2 em Comportamento/ Publieditorial/ Variadas (f)utilidades no dia 09.03.2015

Carro também é “coisa de mulher”!

Está claro para nós que esse 8 de março foi muito importante para conversarmos sobre assuntos que as vezes passam despercebidos no dia a dia. Nos últimos meses temos visto muitas mulheres compartilhando vídeos, textos e imagens envolvendo a igualdade dos sexos e isso não poderia nos deixar mais felizes. O assunto está em voga e tem que continuar assim.

É nesse clima que a Chevrolet tratou um assunto sério de forma super leve e legal, com uma campanha muito divertida para lembrar que CARRO É COISA DE MULHER, SIM.

Nós duas não poderíamos concordar mais. Nós dirigimos praticamente todos os dias, somos as motoristas da rodada quase sempre e qualquer amiga mais próxima já percebeu que gostamos de ser as motoristas :) Desde sempre! Para nós, dirigir não é apenas um símbolo de independência, mas também de liberdade, uma delícia!

Nós adoramos o vídeo, achamos a homenagem super lúdica.

Para gostar de carro não tem sexo, só é preciso gostar do assunto! A Jô, que é irmã de menino, brincou com muito carrinho, soldadinho e botão. Eu, Carla, filha única, sempre fui fã das bonecas, mas chegava na casa de jogos (saudades, Gameworks) e ia direto para os brinquedos de corrida! Precisamos deixar os rótulos de lado e lembrar que o importante é se divertir!

Nós nos juntamos a algumas celebridades e outras blogueiras para postar fotos aqui e no insta, remetendo ao universo dos carros! Se quiser postar a sua na rede social ou ver quem postou, é só navegar pela hashtag #chevroletdelas

Nós duas, assim como nossas mães, adoramos carros e se tivermos filhas, vamos deixá-las escolherem do que gostam ou não. Porém, se tivermos que apostar, elas vão gostar também!

Não deixem se assistir o vídeo!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    09.03.2015 às 15:26

    Ai que lindo! Não tinha visto essa campanha e amei <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Lady Cat
    09.03.2015 às 20:13

    Achei a idéia fantástica

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • Deixe uma resposta