9 em Comportamento/ Variadas (f)utilidades no dia 25.03.2015

8 motivos para você não deixar de ver Cinderela nos cinemas

Ontem eu fui na pré estreia de Cinderela, o novo filme live action de princesas que a Disney produziu, e eu voltei encantada. Tanto que quis fazer um post, mesmo sabendo que filmes nem costumam ser pautas por aqui (deveria, né? Amo cinema!).

Para isso, achei melhor listar (eu amo listas, elas são tão práticas! rs) os motivos que me fizeram amar Cinderela a ponto de ficar com vontade de ver de novo quando estrear!

1 – Os penteados simples mas cheios de efeito de Ella

cinderella1Muito babyliss, tranças e retorcidos, em ínumeras variações de penteados semi presos. Até eu, que gosto de tudo solto ou de tudo preso e não faço essa linha mais romântica, achei lindas as referências. Vale prestar atenção!

2 – Aliás, preste atenção em Lilly James

cinderela2Eu não conhecia essa atriz de Downtown Abbey (a Jô com certeza sabe quem é) e fiquei apaixonada por ela! Achei Lily James super carismática e linda! Sabe gente que você não conhece, nunca chegou perto na vida, mas só de olhar sente uma coisa boa? Então…Achei que era por causa do personagem, mas depois fui ver outras fotos e entrevistas e a impressão continuou! Espero que ela faça outros papéis de destaque assim!

3 – O figurino de Cate Blanchett como Lady Tremaine

tumblr_nkqtygXnXN1tp4fo4o1_500Eu amei o figurino do filme, mas confesso que achei os vestidos da Cinderella literais demais, muito parecidos com a versão em desenho animado da Disney. Isso resultou em modelos totalmente fantasiosos, que ficam lindos nas telonas, e somente lá.

Em compensação, os vestidos usados por Cate Blanchett como Lady Tremaine, a madrasta, são de tirar o fôlego! Também são fantasiosos, mas com tantos detalhes copiáveis que é impossível não sair babando.

4 – Anastasia e Drizella provavelmente vão te fazer rir

Cinderella-Movie-review-Image-6Nem acreditei quando me toquei que estava curtindo Anastasia e Drizella. Elas são perversas porém engraçadas e divertidas, carismáticas, eu diria. Achei que elas fizeram um ótimo contraponto tanto com a maldade da madrasta quanto com a doçura e bondade de Cinderella.

5 – Helena Bonham Carter finalmente em um papel fofo

cinderella4Acho que não poderia ter escolha melhor para a fada madrinha! Amei ver Helena Bonham Carter em um papel onde ela não está suja, esfarrapada, descabelada ou que está fazendo um personagem do mal. Aliás, quando ela surgiu na tela, achei que Effie Trinket de Jogos Vorazes tinha mudado de filme. rs

6 – “Tenha coragem e seja gentil”

tumblr_nlgjn7mpgI1tmumwdo1_500Provavelmente vou ficar com essa frase por algum tempo na minha cabeça. Ela foi repetida exaustivamente durante o filme, e confesso que achei fofa e saí do filme com vontade de tatuar. rsrs Mas falando sério, se tivesse só o “seja gentil”, já valeria, afinal, tá faltando muita gentileza por aí, né?

7 – Robb St…ops, o Príncipe

tumblr_nlngdkXlQL1sittb7o1_500O príncipe poderia ser um pateta, mas provavelmente eu iria achar ele incrível de qualquer forma. Depois de Robb Stark em Game of Thrones, fiquei orfã de Richard Madden e nem acreditei quando vi ele como o Príncipe (sim, eu fui ao cinema e só sabia da Cate Blanchett). Enfim, suspirei mesmo!

8 – O vestido de noiva

cinderella5O vestido de noiva foi o único modelo que ela usou que poderia facilmente ser reproduzido na vida real. Aliás, ele foi. Só conseguia lembrar do vestido da Lalá Rudge rs.

Ufa, acho que acabou! Resumindo, quem gosta de contos de fadas e quem cresceu com os desenhos da Disney, Cinderela não deixa nada a desejar para a animação. A magia está lá, os efeitos especiais estão lá, a fofura está lá também. A única coisa que não está é a parte musical, o que para muita gente deve ser um alívio! rs Para mim, na realidade, não fez falta nenhuma!

Só fiquei com vontade que os personagens fossem um pouco mais desconstruídos, mais humanos e menos animação, mas acho que perderia a proposta original, né?

Agora estou ansiosa para ver Emma Watson em A Bela e a Fera! Quem também está?

Beijos!

Carla

 

 

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Gabriela
    25.03.2015 às 9:43

    Não gosto muito da Cinderella, mas quero ver pela Helena Bonham Carter! http://www.alemdolookdodia.com

  • RESPONDER
    gil
    25.03.2015 às 10:00

    Oi caa, a lily se veste bem mas acho ela bem sem graça, quero assistir mas talvez eu continue com a mesma impressao porque é uma mocinha a personagem :D cate vai arrasar, igual a angelina como vilã
    Caa me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Lady Cat
    25.03.2015 às 12:33

    Eu vou assistir nesse final de semana. Super anciosa. Cinderella fez parte da minha infância

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • RESPONDER
    Ana Luiza
    25.03.2015 às 17:15

    Já estava ansiosa pra ver o filme, agora então … vou correndo pro cinema!
    http://blogmundol.wordpress.com

  • RESPONDER
    Paola Alves
    26.03.2015 às 9:08

    Ai gente, não sei porque mas não estou ansiosa pra assistir ): To me sentindo meio excluida da sociedade por isso ahahahaah! To ansiosa por A Bela e a Fera, serve? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    silvia
    26.03.2015 às 16:57

    E eu pagando mico tentando tirar a foto com o sapatinho no JK?! Risos!

    To curiosa para ver mas não estou esperando muito até pq Into The woods foi bem polêmico (eu ainda não consegui ver, vergonha!). Mas tb fiquei órfã do Robb e adoro a Lilly em DA! A Rose é um máximo!

    Beijos!

  • RESPONDER
    Edilene
    29.03.2015 às 13:26

    Simplesmente show* foi o único filme de Cinderela* que me levou a lagrimas. Porem estas lagrimas foram de emoção mesmo. Tudo lindo, o vestido de noiva dela éra de sonhos. Imagino que muitas noivas vão se casar de hora em diante com aquele modelo. O filme teve magia, encanto, beleza, educação, (gentileza) rsrsr…volto a repetir* único filme de Cinderela* que gostei de fato. Simplesmente LINDO***

  • RESPONDER
    Kenya
    21.04.2015 às 23:30

    Tive receios em assistir . Porém fiquei surpreendida! O filme muito bom e lúdico . Não serve so para crianças . Simplesmente ameeeei *–*

  • RESPONDER
    Alicia Jaramillo
    20.11.2015 às 17:31

    Este é um dos filmes clássicos de amor que vai facinar desde o início. vale a pena assistir para a qualidade elenco e produção, não há dúvida de que esta história vai fazer você lembrar essas histórias que você leu ou ouvido quando você era uma criança.

  • Deixe uma resposta