco mais “minimalista” e seria algo diferente no meu armário. 

Durante a viagem eu montei duas produções que não tinham nada a ver com o que eu havia idealizado antes. Quando pensei na peça achei que iria usá-la com “calça de couro” skinny e outras variações dessa mesma referência, mas acabei usando com shorts. A primeira produção deu pinta nesse post de viagem aqui e a segunda é a do post de hoje.

O look que usei para turistar no meu último dia de férias em Istambul!

Look-da-Jô-2 detalhe-1 Look-da-Jô

detalhe-2 detalhe

camiseta Zahvin | colete Zara de Istambul | short Ateen
óculos Colcci | colar J. Crew | bolsa Gucci | sapatilha Chanel

Para ler tudo que postei sobre Istambul você pode navegar na tag Turquia, todas as dicas da viagem estão por lá! :)

Quero muito saber o que vocês acharam dessa peça e se têm sugestões de looks para eu montar com ela. Não quero MESMO deixar esse colete encalhar por aqui, eu só tenho comprado coisas que aproveito muito e espero que isso se repita mais uma vez.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    kammy
    29.06.2015 às 14:17

    Jô amei o maxi colete, bem diferente, as fotos estão lindas =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

  • RESPONDER
    Paola Alves
    29.06.2015 às 15:46

    Adorei o look e ache que um jeans destroyed claro, tanto calça quando shorts ia ficar maravilhoso, viu? Com uma t-shirt listrada, de banda.. <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Cristiano
    01.07.2015 às 15:58

    Boa tarde gurias.

    Este colete é legal, mas o comprimento dele sendo que o preto se une ao do short, parece que tirou o brilho do geral, foi muita pressão para somente o branco da camiseta segurar, haha.
    O colete poderia ter algum lance de botões em dourado, zíper ou até uma jogada de bolsos, pois seu comprimento se assemelha ao de um sobretudo. O short poderia ser de oncinha com fivelinha, seda, ou com alguma jogada de brilhos, como estes:

    1 – http://decoresaltoalto.com/wp-content/uploads/2012/10/estampa-de-oncinha.jpg
    2 – http://blogs.odiario.com/cenafashion/wp-content/uploads/sites/69/2013/09/Short-on-Ca-2.jpg
    3 – http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/10/Blusa-Amarela-na-moda-ver%C3%A3o-2013.jpg
    3 – http://4.bp.blogspot.com/-HW7qT2n8KX8/UORjY1cpR5I/AAAAAAAAAD8/OIgPuPno9ps/s1600/foto+(8).JPG
    4 – http://www.oncadetule.com/wp-content/uploads/2012/07/loja-strass-prado-look-regata-seda-vermelha-short-paete-chumbo-maxi-colar-prata-bib-necklace-sandalia-gladiadora-blog-onca-de-tule.jpg

    Se continuar na camiseta, eu prefiro mangas mais justas, mas pode ser uma camisa também.

    E saber porque tudo isto? Como este colete dá ideia de sobretudo, se tivesse o lance dos bolsos poderia fazer aquela jogadinha da por as mãos neles jogando as extremidades um pouco mais para trás desfilando assim, estas baita pernocas que tu tens com elegância, fazendo sentido no short oncinha ou brilhoso, e quando quisesse recolher só tirar as mãos e voltar para o padrão, que top! Huasha.

    Impressão geral: Show! Tua ideia neste look tem potencial para brilhar ainda mais Jô.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta