30 em Comportamento/ entretenimento no dia 01.04.2015

Séries que eu ainda amo!

Depois do post onde contei as séries que eu resolvi desistir e largar no meio, recebi alguns pedidos para fazer um post de séries que eu amo, e achei uma ótima ideia!

Na verdade, estou precisando começar séries novas urgentemente. Só não pensei em fazer esse post antes porque ainda estou apegada em várias mais antigas e estou evitando começar outras novas, então, provavelmente nada que eu vou indicar aqui vai ser A novidade do século, tá? Se eu começo a acumular séries, tem uma hora que eu acabo me perdendo e vira o caos. Graças a Deus o Netflix existe e me lembra onde eu parei, senão eu estaria muito mais perdida! rs

1 – Revenge

tumblr_n41v06kTR91r5rwh1o1_500

No post passado, muita gente contou que desistiu de assistir Revenge, mas essa ainda não me cansou. Já teve uma época que eu achei que ela ia tomar os rumos de Pretty Little Liars e virar aquela maluquice sem pé nem cabeça, mas de uns tempos para cá eu senti que a série voltou a tomar o trilho certo. O que eu mais gosto é que todos os personagens se perdem em algum momento. Ninguém é 100% bom ou mau, e eu gosto dessa humanização, diferente de algumas séries, que os personagens são tão incrívelmente inteligentes/astutos/racionais que você não consegue se identificar.

Sem contar que sou bem apegada aos personagens, principalmente Victoria e Nolan!

2 – Hart of Dixie

ykkquk44ps87wziyui9n

Estou com muita, mas MUITA pena que o último episódio foi ar essa semana e to tipo a Zoe Hart nesse gif aí de cima. rsrs Ainda não vi, mas já estou sofrendo e achando uma injustiça eles terem terminado a série no 10o. episódio dessa temporada – sendo que todas as outras tiveram por volta de 22.

Essa série foi indicação de uma leitora pelo Twitter, e no início não levei muita fé porque achei meio boba. Mas as vezes, tudo o que você precisa é de uma série light e bobinha para relaxar, e Hart of Dixie é exatamente isso!

Infelizmente, ela só teve 4 temporadas, então, quem quiser uma série fofa para terminar em um final de semana sem muita coisa para fazer, pode começar sem nem pensar duas vezes!

3 – 2 Broke Girls

work for a living

Confesso, eu sentia falta de uma série no estilo de Friends. 20 minutinhos com humor ácido e politicamente incorreto e personagens que foram criados para a gente amar. Depois de How I Met Your Mother terminar e Don’t Trust the B— in Apartment 23 ser tirada do ar sem explicações, 2BG foi a que única que restou e que supriu essa minha necessidade.

Não sei qual personagem eu gosto mais, mas Sophie (essa do gif de uma das cenas que eu mais ri em todas as temporadas) é impagável!

4 – American Horror Story

tumblr_musor7jvab1qij1mgo1_500

Confesso que essa é uma série que sempre acho que vou boicotar, mas no fim acabo me prendendo e amando. Acho bem curioso que um dos criadores é Ryan Murphy, de Glee. Surpreendente como ele conseguiu ir para um tema tão distante do seu primeiro sucesso absoluto e dar certo em ambos. Mas para mim, Jessica Lange e Sarah Paulson são as verdadeiras responsáveis por fazer AHS ser tão maravilhosa.

Como todas as temporadas têm começo, meio e fim, não precisa assistir todas, então, eu indico a última, AHS Freak Show, que eu considero uma das melhores. A pior, na minha opinião, foi a segunda, AHS Asylum.

5 – The Bates Motel

tumblr_mkojh5xcqe1s9drydo1_500

A Jô já falou melhor sobre essa série aqui no blog, mas eu vou reiterar. Das mais atuais, essa é a que eu mais estou curtindo. Acho um verdadeiro desafio essa proposta de explorar melhor o relacionamento deturpado entre mãe e filho de um filme tão icônico como Psicose. E poderia dar muito errado, se não fosse a química absurda de Vera Farmiga e Freddie Highmore.

Aliás, acho que Freddie merece palmas. Nunca que eu iria imaginar que aquele menininho doce e fofo que fez o Charlie em A Fantástica Fábrica de Chocolate iria se transformar em um dos psicopatas mais famosos do cinema. E acho que ele encarnou tão bem em Norman Bates que as vezes eu esqueço que ele não é daquele jeito.

6 – Game of Thrones

tumblr_inline_n3in2ww96R1qbygev-1420310699

Não sou muito fã de filmes e séries de época, mas essa me pegou de jeito. Sempre me perco com a quantidade de personagens que essa série tem, sempre esqueço de muita coisa que aconteceu na temporada anterior e fico perdidinha, mas no fim das contas, eu relevo esses detalhes porque GoT é muito maravilhosa.

O que eu mais me deixa com vontade de ver mais e mais Game of Thrones é o fato de ninguém estar protegido. Toda temporada, pelo menos uns 3 personagens que você considerava importantes morrem, então a minha única dica para quem ainda não começou é: não se apegue a ninguém. rs

7- Mad Men

Mad-Men-bring-direct1

Comecei a ver porque me interessei imediatamente pelo tema, pela estética, pela época e pelo figurino, mas acho que o fato de eu ter um marido publicitário também ajudou nisso (por incrível que pareça, ele nunca viu um episódio, ele não curte assistir séries!)

Apesar de eu achar que é uma série que volta e meia dá umas capengadas (essa última, então, foi arrastada até dizer chega), eu continuo amando. Infelizmente, ela vai entrar na sua última temporada e eu já estou me sentindo meio orfã, mesmo sabendo que essa série já não tem muito mais para onde correr.

8 – Modern Family

modern-family-600

 

É outra no estilo de 2 Broke Girls. Rápida, bem humorada, politicamente incorreta, de fácil identificação e, ao mesmo tempo, com assuntos super atuais. Não sei dizer qual é o meu personagem preferido, nem o que eu menos gosto. Na verdade, queria fazer parte da família! #prontofalei rs

9 – Orange is the new black

Piper_animation

Outra série que também já teve post e eu assino embaixo de cada palavrinha que a Jô escreveu. Estou louca para que a terceira temporada comece e curiosíssima para saber o que vai acontecer com a Piper!

Acho que é só! Tem alguma que atual que vocês acham que eu preciso incluir na minha lista? Lembrando que já tem Scandal e House of Cards para incluir, mas ainda não consegui começar nenhuma das duas séries!

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

30 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    01.04.2015 às 10:33

    Também não desisti de Revenge e OITNB, inclusive amo e aguardo ansiosamente cada ep e temporada hahahaha! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:13

      Eu também!

  • RESPONDER
    Paula
    01.04.2015 às 10:44

    apesar de já ter desistido de revenge, concordo com todas as outras séries citadas.
    house of cards eu não consegui me prender ainda.
    é uma série dificil, que exige muita concentração, e isso é uma dificuldade enorme pra minha ansiedade e eu.

    scandal é maravilhoso, mas pra viciar, eu sugiro homeland.

    • RESPONDER
      Paula
      01.04.2015 às 19:19

      Tb tinha essa dificuldade com House of Cards mas vc viu a terceira temporada? Tô no meio dela e acho que tá melhor que as outras.

      • RESPONDER
        Carla
        01.04.2015 às 22:08

        Ainda não comecei, Paula! :( Depois te conto!

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:12

      Meu problema de House of Cards é esse, to muito dispersa!

  • RESPONDER
    gil
    01.04.2015 às 11:16

    oi carla, o 2 e o 5 eu nunca ouvi falar D: ja nao tenho tempo de assistir e nao conheço as historias, so ouvi falar kk :/ so broke girls q adoooro, acho a dennings divina por isso ja ganhei ate um selo de fan dela em um site kk :D
    carla, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Renata Arruda
    01.04.2015 às 13:31

    Eu sou louca por série, mas como você também evito começar uma nova antes de terminar uma antiga se não fico louca! no momento das que você listou continuo assistindo feliz da vida Revenge e Got. Amo muito!

    Beijos

    Renata Arruda
    http://www.feminilidades.com.br

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:12

      Viu o ep. dessa semana de Revenge? To em choque até agora!

  • RESPONDER
    Barbara
    01.04.2015 às 14:33

    Carla, te sugiro The Good Wife e Nashville, eu adooro elas. Bjs

    • RESPONDER
      Paula
      01.04.2015 às 20:52

      como pude me esquecer! good wife é maravilhooooooso!

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:11

      Nashville eu já me interessei mas acabei esquecendo! Good Wife muita gente indica, acho que vou começar a ver também!

  • RESPONDER
    FERNANDA
    01.04.2015 às 16:15

    House of Cards, for sure! Ma-ra-vi-lho-sa!

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:11

      Vou começar!

  • RESPONDER
    Bruna Carolina
    01.04.2015 às 16:32

    Minhas séries favoritas da vida: Lost, Dexter, Friends e Gilmore Girls. AMO as quatro apesar de o estilo ser muito diferente.
    Porém as quatro já acabaram :'( Agora vou começar House of Cards, pra me apegar a outra. haha

    Beijo.

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:11

      Ih, Bruna, se eu fosse botar as séries que já acabaram a lista ia ficar gigantesca! Tem Friends, Gossip Girl, The Nanny, Dawson’s Creek, Charmed (to vendo agora no Netflix! rs) e por aí vai! rsrsrs

  • RESPONDER
    Paula
    01.04.2015 às 19:18

    Me senti aloka das series agora, dessas aí só nunca vi Hart of Dixie, da sua outra lista acho que só tinha 1 tb que eu nunca tinha visto.

    Revenge – larguei no meio da segunda temporada, disseram que depois fica boa de novo mas a vida é muito curta pra insistir em séries que não estamos curtindo. Nota 6
    2 Broke Girls – eu sempre tive raiva dessa série, achava um humor que beira o nojento, mas outro dia vi um episódio que gostei, o que elas levam um bolo de noiva pra um casamento. Nota 6
    AHS – Outra que eu tinha decidido abandonar depois da última, mas tô na dúvida ainda se voltarei ou não pra Hotel. Nota 7
    The Bates Motel – vi a 1ª temporada e pretendo voltar e ver o resto, tá em stand by pra mim… mas se tivesse amado tinha visto logo, né. Nota 8
    GOT – Amor Nota 10
    Mad Men – Amor e paixão Nota 11
    Modern Family – Gosto bastante, mas sempre senti que faltou um CLICK pra eu fazer AMAR a série como o que eu amava How I Met Your Mother.. to esperando colocarem mais temporadas no Netflix pra ver. Nota 8
    Orange is the new black – MUITO boa, essa eu vejo e não abandono. Nota 9

    • RESPONDER
      Carla
      01.04.2015 às 22:09

      hahahahaha Adorei as notas! rsrsrs Revenge essa semana foi IM-PER-DÍ-VEL!

  • RESPONDER
    Luana
    02.04.2015 às 9:20

    Carla, como assim vc não assiste New Girl? A série é mto legal e ainda tem a Zooey Deschanel! Eu adoro! Tem a 1a e 2a temporada no now.

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      02.04.2015 às 11:50

      Não sei porque nunca assisti, Luana! rsrsrs Acho que tem tanta série legal na minha lista que ela foi ficando por ultimo! Quando tiver um tempinho vou ver se assisto! Beijos!

  • RESPONDER
    gabriella
    02.04.2015 às 12:18

    VEJA House Of Cards…vc não vai se arrepender! rsrs
    Aliás, onde vc assisti 2 broke girls? Eu via pela Warner, mas eles demoram tanto e sacaneiam tanto com o horário, que desisti :/
    Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      02.04.2015 às 21:10

      Gabriella, todas as séries eu vejo ou no netflix ou em um site chamado series tvix! :)

  • RESPONDER
    Paula
    02.04.2015 às 12:56

    eu de novo pra sugerir mais uma: BREAKING BAD!

    s2s2s2

    • RESPONDER
      Carla
      02.04.2015 às 21:09

      Breaking Bad eu vi tudo e veria de novo! ahahahaha Muito maravilhosa!

  • RESPONDER
    Amanda
    02.04.2015 às 14:58

    Adoro e assisto todas… tem duas que não estão ai que eu recomendo DEMAIS (sou aloka das séries hahah): Hannibal, tem atuações perfeitas e é maravilhoa, e Shameless, mega subestimada que ninguém conhece e é um drama/comédia que tem atuações fenomenais e uma história que vc se apega master =)

  • RESPONDER
    Victoria
    05.04.2015 às 18:20

    Compartilho da frustração sobre Hart of Dixie. Mas o último episódio foi muito gracinha, chorei horrores!

  • RESPONDER
    Mônica
    06.04.2015 às 17:13

    Tbm tô a louca de REVENGE, amo amo.Sera que existe alguem que não goste?
    Viu Grey’Anatomy ou Scandal, se viu e gostou vai amar HOW TO GET AWAY WITH MURDER, gosto como as coisas vão se “embolando”…kkk bjos

  • RESPONDER
    Silvia
    08.04.2015 às 4:43

    A nova do Netflix que a Gaby do Starving falou, Unbreakable Kimmy eu estou amando. Aliás está melhor que 2 BG na minha opinião. Agora se você quer uma série épica vai de Vikings! Sério, comecei a ver logo que passou e até agora nenhuma pessoa para quem indiquei, se arrependeu! Ainda não vi a nova temporada mas acho que só pode estar boa! Outra que eu acho muito boa mas não é para qq um é House of Lies. E ainda tem Episodes que é com o Joey e é bem divertida – é sobre um casal de roteiristas tentando fazer uma série.
    The Good Wife fica boa mais para o meio. A penúltima temporada é excelente!!! Person of Interest eu curto mas não sei se você iria gostar… Pouca história no início e até você se apegar pode enjoar. Amo SVU! Não largo nem qdo ficou insuportável com a saída do Elliot. <3
    New Girl tem seus momentos, mas eu tive que superar meu trauma da Zoey e nessa última temporada achei meio caída. The Mindy Project pode ser engraçada até pq é em NYC e tudo que é em NYC é amor!!! Risos! E claro, a melhor para mim, atualmente é Hannibal. As imagens são TUDO, a música, as personagens, a comida – sim, pq ele cozinha e os pratos muitas vezes são belíssimos – tem seus momentos fortes e o final da segunda temporada… Acho que só não morri de ansiedade pq tinha outras séries! Ah! E tem Resurrection que é a versão americana de The Returned (essa tem no Netflx) que eu achei muito boa e não dava nada por ela. Aqui a família toda assiste e todo mundo curtiu, mas honestamente espero que acabe na segunda temporada!

    E se quiser mais dicas é só falar! Eu assisto um número absurdo de séries, risos! Acho que ja passaram de 65 no momento…

    Beijocas!

  • RESPONDER
    Silvia
    08.04.2015 às 4:45

    Não está entrando, vamos tentar de novo…

    A nova do Netflix que a Gaby do Starving falou, Unbreakable Kimmy eu estou amando. Aliás está melhor que 2 BG na minha opinião. Agora se você quer uma série épica vai de Vikings! Sério, comecei a ver logo que passou e até agora nenhuma pessoa para quem indiquei, se arrependeu! Ainda não vi a nova temporada mas acho que só pode estar boa! Outra que eu acho muito boa mas não é para qq um é House of Lies. E ainda tem Episodes que é com o Joey e é bem divertida – é sobre um casal de roteiristas tentando fazer uma série.
    The Good Wife fica boa mais para o meio. A penúltima temporada é excelente!!! Person of Interest eu curto mas não sei se você iria gostar… Pouca história no início e até você se apegar pode enjoar. Amo SVU! Não largo nem qdo ficou insuportável com a saída do Elliot. <3
    New Girl tem seus momentos, mas eu tive que superar meu trauma da Zoey e nessa última temporada achei meio caída. The Mindy Project pode ser engraçada até pq é em NYC e tudo que é em NYC é amor!!! Risos! E claro, a melhor para mim, atualmente é Hannibal. As imagens são TUDO, a música, as personagens, a comida – sim, pq ele cozinha e os pratos muitas vezes são belíssimos – tem seus momentos fortes e o final da segunda temporada… Acho que só não morri de ansiedade pq tinha outras séries! Ah! E tem Resurrection que é a versão americana de The Returned (essa tem no Netflx) que eu achei muito boa e não dava nada por ela. Aqui a família toda assiste e todo mundo curtiu, mas honestamente espero que acabe na segunda temporada!

    E se quiser mais dicas é só falar! Eu assisto um número absurdo de séries, risos! Acho que ja passaram de 65 no momento…

    Beijocas!

  • RESPONDER
    eva
    09.04.2015 às 14:21

    Scandall e Revenge são muito amor. HOW TO GET AWAY WITH MURDER tem um ritmo bem legal e as coisas acontecem de forma imprevisível, apesar de parecer que não, A atriz Viola Davis dá show de interpretação e desprendimento, como no episódio passado, onde ela aparece tirando toda a maquiagem e a peruca! Ah, gosto também de The Good Wife.

  • Deixe uma resposta