0 em Beleza/ pele/ Publieditorial no dia 27.02.2015

Cuidados com a pele: sauna facial!

O produto dessa semana tem tudo a ver com o post de ontem e todas as minhas muitas experiências de pele. Desde que parei a pílula, minha vontade de cuidar do rosto e controlar a oleosidade ficou muito mais forte para mim. Desde então, tenho cuidado muito de pertinho e pequenas coisas têm feito diferença, como limpeza de pele, por exemplo.

De certa forma é impossível estar o tempo todo dentro do consultório da Vanessa e por isso eu tenho adquirido, escolhido e desejado produtos que facilitem o cuidado com o rosto também dentro de casa.

Foi assim que escolhi o produto do Walmart que está me esperando no Rio. Apesar de estar no aeroporto, ainda escrevo de Londres mas minha mãe me contou que a Sauna Spa Facial Ion Relaxmedic, já está no meu quarto, prontinha para ser experimentada. Depois que eu estiver usando farei um post mais completo para contar o que achei. Pelo que li de resenhas, suspeito muito seriamente que vou amar.

sauna-facial

Essa sauna facial faz vaporização contínua, tem uma função ionizadora, abre os poros e permite uma limpeza mais profunda. A ideia é ter uma forma barata e prática de manter uma pele mais saudável e limpa em casa. Pelo que li, ela melhora o aspecto da pele com tendência à acne e flacidez, além de limpar os seios nasais (tchau, rinite) e melhorar a circulação sanguínea do rosto.

Minha ideia com esse produto é ajudar a controlar a oleosidade e remover as impurezas que obstruem os poros. Também quero preparar a pele para uma esfoliação e para usar os produtos que a Vanessa Metz, minha dermatologista, recomenda (e vários eu já contei por aqui!). Quem tem pele seca ou normal deve hidratar depois de tudo, mas pelo que eu li, a vaporização contínua já ajuda nessa parte.

Com ou sem a hidratação, o produto ajuda a melhorar o viço e foi isso que mais me animou! :)

Ela está à venda no nosso parceiro Walmart.com! Com direito a desconto e tudo… <3

Em breve farei uma resenha mais completa aqui no blog, mas quem já usou e quiser dividir a experiência – ou dar dicas sobre ele – pode comentar! Vou adorar saber os macetes! rs

Beijos

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta