4 em Deu o Que Falar no dia 21.04.2015

Deu o que falar…

Depois de 190 semanas, esse DQF tem um gostinho especial! Os tópicos escolhidos foram sugeridos por várias leitoras e seguidoras que participaram de um papo lá no Periscope! Quem ainda não segue a gente, é só procurar por @futilidades! :) A gente gostou tanto que queremos fazer toda semana isso!

1 – Calma, Fernanda!

Podemos falar só mais uma vez de Gisele Bundchen desfilando? A gente jura que é a última! É o máximo ver tudo ao vivo, mas ao mesmo tempo, é fácil perder certas cenas que não acontecem na nossa frente. Foi o caso do abraço da Fernanda Tavares em Gisele!

Foi até engraçado. Depois que saímos e falamos para as pessoas que vimos o desfile, muita gente perguntou: mas vocês viram a modelo que quase derrubou a Gisele da passarela?? E a gente ficou com uma cara de ?????? Quando isso aconteceu? Onde?

Aí vimos o vídeo:

É claro que não dá para botar a mão no fogo por ninguém, mas levando em conta que as duas começaram praticamente juntas e são amigas de longa data, a gente acha meio difícil acreditar no que as más línguas disseram por aí. Não achamos que Fernanda estava com inveja, estava querendo roubar o brilho de Gisele, ou nenhuma maldade do tipo. Mas Fernanda, amiga, se controla! rsrs

2 – Espera mais uns 10 anos, MC Melody…

Estamos para falar dessa menina – e seu pai completamente louco – há pelo menos uns 3 DQF, mas estávamos esperando ver se acontecia alguma coisa, já que as denúncias estavam rolando soltas pelo instagram. Pelo jeito, nada aconteceu, porque essa semana saiu uma matéria bem tensa, que achamos melhor trazer logo esse assunto para a roda.

Para quem não sabe, MC Melody é uma funkeira mirim de 8 anos de idade que está chamando a atenção pelo comportamento ultra sexualizado e totalmente aprovado pelo pai, que acha lindo e muito normal uma criança dessa idade aparecer por aí com blusa com enchimento. Segundo ele, as pessoas só estão vendo maldade porque a menina canta funk.

melody-2

Sinceramente, nós somos da geração que cresceu cantando Mamonas Assassinas, que dançava É o Tchan e ralava na boquinha da garrafa. Claro que nessa época não existia instagram, nem internet direito, então, tudo que fazíamos ficava restrito ao nosso círculo de amigos e não viralizava, não fazia ninguém ficar famoso. Mas o problema, para a gente, não é a letra da música, não é a dança, é o apelo. Quantas crianças vocês veem cantando Anitta e dançando Naldo e percebem que não tem maldade nenhuma naqueles atos?

No caso da MC Melody, ela não só experimentou o “sucesso”, como também tem um pai que está explorando ao máximo a imagem da menina. Para ele, tem dado certo, já que ela está fazendo vários shows por aí e ganhando cerca de 40 mil reais por mês.

3 – Para quem estava com saudades de SJP!

Sarah Jessica Parker ficou anos na pele de Carrie a ponto de ser até difícil separar uma da outra, mesmo 11 anos após o final de Sex and the City. Por isso, quando ficamos sabendo que ela vai estrear uma série nova na HBO, a gente achou bem corajoso da parte dela.

sjp

Divorce é o nome da série e SJP vai ser Frances, uma mulher que quer se divorciar mas encontra dificuldade para tomar essa decisão. Ficamos curiosas, afinal, apenas com esse resumo não dá para saber direito como a série vai se manter em outras temporadas, mas estamos confiantes que Sarah vai dar seu jeitinho! :)

Para quem é fã da atriz e já quer fazer contagem regressiva, Divorce está prevista para começar no segundo semestre!

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    gil
    21.04.2015 às 14:22

    oi jô, oi caa, nunca é demais falar da gi, tudo bem que ja enchi o saco das fotos porque vi milhoes de vezes, mas ver ela emocionada e feliz é revigorante, diva, unica, eternamente a melhor s2 nao concordo com a afirmaçao do pai da melody, ela poderia cantar qualquer genero, se continuar usando roupas curtinhas assim vai ser sempre algo malicioso e dependendo do que ela canta, ela é apenas uma vitima…
    jô, caa, me visitem também:
    Gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Beatriz Hobold
    21.04.2015 às 16:43

    Oii!
    Meu email é [email protected]

    Beijinhooo!

    • RESPONDER
      Carla
      21.04.2015 às 19:24

      Eba! Vou falar contigo já já! Beijos Biaaaa

  • RESPONDER
    Paola Alves
    22.04.2015 às 13:17

    Gente do céu.. Já pode denunciar esse pai pro Conselho Tutelar? Aliás, porque ninguém deles de pronunciou ainda? Como assim a menina de 8 anos é profissional? To chocada, sério ahahahahahah eacho que vcs perceberam! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta