10 em Comportamento/ Futi TV no dia 16.04.2015

Futi TV: 5 compras que merecem um alerta especial!

Depois de vários vídeos mais voltados para produtos, o vlog de hoje é um pouquinho diferente. Um dia, estávamos conversando sobre uma peça que a gente acha maravilhosa no cabide mas que é um problema na hora de vestir, e de repente, reparamos que tínhamos um assunto bem interessante em mãos!

Listamos 5 coisas que mereciam um ALERTA antes de serem compradas, já que nós tivemos que entender na marra que, apesar de peças lindas, elas merecem considerações.

E ai, o que acharam das 5 coisas que nós separamos? Quais seriam as suas?

Muitas leitoras pediram mais vídeos, cá estamos com mais vídeos! :)

Quem tiver sugestão de video ou post, é só mandar! A gente ama atender as demandas que vocês criam para nós!

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Thais
    17.04.2015 às 5:02

    Ameiiii, meninas! Jo, vc fica absurdamente linda de cabelo preso. Achei a Carla tão querida por falar “zangado”! hahahahaha O vídeo foi muito útil. São coisas que ninguém nos conta. Eu via o pigalle e me achava anormal por ter consciência que jamais me equilibraria por mais de 8 minutos nele. Queremos mais vídeos. Bjssss

  • RESPONDER
    Thais
    17.04.2015 às 5:06

    Essa jaqueta é da Dafiti, Jo?
    Bjsss

  • RESPONDER
    Stephanie
    17.04.2015 às 16:17

    Gostei muito do video, vocês estavam lindas e as dicas são ótimas.

    Posso só dar uma opinião construtiva? Notei que vocês tem ritmos diferentes de fala, né? Enquanto a Carla fala mais devagar, a Jo é mais agitada e fala super rápido. Até aí não vejo problema nenhum. O que me incomodou um pouco é que a Jo de vez em quando interrompe um pouco a Carla no meio das frases, talvez até por ansiedade já que ela não está acostumada com esse ritmo de fala e/ou porque ela quer tornar o video mais dinâmico mesmo, passando a informação logo. Acho que seria bom, nos próximos videos, vocês tentarem se adequar a um ritmo mais uniforme, ou somente atentar para essa questão da interrupção das falas. Nesse caso do “zangado” foi engraçado, não falo dele, mas de outros momentos.

    Sei que tem gente que não se incomoda com isso, mas eu não consigo assistir “Saia Justa”, do GNT, por causa disso. As mulheres não param de se interromper e tentar falar uma sobre as outras, e acho que fica muito confuso.

    • RESPONDER
      Joana
      17.04.2015 às 16:49

      Você tem 100% de razão, eu penso muito rápido, falo muito rápido e se deixar eu atropelo mesmo. Tentei melhorar isso nos que já gravamos, mas vou me esforçar cada vez mais.

      Obrigada pelo feedback!

  • RESPONDER
    Renata Lewinski Cruz
    17.04.2015 às 19:27

    Muito mais gostoso ver / ouvir os videos no meu sotaque ! rsti das calças jeans rasga
    Me identifiquei em vários perrengues pós compra! Já aboli algumas coisas por causa dos transtornos, agora so flat sem fechos, jeans rasgado so os shorts pq o risco é bemmmmm menor de causar rombos!
    Adorei! Continuem com os videos!
    Beijão Re

  • RESPONDER
    Angela
    17.04.2015 às 19:55

    O jeans rasgado: todas as vezes que experimentei, desisti de levar , no provador mesmo ! kkkkk justamente por esse motivo que vcs citaram! Me irrita! Ainda mais se for daqueles com mil rasgos!
    Sapato de alto: tenho uns liiiiiindos da Schutz, que é bem nessa pegada aí do Loubotin da Cah! Do carro pro restaurante, e de preferência de cadeira de rodas ! kkkkkkkk Pq gente, não aguento mais do que 5 minutos em pé com eles.

  • RESPONDER
    Renata
    18.04.2015 às 13:33

    Ótima ideia de video, adorei!
    Não sei se já aconteceu com vocês, mas também requer cuidados usar bolsa clara (principalmente transversal) com certas calças jeans, que soltam tinta! A bolsa fica toda manchada de azul na parte que encosta na calça, é péssimo

    • RESPONDER
      Joana
      18.04.2015 às 13:38

      Putz, muito bem lembrado!
      Minha mãe tem uma Mulberry que foi DESTRUIDA assim. E o pior? A vendedora só avisou depois que ela estava com a bolsa saindo da loja.

  • RESPONDER
    Karla Alvera
    19.04.2015 às 23:58

    Amei o vídeo, meninas. É visível a evolução de vocês. A ideia foi muito legal, dicas sensacionais. Também tenho um sapato lindíssimo, que só uso nos dias em que estou disposta a chorar… rsrsrs Em relação ao tricô, o cuidado começa na hora da compra. MUITA gente não tem o menor cuidado ao experimentar as peças e o tricô já vem com fio puxado. Ah, e sou louca por bolsas. Esse toque de vocês tem que ser levado muito a sério. Eu, por exemplo, sempre amei a Neverfull, da Louis Vuitton, mas moro no Rio de Janeiro e não consigo me imaginar andando por aí com uma bolsa aberta. Pelo menos um botão com ímã ela tinha que ter. Acabei optando por uma Roseau Croco, da Longchamp, que é do mesmo estilo, mas tem um fecho que, de quebra, é lindíssimo.

    Parabéns pelo vídeo!

    Beijão,

    Ka

    http://www.trintaepoucos.com

  • RESPONDER
    Silvia
    27.04.2015 às 14:22

    Então aqui me ensinaram a amarrar cadarço mas não ensinaram esse tipo de fecho do Valentino, risos!!! Eu tenho ódio dessas fivelas, não sei como conseguia na época do sapateado! Hoje em dia, depois de alguns acessos de fúria (vou deixar esse para o próximo post) Erick fecha os meus sapatos q tenham essa fivela. <3 Mto amor é assim não tem atrasos ou irritações!!! ;)

    Minha dica é cuidado com anéis! Vocês falaram das roupas mas tem anel que puxa fio até da alma se deixar!!!

    Beijocas!

  • Deixe uma resposta