4 em Jabá que nós amamos:/ Looks/ Moda no dia 18.03.2015

Look da Cá: sobre a peça que te surpreende

No domingo eu postei um look falando sobre aquela peça que te dá segurança, que vai funcionar com você seja no dia que você se olha no espelho e pensa “meu Deus, to linda”, seja no dia em que você tira todas as suas roupas do armário, quase se afunda nelas e, mesmo assim, tem certeza que não tem nada para sair.

Pois hoje vou falar de um outro tipo de peça: aquela que você começa estranhando até que você começa a olhar com um pouco de interesse. Ela te deixa na dúvida por um bom tempo, até você experimentar e pensar: “poxa vida, porque não usei ela antes???”

No meu caso atual, essa peça é o poncho (que na realidade não é bem um poncho, mas foi apelidado assim, então vamos relevar):

poncho-5look-poncho-2poncho-4detalhe-ponchobotaPoncho Dafiti ONTREND (nova marca da loja) | camisa Zara | short Botswana
bolsa Arezzo | óculos Ventura por Manu Carvalho | bota Cavage 

Comecei a ver esse tipo de peça em sites de streestyle e torci um pouco o nariz. Aí fui vendo no Pinterest, no Instagram, em sites de moda (acho até que vale um post de inspiração, né?) e na minha auto análise, descobri que estava torcendo o nariz porque eu costumo ter essa reação quando vejo determinada peça orkutizar.

Numa segunda olhada, dessa vez com menos desdém, achei interessante, mas fiquei me perguntando se era algo que funcionaria aqui no Brasil.

A terceira olhada já foi maldosa, com o intuito de arrumar um para ter no armário mesmo. rsrs E foi aí que eu escolhi esse modelo (esse da mesma cor acabou, mas tem uma outra combinação que eu provavelmente escolheria se tivesse visto antes! rs) e desde então, ele só vem me surpreendendo. Achei que só conseguiria usá-lo quando realmente esfriasse, mas não. Em dias mais frescos (= 23, 24 graus), com blusas mais leves, ele esquenta sem exageros e eu to amando deixá-lo como terceira peça que dá aquele wow factor na produção!

Já usei à noite, com scarpin e short de couro, já usei com calça e regata preta, mas meu preferido foi esse que eu fotografei para o post: tudo branco, o poncho e as botas dando destaque! No fim das contas, considero essa peça surpreendente porque não imaginava que conseguiria fugir dos looks de inspiração, mas me sinto tão confortável com ela que já nem abro a pastinha antes de pensar como usá-la!

E vocês? Têm alguma peça que surpreendeu ultimamente?

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    19.03.2015 às 12:41

    Cheguei a conclusão que um poncho é um kimono para o frio hahahah! Adorei as cores e adoro o caimento desse tipo de peça, muito confortável :) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Cristiano
    21.03.2015 às 12:34

    Boa tarde Cá.

    Que show essa multicolor, super fechou em tudo!

    Impressão geral: Dez! Sorrisão da Cá não pode faltar, gurizada adora e sei que outros vão concordar, e não ousem duvidar! (F)uti encanta, e por isto estou aqui a comentar e frasear.

    Mas que tal, versando no findi alegre a festejar, huahua.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      22.03.2015 às 15:15

      HAHAHAHAHAHA
      Amo! É muito engraçado, que toda vez que tiro foto sorrindo eu só penso que vc vai comentar! rsrs

    • RESPONDER
      Cristiano
      22.03.2015 às 17:38

      Huahuaha, que amor tu Cá! =D

    Deixe uma resposta