2 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 04.03.2015

#selfiecea, uma selfie cheia de vantagens!

É inegável que nossa geração vai ser conhecida pelas selfies. O ato de tirar foto de si pode não ter nada de novo, mas se antes essas fotos eram mais particulares – até mais íntimas – hoje em dia, só tem graça tirar uma selfie se for para postar imediatamente!

Vamos combinar, pode ser engraçado ficar fazendo mil poses para o celular só para pegar nosso melhor lado, mas esse tipo de foto é muito prática. Não precisamos estar acompanhadas para registrar o momento (e correr o risco de pedir para uma pessoa que não entende muito de fotografia), dá para ver imediatamente se vamos sair bem e, caso algo esteja errado, ainda temos tempo para trabalhar nossos melhores ângulos. Em relação às selfies de looks, desde que começamos a tirar fotos de nossas produções (muitas nem postamos, mas virou um exercício de rotina), passamos a entender muito mais nosso corpo e nossas proporções e, hoje em dia, aconselhamos para todas as pessoas!

E se nos bons motivos de se fazer uma selfie, a gente incluir virar modelo por um dia, ver sua foto em vários lugares e ainda por cima ganhar R$1.000,00 em compras???

selfiecea5

Pois é isso que a C&A está propondo para a campanha de Outono/Inverno 2015, que tem a atriz (linda, estilosa e de muito bom gosto, se vocês nos entendem..rsrs) Thaila Ayala e a modelo Aline Weber como responsáveis pela divulgação do concurso #selfieC&A. A coleção é composta de 4 tendências:

selfiecea1

O étnico P&B é uma delicia! Fácil de usar e de combinar, todas as peças com essa tendência são complementos estilosos para looks básicos, ou então podem servir como ponto chave para uma produção cheia de contrastes. Vale apostar!

selfiecea3

Jeans com jeans ficou anos “fora de moda”, voltou com tudo há algumas temporadas, e continua cada vez mais firme e mais forte – aleluia! É o tipo de look que é fácil de fazer, não precisa de muito para ficar lindo, e ainda por cima passa a impressão que você é super “entendida das modas” rsrs. Nós amamos!

selfiecea2

O fundo escuro na estampa floral é super interessante e inusitado pois tira um pouco do romantismo do floral e ainda permite combinações mais pesadas, com pegada rocker. Vale a pena experimentar!

selfiecea4

Já a tendência militar está tão presente nas nossas vidas, que vai merecer post exclusivo! Só resumimos em: militar é a nova oncinha, ou seja, neutro! Rs

Ok, mas o que a #selfiecea tem a ver com essas tendências? Então, para participar do concurso, é só fazer uma selfie com pelo menos uma peça da C&A de algum desses temas, abrir o instagram, utilizar o filtro X-Pro II (é o mesmo que foi usado nas fotos das campanhas!) e usar a hashtag #selfiecea.

A ação vai até o dia 21/03 e todos os dias uma selfie será selecionada para aparecer no instagram da marca e nos mobiliários urbanos! Ou seja, você pode virar modelo por um dia e ser a estrela da campanha junto com Thaila Ayala e Aline Weber! Quer mais? Além disso, as consumidoras escolhidas vão ganhar um cartão presente de R$1.000,00 para gastar na loja! Maravilhoso, né?

Quem é viciada em selfies e quiser saber mais sobre a campanha, vale checar o site, dar uma olhada no video que a Thaila e a Aline fizeram e, quem sabe, se inspirar nas poses das meninas para arrasar na sua foto!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Tata
    04.03.2015 às 21:43

    Aí eu vi vantagem… ;)

  • RESPONDER
    Paola Alves
    05.03.2015 às 16:49

    Ameeeei esse editorial <3333 C&A arrasooooou! To louca pelas estampas florais! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta