6 em Looks/ Moda no dia 22.06.2015

Look da Jô: para jantar em Capri

Final de viagem é sempre triste, não é mesmo? Na minha última noite em Capri aproveitei para fotografar meu look do jantar para postar aqui no blog. Ele é bem básico, mas gira em torno de um vestido lindo, pelo qual morri de amores.

Desde que eu soube que viajaria para Bodrum e Capri eu resolvi escolher peças muito leves para minha mala, e foi assim com esse vestido. Eu o vi num evento da Tory Burch em Ipanema e não teve como não trazê-lo comigo. Ele é da coleção que está agora na loja do Village Mall.

joana-capri-5
look-da-jo-capri look-da-jo-capri-2
joana-capri-3
Vestido Tory Burch Brasil | jaqueta Primark | bolsa Kate Spade | sandália Vicenza

A jaqueta entrou como sendo uma segunda peça que poderia esquentar e dar um toque mais informal para a produção. Ele ficaria mais chique com uma espadrille de salto, mas como a ideia era usar em balneários, eu achei que ficaria perfeito com o jeans e a rasteira.

A única curiosidade é que não estreei o vestido durante as viagens de praia, tava com tanta vontade de estrear que usei ele no passeio surpresa que apareceu no último dia com a Turkish em Istambul. Aproveitei o clima “resort” do vestido e coloquei o mesmo para jogo no passeio super exclusivo que fizemos de barco, vocês devem tê-lo visto nessa foto:

istambul-2Mas como a realidade de toda viagem é repetir roupa, só troquei a bolsa e usei de novo! E claro, postei de novo.

Queria ter usado o vestido em Bodrum também, mas acabou que não fizemos muitas coisas (além de descansar) por lá! ;)

Gostaram do vestido? Eu estou apaixonada!

Beijos

Obs: sim, estou MUITO fora da minha cor, não é impressão! rs

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    gil
    22.06.2015 às 10:43

    oi jô, que vestido lindoooo, sou apaixonada por vestidos, é a peça q menos uso mas é a q mais amo haha so uso calça por causa do trabalho mas é uma delicia comprar vestido, ver estampas, bordados, caimentos <3 te ver com a dani, muito amoor <3
    jô, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Leticia
    22.06.2015 às 12:10

    Tá muito linda Jô!
    AMEI o vestido, super meu estilo. Vai usar por aaaaanos.

    Jô, não conheço essa marca. Já tinha visto apenas bolsas… Desculpa se eu for intrometida, mas qual a faixa de preço dos vestidos tipo esse seu? Pergunto, pois imagino ser caríssimo.
    Bjos e adorei a cobertura da viagem pelo instagram. Tô apaixonada.

  • RESPONDER
    Paola Alves
    22.06.2015 às 15:56

    Adorei o look e a jaqueta jeans ficou perfeita! Tenho uma muito parecida hehehe http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    MELISSA
    22.06.2015 às 17:15

    Oi, Jo!
    Amei o vestido, viajar sempre nos deixa mais animadas, até com os looks! hahaha O vestido é lindo, e o seu óculos é espetacular! hahaha AMEI!
    Tô sentindo falta dos looks da Carla! Como os estilos de vocês são bem diferentes, acho que é bom ter sempre looks das duas!
    Beijos!
    http://promptestilo.blogspot.com.br/

    • RESPONDER
      Carla
      22.06.2015 às 17:32

      Oi, Melissa, confesso que tava meio sem inspiração, mas vou tentar voltar! :)

  • RESPONDER
    Cristiano
    24.06.2015 às 5:51

    Bom dia gurias.

    Gostei do vestido sim Jô, ficou na medida! Este corte na cintura parece que está uns cinco dedos acima, que deu aquela abertura abaixo não ficando super marcado ( para as que têm quadril mais genoroso, haha! ), refletindo no enquadre dos seios, seguido pela abertura que se estende aos ombros e vai aos braços. E já que o corte valorizou a parte de cima, por que não destacar discretamente com linhas diferenciadas? É isto que ocorre no lance das linhas que desenham também a barra deixando o vislumbre mais sugestivo, huaha.

    Impressão geral: Show! Tá bem mulheruda neste look, huahsha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta