31 em Comportamento/ entretenimento no dia 24.03.2015

Séries que eu larguei de mão

Eu sou bem teimosa. Em vários aspectos da minha vida, inclusive em livros, filmes e séries. A história pode estar chata, maçante, mas eu fico teimando até o final, na esperança que em algum momento aconteça uma reviravolta que faça a parte chata ter valido a pena. Como se eu merecesse um prêmio por ter aguentado tanto tempo.

Para vocês terem uma ideia, eu costumo ir no cinema quase toda semana, há pelo menos uns 14 anos. Até hoje, eu só sai no meio em apenas 2 filmes (dormir já é outra história hahaha).

A verdade é que a cada ano que passa, eu vou ficando cada vez mais sem paciência. Sabe aquela história de “a vida é muito curta para…”? Então, é curta para beber vinhos ruins, ler livros e ver filmes chatos, espremer o final da pasta de dente e eu incluo nessa lista, insistir em séries que se perderam.

Como eu vivo reclamando que eu não tenho tempo para assistir séries novas (por exemplo, PRECISO começar Scandal), eu resolvi fazer uma limpa em outras séries que eu já não vejo mais salvação, e quis compartilhar com vocês, para ver se estou fazendo a coisa certa mesmo! rs Então, eis a minha pequena lista:

1 – Pretty Little Liars

tumblr_niuppgGAo01t1prrio1_500

Eu tenho a impressão que eu deveria ter parado há umas 3 temporadas atrás. Até decidir parar, mais ou menos no episódio 15 da 5a. temporada, eu assistia os episódios jogando Soda Crush no celular. Para quê atenção se eu não estava mais entendendo nada mesmo?

Pessoas começaram a sumir da série sem explicação e voltavam como se nada tivesse acontecido (alô, Caleb), fatos aconteciam do nada e te faziam achar que você tinha perdido algum capítulo (como o Ezra surgindo como dono do The Brew) e a eterna enrolação sobre quem é A, que faz com que toda temporada surja um novo suspeito.

A impressão que eu tenho é que nem os roteiristas sabem mais o que fazer, e sabem o que é pior? Rolam boatos que terá mais duas temporadas! Beijo, Aria, Hanna, Spencer e Emily. Não tenho mais paciência para vocês!

2 – The Walking Dead

norman-reedus-cried-for-an-hour-shooting-the-midseason-finale-of-walking-dead

Eu demorei a ver TWD, porque nunca curti nada relacionado à zumbis. Não gosto de ver filmes, nem de ler livros com esse tema e, por causa disso, a série não me atraiu de primeira. Porém fui convencida a ver e matei a primeira temporada em um fim de semana. AMEI!

Vi a segunda, a terceira e a quarta, mas chegou na quinta (a atual), eu desapaixonei. Acho que perdeu o ritmo, a impressão que eu tenho é que os personagens, principalmente os que entraram (pelo o que eu li, eles vieram dos quadrinhos), perderam o charme. No fim das contas, acho que o que mais me interessava na série era analisar o relacionamento entre eles em meio ao apocalipse, e nessa temporada isso me parece ter ficado em segundo plano. Parei de ver, mas acho que vou acabar vendo os capítulos em algum momento de entressafras de séries.

3 – Glee

tumblr_n7h09sn27Q1szqox7o1_500

A série terminou essa semana, mas acho que vale entrar na lista, porque faz tempo que eu desisti. Na verdade, eu acho que a morte do Cory, em 2013, foi tão inesperada que abalou as estruturas da série. Para mim, o começo do fim deu início ali…e com a chegada dos personagens novos também.

Na verdade, acho que Glee não soube o momento de acabar. Foram 4 temporadas com os mesmos personagens, acompanhando o crescimento deles, se identificando e se apegando. Para mim, quando trouxe a nova turma, quebrou o encanto. Preferia um spin off mostrando a vida dos personagens principais depois de formados.

Nem vi essa 6a. – e última – temporada, e acho que não vou ver, para deixar apenas os bons momentos na memória.

4 – Girls

tumblr_n2llaao5JZ1rcyf5no1_r1_500

Não sei analisar o motivo do bode, só sei que essa temporada começou e eu simplesmente não me interessei em ver um capítulo. E continuo não interessada.

Eu amei a primeira e a segunda temporadas. Achei a série revolucionária, libertadora,  despretensiosa e atual, mas em algum momento da terceira temporada eu parei de me identificar. Uma pena, porque eu adoro algumas personagens!

5 – Grey’s Anatomy

tumblr_mv40drutby1rx5leco1_500

Ainda estou vendo, mas infelizmente estou cansando. Adoro Shonda Rhymes, amo Grey’s Anatomy e acho um feito ela ter conseguido chegar à 11a. temporada nos dias atuais, onde tanta série boa tem pouca audiência e é cancelada rápido.

Tenho a impressão que estão querendo dar destaque à personagens que já estão bem resolvidos e esquecem de outros que ainda têm pano para a manga. Se eu fosse responsável pela série, acho que daria mais enfoque em Karev, Avery e April e Owen e Amelia, por exemplo!

De qualquer maneira, eu ainda tenho fé em Shondinha e acho que ela consegue dar a volta por cima! Não quero que GA acabe, não, provavelmente vou ficar orfã!

E vocês? Têm alguma série que largaram de mão? Ou acham que alguma dessas ainda tem salvação??

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

31 Comentários

  • RESPONDER
    Carol
    24.03.2015 às 19:17

    Hoje terá a revelação de quem é -A, eu parei com pll na quarta tambeme tratei de assistir tudo em 3 dias para a grande revelação kkk

    • RESPONDER
      Carla
      24.03.2015 às 19:44

      Depois vem me contar? hahahah Parei de ver mas não resistirei à essa revelação!

      • RESPONDER
        Caroline Ya
        06.07.2017 às 11:31

        PLL chegou até a 7b. e terminou dia 27/06/17
        **SPOILER**

        -A é a irmã gêmea de Spencer ! :)

        • RESPONDER
          Carla Paredes
          06.07.2017 às 12:37

          Gente, de onde surgiu essa pessoa? hahahaha

    • RESPONDER
      Carol
      25.03.2015 às 6:44

      Carlaa, você fez bem em desapegar de PLL viu. Adivinha? mais enrolação.

      SPOILER -A é um tal de charles, que é irmão gêmeo do Jason, que ninguém conhece, e próxima temporada só em junho, ou seja acabou paciência pra pll kkkk.

  • RESPONDER
    Bia
    24.03.2015 às 19:42

    TB larguei Girls, assisti o 1o episódio dessa temporada e zzzz dormi. Larguei Flash há um tempinho, pq acho ele bobo alegre demais, me irrita!

  • RESPONDER
    Francis
    24.03.2015 às 20:01

    Quase desisti de Girls, acho que se perderam nessa temporada, mas a julgar pelo último episódio (sigo pela HBO haha) acho que vai voltar ao normal. Espero!

  • RESPONDER
    Joana
    24.03.2015 às 20:33

    Dessas todas a única que eu acho que dá pra assistir é TWD. Gostava de girls, mas com o tempo caiu a ficha de que a Hanna é uma chata egocêntrica e não tive mais paciência de ver!

  • RESPONDER
    Isabella
    24.03.2015 às 20:59

    Glee deu uma decaida antes do Cory morrer, mas depois recuperou. Tá muito bom, os personagens amadureceram. Já to me sentindo “perdida” sem Glee. :'((((( E volta a ver PLL!! Não sei como conseguiu parar, é uma série que me deixa doidaaaa, hoje é a revelação da A e tá todo mundo contando os minutos.

  • RESPONDER
    [email protected]
    24.03.2015 às 21:36

    Flash voltou com tudo agora, se eu fosse você voltava a ver, Bia!
    Sobre as séries, também larguei PLL pelo mesmo motivo… Cansativo demais ficar esperando 10 temporadas para descobrir quem é A!

  • RESPONDER
    Lady Cat
    24.03.2015 às 22:00

    Sabe o que eu ando assistindo e amando::: Criminal Minds

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • RESPONDER
    gil
    24.03.2015 às 22:26

    oi carla, eu nunca nem comecei a gostar de series kk mas calma, nao sou de outro mundo é falta de tempo mesmo D: adoro so as atrizes de pll e glee mas nao entendo a serie :(
    caa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Joka
    25.03.2015 às 0:07

    carla

    Vale a pena assistir a 6 temporada de Glee, pois volta todo o encanto do new directions .
    Eu amei .

    Beijos joka

  • RESPONDER
    Lyanna
    25.03.2015 às 8:05

    Desapeguei de Grey’s Anatomy; Glee; TWD e Homeland… nossa eu amava Homeland. Mas estou perdidamente apaixonada por GoT e nada superará minha paixão por Friends e Lost… ah minha paixão por séries começou com Barrados no Baile (o antiiiigoo)

  • RESPONDER
    Fernanda
    25.03.2015 às 9:10

    Como assim largar série? Estou com uma lista de 33 séries, mas acompanho diretamente 17 (assisto assim que sai eps novo). Não abandono nenhuma, apenas deixo de reserva para quando as outras estiverem de férias.
    TWD não tem mais a tensão deles sobrevivendo no meio do apocalipse, mas sim deles vivendo entre pessoas que não sabem sobreviver fora dos muros. Não consigo largar.. e se eu fosse vc, daria outra chance ;)

    • RESPONDER
      Ana
      25.03.2015 às 11:28

      mas essa tal “tensão” é muito da mixa, quem aguenta mais o Rick? Personagem péssimo, adorei quando a Michone deu uma porrada nele no último episódio.

  • RESPONDER
    Camilla Gonçalves
    25.03.2015 às 9:53

    Desisti de PLL e TWD também. PLL eu cansei da enrolação e também acabava assistindo aos episódios fazendo outra coisa. TWD eu nunca amei, nem sei porque assisti até agora… Muito chato.
    Glee eu quase desisti no final da quinta temporada. Mas quando descobri que a sexta seria a última, me forcei a acompanhar. Olha, valeu a pena. Foi bem melhor que a quarta e a quinta. E o final me surpreendeu. Achei que seria ruim, mas foi lindo.
    Grey’s Anatomy é minha paixão eterna. Em alguns momentos ficou mais chatinha, mas to gostando bastante dessa temporada. Concordo que Amelia merecia mais destaque. Shippo ela e Owen <3

    Beijos!

  • RESPONDER
    Gabriela
    25.03.2015 às 10:03

    Também sou teimosa com séries, mas Pretty Little Liars eu abandonei. Já Greys Anatomy, estou no quarta temporada e adorando! http://www.alemdolookdodia.com

  • RESPONDER
    Ana
    25.03.2015 às 11:26

    Também abandonei PLL e Glee, lá pra 2011/2012, não lembro ao certo, perdi a paciência total. TWD também penso em abandonar, acho que não volto pra 6ª temporada. Girls vi só a 1ª temporada, gostei e até agora apesar de não ter visto mais às vezes me dá vontade de retomar.. Grey’s nunca me apeteceu, detesto séries médicas.

  • RESPONDER
    Ana
    25.03.2015 às 11:33

    Ah sim, depois do fim de Breaking Bad as únicas séries que realmente me empolgam são GOT e Mad Men (que vai acabar agora também, chuif). Vejo muuuuuitas, algumas reconheço que são boas, principalmente as da Netflix (House of Cards, OITNB…) mas amor no coração só por essas.

  • RESPONDER
    Elisa
    25.03.2015 às 12:13

    Me identifiquei muito!! larguei de mão de todas as que vc falou!! PLL na terceira temporada e confesso que via mais pelos looks das meninas! Mês passado eu resolvi voltar a ver Greys anatomy, mas a atual temporada está muito chata, ou seja, abandonarei de novo!!

  • RESPONDER
    Wal
    25.03.2015 às 16:04

    Eu amo Greys Anatomy, mas confesso que perdi a empolgação desde a temporada passada. Quando estou zapeando e ela aparece assisto, mas sem aquela paixão de antes, sabe? Agora confesso que Shonda me mata (ela adora matar a galera, inclusive rsrsrsrs). Adoro Scandal e tô surtando com How to get Away with murder, a bicha é fera! Nunca tive paciência para Girls e também abusei de glee. Mas vou ver a sexta temporada pq falaram bem e bateu saudades.

    Beijos

  • RESPONDER
    Helo
    25.03.2015 às 17:19

    Super concordo com PLL! Fiquei sem saco.Sou muuuuuuuito chata pra série, ja comecei vaaaaarias e nunca termino por que todas em certo momento começam a ficar chatas e de enrolação.

  • RESPONDER
    Rosana Rocco
    25.03.2015 às 18:30

    A ultima série de tv que eu vi foi Two and half man. kkkkkkkk. Depois nunca mais assisti nada. Fora q eu me perco nos dias e horários dos episódios, ai fico sem paciência. Atualmente tudo o que vejo são os programas de culinária do GNT (Rita Lobo, oi!). Fora q acho tão sem graças estas séries…q dei uma desanimada. Tem alguma série q vc GOSTE atualmente? Beijossss

  • RESPONDER
    Leticia
    25.03.2015 às 19:04

    SUPER concordo! Também sou dessas que não larga livro, até reportagem chata leio até o final kkkk Mas, como surge séries a todo o momento não dá para ficar com as + ou -.
    PLL é a primeira da lista com certeza! Que enrolação, desrespeito quase rsrs
    Parei com New Gilr q amava (tlvz eu volte rs) e com uma péssima chamada Orphan Black, me libertei!
    Agora, por favor, assista Scandal! É mto boa, e o legal é que a segunda e terceira temporada são melhores que a primeira! Estou amando, vou começar a quarta temp essa semana.
    Bjos

  • RESPONDER
    Dani
    25.03.2015 às 20:44

    Larguei PLL , Girls e Revenge. Amava as três,mas PLL e Revenge já deveriam ter acabado há muito tempo. Sofrendo com a pausa de OITNB e Downtown Abbey. Viciada em em House of cards que junto com Breaking Bad é a melhor coisa já feita na tv. Friends assito infinito, nuca enjôo. Indignada até hoje que perdi tanto tempo na minha vida vendo Lost.

    • RESPONDER
      Sissi
      26.03.2015 às 1:05

      bem lembrada revenge! Se perdeu total:(

  • RESPONDER
    Larissa
    25.03.2015 às 21:40

    Eu tenho sérios problemas com série, nunca consigo terminar uma kkkkkk. Sempre assisto uma temporada e se tenho que esperar pela próxima acabo largando, sabe? Ou quando acho que se tornou chata. Já larguei PLL, GOT, House of Cards, GG, White collar, arrow… E por aí segue a lista! Só GG que retomei porque me obriguei a assistir tudo!

    • RESPONDER
      Sissi
      26.03.2015 às 1:03

      Carlinha, concordo com TODAS. Outra que eu larguei foi Gossip Girl. House of Cards e HIMYM foram duas que eu esperei ansiosamente novas temporadas, mas me decepcionei mto! Fiquei curiosa pra saber quais vc não larga de jeito nenhum… Eu to na fase de vicio-me Good Wife, mas to quase acabando… :(
      Bjos

  • RESPONDER
    Paola Alves
    26.03.2015 às 9:12

    Larguei New Girl.. começou sensacional, a primeira temporada me viciou e já na segunda achei que perdeu a mão ): Uma pena, adorava! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Joana
    26.03.2015 às 16:57

    Ai, a única que não canso é Greys Anatomy!
    Mas Carla, vocês podiam fazer um post com as séries booas ne? Pra dar dica pra gente!
    To carente de séries rs!

  • Deixe uma resposta