19 em Comportamento/ entretenimento/ Relacionamento no dia 08.04.2015

Os casais mais “shippaveis” das séries

Posso continuar falando de séries? Amo esse assunto, sou devoradora de seriados desde sempre, e não sei porque demorei tanto para trazer esse assunto para o blog com mais frequência…Na verdade, lá em 2010, quando o blog ainda era bebê, eu até tinha um post em que comparava o estilo das personagens com as atrizes que interpretavam, será que volto com isso??

Enquanto penso no assunto, resolvi trazer mais uma lista que passou pela minha cabeça enquanto assistia um episódio de Charmed: os casais que eu mais me identifiquei nas séries a ponto de chegar a torcer (ou então desejar que eles fizessem o Murilo Benício e levassem o amor da ficção para a vida real rs) Não gosto da palavra “shippar”, me sinto uma senhora querendo falar as gírias dos mais novos, mas foi o melhor resumo para o título que arranjei! hahaha

Então deixa eu começar minha listinha:

1 – Joey & Pacey, de Dawson’s Creek

pacey-and-joey-pacey-and-joey-22498980-500-300-1422030041

Dawson’s Creek foi uma das primeiras séries que eu realmente me apeguei e desde a primeira temporada, eu tinha certeza que eu queria que Joey e Dawson terminassem juntos. Até botarem ela com o Pacey. Dawson era o cara que eu achava bonitinho, Pacey tinha aquela beleza diferente e pouco óbvia que eu só passei a curtir depois de muitos anos, e o personagem era um bobão, acho que por isso eu não prestei muita atenção nele ao longo da série. Aliás, acho que os roteiristas encontraram o momento perfeito para juntar os dois. Antes daquele momento, não sei se eles seriam um casal que eu torceria.

2 – C.C Babcock & Niles, de The Nanny

tumblr_m46jkfwNeL1qgfdhto1_r1_500

Ainda nos seriados antigos, acho que esse foi o primeiro casal que eu shippei sem nem saber o que isso significava. Adorava o festival de insultos em todo episódio e achei que seria o tipo de casal que ficaria no chove e não molha mas não teria nada no final. Por isso, mal acreditei quando eles finalmente ficaram juntos, parecia que meus sonhos tinham se transformado em realidade (nossa… sonhava baixo, né? hahaha).

3 – Monica & Chandler, de Friends

anigif_optimized-5343-1422901587-1

Apesar do casal oficial e inesquecível de Friends ser Rachel & Ross, o meu preferido mesmo era Monica e Chandler. Achava mais real, mais fofo, e sabe casal que um traz o melhor do outro? Senti muito isso com eles e, por causa disso, o prêmio de melhor casal de Friends vai para eles.

4 – Piper & Leo, de Charmed

tumblr_megyc2cNrE1rz71kyo1_500

Ainda nas antigas, foram eles que inspiraram o post! Voltei a ver Charmed há algumas semanas e ainda estou na 2a. temporada, quando Piper está na dúvida se fica com Leo ou com o vizinho, Dan. Mesmo sabendo o que vai acontecer em breve, eu fico secretamente pedindo para que ela escolha logo o Leo. Aliás, palmas para Piper, uma das personagens mais sortudas de todas as séries. Ela não só escolhe homens bonitos, mas também cavalheiros, atenciosos e apaixonados. Para deixar qualquer uma com inveja! rs

5 – Miranda & Steve, Sex and the City

miranda-steve-satc

Tudo bem que os amores mais cheios de drama (ou seja, com potencial da gente amar) foram todos da Carrie, mas nunca fui team Aidan ou team Big. Em compensação, sempre admirei Miranda e Steve, mesmo achando ele banana demais para o meu gosto em alguns momentos. Eles formaram um casal fictício tão real que, mesmo vendo os melhores e piores momentos dos dois, dá vontade de querer se jogar em um relacionamento parecido!

6 – Amelia & Owen, de Grey’s Anatomy

owen-amelia

Grey’s Anatomy é uma série que sempre tem um casal que você torce mais, mesmo o romance principal sendo o de Meredith e Derek (acho ela um porre, confesso). Depois de 11 temporadas, achei que já tinha extrapolado minha cota de torcidas para casais que surgem – até porque já surgiram MUITOS. Mas Shonda nunca decepciona e eis que ela inventa mais um relacionamento com grandes chances de eu amar: Amelia e Owen! Na verdade, eu tenho um apego pelo Owen. Acho ele tão fofo, gente boa e que merece ser feliz, que provavelmente aprovaria um romance dele com qualquer outro personagem da série! hehe

7 – Mitch & Cam, de Modern Family

C-M-Gifs-cam-and-mitch-16822248-500-230

Eu já disse que queria muito fazer parte de Modern Family, né? Eu adoro todos os personagens, mas se tem casal que eu torço mesmo, com todas as minhas forças, é o Mitch e o Cam. É uma relação de amor e implicância que eu adoro, no mesmo nível da CC e do Niles, que eu falei acima. Sem contar que um complementa o outro em todos os aspectos. Um sonho: um spin off só dos dois, e da Lily, é claro. rs

8 – Emily & Ben, de Revenge

476720tumblrniscjlgAvM1qe2qz1o4540

Por muito tempo eu torcia de verdade para que Emily deixasse de lenga lenga e ficasse logo com o Jack, seu amor de infância e o personagem mais gente boa e descomplicado de toda a série. Mas aí eu percebi que Revenge com uma Emily Thorne no ritmo do Jack provavelmente seria um pouco monótona. Eis que surge Ben, que além de lindo, parece ser companheiro e bem compreensivo com toda a história maluca de Emily/Amanda Clarke. Não sou muito fã de personagens que surgem no meio de séries que eu já estou super envolvida só para ser par romântico, mas eu fui com a cara de Ben e achei que rolou uma química que eu estou curtindo bastante. Infelizmente, acho que esse é um casal que não vai ter tanto futuro.

9 – Lily & Marshall, de How I Met Your Mother

large

Se me perguntassem qual casal de série de TV eu gostaria de ser na vida real, eu responderia sem nem pensar duas vezes: Lily e Marshall! Eles têm um lado fofo, um lado sério, um lado criança, um lado da zoeira, um lado companheiro, um lado amigo…Enfim, são multifacetados com todas as características que todos os casais deveriam ter. Continuo torcendo, mesmo a série tendo acabado.

10 – Aria e Ezra, de Pretty Little Liars

tumblr_n3esi2QGzZ1rx61nzo10_500

PLL foi uma das séries que eu desisti no meio, mas não poderia deixar de falar sobre o único casal que eu realmente curti, torci, sofri, fiquei com vontade de matar os roteiristas e voltei a ser adolescente. Meu envolvimento com Ezria foi tão intenso, que ficava secretamente desejando que Lucy Hale e Ian Harding começassem a namorar na vida real só para eu ficar vendo mais fotos deles juntos. Sim, eu fiquei desse jeito! hahaha

Quais são os casais preferidos de vocês? Algum que eu tenha esquecido? Algum que eu precise conhecer logo? rs

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

19 Comentários

  • RESPONDER
    Nanci
    08.04.2015 às 14:16

    Cá,
    fico com Tom e Lynette de Desperate Housewives.
    Bjo!

    • RESPONDER
      Carla
      08.04.2015 às 14:22

      Noooossa! Verdade, esqueci completamente deles! Também amava! :)

    • RESPONDER
      Thais Café
      08.04.2015 às 15:25

      Concordo com a Nanci, faltou falar de Tom e Lynette.
      A Meredith é insuportável, curtia o Derek com a Addison.

  • RESPONDER
    silvia
    08.04.2015 às 14:29

    Tb acho a Meredith uma chata! Torcia para a April e Avery, Miranda e o Ben (acho que é esse o nome dele), enfim, torcia para vários casais nessa nova fase :)

    Agora posso ser sincera? Achava a Joey uma chata – ela só melhorou pós Pacey – então torcia para o Pacey com a Michelle Willians! Achava os dois muito amor! <3

    E qto a Aria e o Ezra acho um pouco creepy. Ele deveria esperar ela sair do colégio, aí sim eles teriam toda a minha torcida!

    Mas fiquei mega feliz que mais alguém torce para a Emily não ficar com o Jack! To meio atrasada mas acho que ele poderia voltar para a francesa no fim e a Emily arrumar alguem fora da confusão! E torcia pelo Nolan e o Patrick tb!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      08.04.2015 às 16:20

      Sil, também curto muito April e Avery, mas como eu disse no outro comentário, meu problema é com o Owen mesmo! Ô personagem lindo. hahahah
      Aria e Ezra nem tenho muito o que falar sobre sair do colégio, porque meu marido era meu professor e eu tinha 14 anos! Acho que eu me identifiquei na história dos dois, sei lá. rsrs
      Eu amo o Jack, de verdade, mas acho que ela com ele fica boazinha demais, e por mais que eu adorasse ver uma Emily sossegada, isso ia tirar completamente a razão de Revenge, né?

  • RESPONDER
    Silvia
    08.04.2015 às 14:40

    Não são na série mas Joan e Don! <3 Amo os dois – ajuda que ele faz aniversário no mesmo dia em que eu – e ela é uma dessas mulheres que eu gostaria de ser!

    To com a Gaby em relação ao Aidan, até pq acho que a Emily tem que morrer no fim.

    Ragnar e Lagertha em Vikings! Apesar da minha predileção por morenos e irlandeses, Rollo <3, acho que se os atores principais ficassem juntos, iam ter filhos lindos! E eu tb torço que ele dê um pé na bunda da segunda esposa logo pq a Lagertha é a personagem feminina mais f de todos os tempos! E a mulher é linda até meio suja! Absurdo fazerem isso! Ela e Charlize estão na lista de mulheres mais gatas da TV e Cinema.

    E pode falar de séries qto quiser pq eu vou amar!

    Bjs!
    PS: O Pacey eu até hoje não concordo com nenhuma namorada, nem Diane serve para ele!

  • RESPONDER
    Camilla Gonçalves
    08.04.2015 às 14:54

    Estou shippando MUITO Owen e Amelia <3

  • RESPONDER
    silvia
    08.04.2015 às 14:56

    Erick lembrou de United States of Tara. Casal que você ama e uma baita série, super indico. Toni Colletti e o cara que fazia o Aidan em Sex in the City, roteiro da Diablo Cody de Juno e produção do Spielberg.

    Bjs!

  • RESPONDER
    Carol
    08.04.2015 às 16:42

    Buffy e Angel (Buffy), Bones e Booth (Bones), Andy e Sam (Rookie Blue), Zoe e Wade (Heart of Dixie) e Summer e Seth ( The O.C)
    Também shippava um quase casal (Britt e Teddy) de um seriado que passou na Mtv um zilhão de anos atrás que se chamava 8th and Ocean.

  • RESPONDER
    Juliana
    08.04.2015 às 18:25

    Sempre fui fã de Gilmore Girls e amava Lorelai e Luck!

  • RESPONDER
    Jullieta Cintra
    08.04.2015 às 20:01

    Sempre quis ser Miranda do Sex and the City ( a advogada bem sucedida e séria) e sempre quis achar um Steve na minha vida. São meu casal preferido de todos os tempos no mundo das séries <3

  • RESPONDER
    Julia
    08.04.2015 às 20:05

    Clichê, mas e Chuck e Blair?? GG

    • RESPONDER
      Carla
      08.04.2015 às 21:37

      Julia, confesso que eu gostava de Gossip Girl, mas não era um casal que eu era louca, não! Acho que da série, o casal que eu mais curtia era a Lily e o Rufus1

  • RESPONDER
    Gabriela
    09.04.2015 às 10:23

    Lily e Marshall são o melhor casal! Não gosto muito do Owen de Grey’s Anatomy, mas Meredith e Shepherd são o casal mais chato da TV, haha. http://www.alemdolookdodia.com

  • RESPONDER
    Natasha
    09.04.2015 às 10:43

    Tirando do baú: Everwood > Amy e Ephram!! E t-o-d-o-s os casais de Brothers & Sisters! hahaha

  • RESPONDER
    Renata
    09.04.2015 às 13:22

    Brandon Walsh e Kelly Taylor de Barrados no Baile.. que saudade!!

    • RESPONDER
      Carla
      09.04.2015 às 16:35

      Noooossa! Verdade! Um clássicoooo!

  • RESPONDER
    Juliana
    10.04.2015 às 0:43

    Minha nova obsessão no mundo das séries tem sido “Hart of Dixie”, e o casal Zoe e Wade é muito amor, daqueles que fazem a gente ficar na torcida.

  • RESPONDER
    Ana Dalsotto
    27.07.2017 às 1:01

    Kevin e Winnie (Anos incríveis)

  • Deixe uma resposta