4 em Europa/ Trip tips/ Viagem no dia 15.05.2015

Trip Tips: Hotel Estherea, em Amsterdã

Já contei aqui que Amsterdã foi uma cidade que eu me encantei logo de cara, né? Tanto que fiquei super triste de ir embora, ainda mais sabendo que só estava indo embora mais cedo por um erro de programação das passagens, já que nossa ideia inicial era passar 2 dias inteiros, mas ficamos apenas 1.

Apesar dos canais, da arquitetura maravilhosa e da cidade toda ser fofa e diferente, acho que responsabilizo o hotel por ter feito com que meu amor acontecesse assim, à primeira vista, mesmo tendo chegado na cidade lá pelas 23h.

hotel-estherea

Nós não tínhamos nenhuma indicação de hotel em Amsterdã, por isso, resolvemos apelar para o bom e velho Trip Advisor. Passeando pelas indicações e dando atenção especial à todos os hotéis que estavam sendo elogiados pela localização (sempre focamos nisso em primeiro lugar!), acabamos encantados pelas fotos do Hotel Estherea.

hotel-estherea-2

Na entrada
hotel-estherea-5O bar

Com uma decoração bem peculiar, pinteresca e quase extravagante, ele também consegue ser aconchegante e muito gostoso. Do momento em que eu pisei, eu me senti em casa! Não sei explicar, mas foi uma sensação muito estranha. Acho que já babei tanto por esse tipo de decor no Pinterest, que quando me vi dormindo em uma das cenas, praticamente me senti a dona do hotel. rsrs

hotel-estherea-8

No lobby
hotel-estherea-7Sala de café da manhã

Alguns pontos não chegaram a me atrapalhar ou incomodar, mas acho que vale avisar: o room service vai até as 23ho café da manhã é à parte e o quarto que eu fiquei também não era muito grande, mas não chegou a ser apertado. As bicicletas que alugamos para andar na cidade também foram pagas à parte (acho que pagamos 16 euros pelo aluguel diário, achei caro, mas não vi quanto era nos outros lugares para comparar).

hotel-estherea-6Detalhes
hotel-estherea-4O quarto (ainda tinha uma varandinha)

Pagamos algo em torno de 190 euros a noite e realmente não é um hotel com muitas regalias, mas é muito confortável, o staff é atencioso, sem contar a localização, que é muito boa: chegamos nos museus em menos de 5 minutos de pedalada, fomos caminhando para o Red Light District , sem contar os vários restaurantes e cafés que ficam perto do hotel (incluindo o RED, que foi onde jantamos, e que serve apenas lagosta e carne e é uma delícia!).

Pode até ser que existam outras opções melhores e com mais vantagens inclusas no preço da diária, mas eu fiquei tão apegada pelo Hotel Estherea que, por mim, só teceria elogios. O clima, tão gostoso e romântico, eclipsou qualquer característica que pudesse ser negativa.

Quem estiver procurando algum lugar mais intimista para ficar em Amsterdã, pode botar esse hotel na lista! Acho que ninguém vai se arrepender! :)

Beijos

Ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    15.05.2015 às 12:36

    Que linnnnnnnda essa decoração! Os hoteis estão cada dia mais lindos! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    gil
    15.05.2015 às 13:09

    oi cá, oi jô, que hotel lindooo, bem luxuoso, aaaaa <3 varanda é a unica exigencia que eu faço em hoteis 'haha mas esse seria impossivel para o meu bolsinho kk :(( amei meninas, espero que estejam amando s2
    jô, cá, me conheçam tambem:
    gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Gabi
    15.05.2015 às 15:30

    Gente, que hotel lindo! Amei o post, estou louca pra ir pra Amsterdã.. seu post me deu mais vontade, mas nada de ficar só um dia, né?! hahahaha
    bjos Cá!

    http://gabivasconcellos.com.br

  • RESPONDER
    Fernanda
    15.05.2015 às 21:48

    Nossa, babei com as fotos!

  • Deixe uma resposta