2 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 27.02.2015

Look da Cá: militar + laranja

Minha mãe é a rainha das camisas de seda. Tem várias, de todas as cores mesmo, da branca à verde limão, e eu acho ela elegantérrima em cada uma delas, mas a minha preferida é uma laranja que eu sempre tive vontade de roubar, mas nunca consegui por causa dos manequins diferentes (pelo menos eu posso roubar bolsas e sapatos, então nem reclamo rs).

Quando eu gosto muito de algo do armário dela e esse algo não cabe em mim, eu procuro copiar e comprar para mim. Foi assim com um crucifixo que eu era apaixonada, com bolsa e sapato Chanel e agora, a camisa de seda acabou de entrar na lista.

Há pouco tempo atrás fui fazer umas escolhas na Dudalina, que acabou de lançar a coleção inspirada em Dubai. Quem já viu qualquer loja da marca, sabe que o foco sempre foi em camisas, mas agora ela se estendeu a todo o tipo de roupa como shorts, blazers, vestidos…até jeans! Apesar de ter tantas opções, eu bati o olho na camisa laranja de seda, ela retribuiu e pronto, não tive olhos para mais nada (e vou contar que foi difícil, hein).

Quem acha que a história acabou aí, não. Já com a camisa em casa, veio o desafio: como não parecer que estava fantasiada de minha mãe? Como dar um “ar Carla” para ela? E assim nasceu esse look:

look-dudalina-1 look-dudalina-2 look-dudalina-3

 Camisa: Dudalina | Short: Zara | Bolsa: Mulberry | Sapato: Dumond

Nem pensei duas vezes em usar um short, peça que minha mãe não tem e nem sonha ter no armário. Com o calor que tá, ele também é uma boa ideia! E sempre curti o contraste da textura da seda com o “couro”.

A combinação também foi algo que eu nunca vi ela usando – e olha que ela é boa nas combinações! – e é uma que eu amo: militar e laranja! Acho que uma cor nasceu para a outra e juntas, elas merecem ser felizes para sempre!

Usei esse look para jantar e estou com vontade de ficar repetindo ad eternum, só variando acessórios. E resultado final: fiquei super feliz que consegui achar minha identidade com uma peça que é a cara da pessoa que eu mais me inspiro!

Gostaram?

Beijos

Carla

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Lady Cat
    28.02.2015 às 20:50

    Eu amo a cor laranja

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • RESPONDER
    Paula
    02.03.2015 às 13:10

    em você e seu estilo, essa camisa quase cetim de tão brilhante fica interessante.
    em mim, iam achar que eu saí de robe na rua. rsrs

  • Deixe uma resposta