1 em London Fashion Week/ Londres/ Moda/ Semanas da Moda no dia 25.02.2015

#londonfutiweek: 50 tons de Christopher Kane (e uma make maravilhosa)

Apesar da Jô ser a representante oficial do blog em Londres, é impossível eu não prestar atenção no que está acontecendo na LFW. Enquanto ela cobre de lá (mais pelo instagram, que está bombando!), eu fico acompanhando tudo pela internet.

Até o momento, tirando um detalhe da Burberry que me fez pirar – será que posto por aqui? – nenhum desfile em si tinha me chamado a atenção. Não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente tenho achado tudo igual, sem inspiração. Sei lá, to sentindo falta de uma pegada meio “moda arte”, que não te faz desejar o que as modelos estão vestindo, mas te faz viajar com o desfile. Tudo bem que a economia não ajuda e a pegada comercial vem se mostrando necessária, mas meu lado sonhador não consegue entender muito bem isso. rs

Só que aí, de repente, surgiu um desfile que me fez parar tudo e ficar encantada: Christopher Kane . E só de pensar que eu fui prestar atenção nele depois que fiquei hipnotizada com um e-mail que contava um pouco sobre a maquiagem super natural com uma sobrancelha marcada maravilhosa.

lfw-christopher-kane

Fui ler mais sobre e descobri que a make foi assinada pela NARS e 3 produtos que eu já conhecia foram usados nas sobrancelas: o lápis Brow Perfector (que eu tenho na cor Caucase e nunca postei por aqui!), a máscara Brow Gel na cor Oural (que é a que eu tinha e já foi post!) e a sombra que variava de acordo com a cor natural das sobrancelhas das modelos, podendo ser a Blondie para loiras, Bali para morenas e a Coconut Grove para quem tinha uma base mais escura. Ou seja, fácil, fácil de fazer em casa! Nunca consegui dar essa intensidade toda, mas acho que vou comprar outra Brow Gel (a que eu tinha acabou, chuif) e ficar testando pra ver o que eu apronto! heehe

Voltando ao desfile, ele literalmente tirou meu fôlego. O tema central era o assunto do momento (tanto que não resisti em fazer a brincadeirinha no título): sexo! E ele conseguiu abordar o assunto de maneira criativa, meio abstrata e zero apelativa ou vulgar. Inclusive, li que a equipe de estilo, incluindo o próprio estilista, fez aulas de desenho vivo e levaram esse aprendizado para as roupas que aparecem no final (a da esquerda aqui embaixo):

lfw-christopher-kane-2

Quem tiver um tempinho (5 minutinhos), acho que vale dar uma olhada nesse video:

De suspirar, não acham?

Beijos!

Carla

barra-futi-viagens-london

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Paola Alves
    25.02.2015 às 13:15

    Amo as makes da Nars! Teria todas hahaahah <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta