2 em Acessórios/ Publieditorial/ Sapatos/ Tem Online no dia 01.06.2015

Sapatos maiores: Odete Lis e seus modelos do 40 ao 43

Vocês sabem que aqui no (f)uti a gente bate muito na tecla sobre quebrar os padrões e aprender a ser feliz fora deles. Só que uma coisa é trabalhar a auto estima e se sentir bem consigo mesma, mas quando falamos de roupas, o desafio é conseguir achar peças que se adequem aos padrões que você resolveu seguir. Mas e os sapatos?

O verdadeiro problema para quem é fora dos padrões no mundo dos calçados (ou seja, que calça mais de 39) é que não tem nada que você possa fazer para mudar isso. Você tem o pé grande e tem que aceitar essa realidade que não dá para simplesmente entrar numa loja qualquer e pedir o seu número, já que a grande maioria trabalha sua numeração até o 39.

Nós temos pés relativamente “normais”, eu calço 38 e a Jô, 39. Mas nós duas convivemos diariamente com algumas mulheres que calçam de 40 para cima e sabemos a saga que é para achar um sapato que caiba e seja bonito e de acordo com as tendências vigentes. A mãe da Jô, que calça 40, passa perrengue sempre.  Eu já ouvi de uma amiga que, no auge do desespero, resolveu desembolsar uma pequena fortuna em um sapato feito sob encomenda. As histórias variam, mas a reclamação é sempre a mesma: quem tem o pé grande, precisa se contentar com o que tem.

odete-lis-calcados-1

Foi pensando em quebrar esse padrão que a Odete Lis Calçados entrou no mercado há 30 anos, sendo que no mundo da internet, a marca já está há 7 anos.

São vários modelos de sapatos que vão do 40 até o 43, sendo que dá para encontrar muitas opções que seguem as principais tendências, como essas:

odete-lis-2

Todos estão disponíveis na loja online: scarpin, botas e sapatilhas

Ou então, para quem cansou de se contentar sempre com o que tinha (ou seja, modelos básicos e sem sal) e está à procura de modelos que expressem mais o seu estilo:

unnamed

Em relação à preço, nós achamos bem justos e de acordo com o mercado. As botas, em especial, valem muito à pena!

Se a gente, que é sapatólatra, já fica triste quando deseja um modelo e descobre que não tem mais no nosso número, imagina quem tem que conviver com isso todas as vezes que vai sair para comprar sapatos? Ou melhor, tinha, afinal a Odete Lis Calçados está aí exatamente para dar esperanças (e muitas opções) à todas as amigas  “pés grandes”!

A mãe da Jô já está com uma lista de desejos bem da recheada, ela amou a loja.

Para a galera do interior de São Paulo vale dar a seguinte dica: a Odete Lis tem loja física em Rio Preto e Ribeirão Preto. Fora isso a loja online entrega em todo o Brasil, não deixem de olhar, o mix de produtos é muito bom.

Já escolheram seus modelos?

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    01.06.2015 às 15:02

    Adorei :D Mas ainda aguardo quem olhe para pés gordinhos HAHAHAHAH sofro muito com isso viu? Não tem um calçado sequer que não machuque meus pés! Se eu compro a numeração certa, machuca até lacear.. se eu compro maior, dps que laceia fica largo! #chatiada ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Zilda
    24.08.2015 às 14:08

    Gostaria de receber msg de novidades de calçados

  • Deixe uma resposta