3 em Comportamento/ Experiência/ Variadas (f)utilidades no dia 17.02.2015

Sapucando no camarote da BOA!

Quase todos os anos que eu passo o Carnaval no Rio, eu procuro dar um jeito de ver as escolas de samba diretamente da Sapucaí. Amo o clima, piro nos carros alegóricos, babo pelas pedrarias nas roupas e nas maquiagens das musas da escola e rainhas de bateria, e fico hipnotizada com aquelas plumas e cores em movimento.

Porém, quando fui chamada para o Camarote da Antarctica (obrigada Angelo e Inpress! <3) – mais conhecido como Camarote da Boa, ou simplesmente #tonaboa – confesso que estava muito mais curiosa com a estrutura do lugar do que qualquer outra coisa. Desde que o camarote era da Brahma, sempre ouvi dizer que a decoração, a comodidade e as atrações eram pontos altíssimos da Sapucaí. Somemos essa expectativa com a comemoração dos 450 anos do Rio de Janeiro como tema da vez, e temos uma pessoa (mais) ansiosa.

Só posso dizer que a festa já começa na hora do credenciamento, no Lagoon e com a vista mais linda da cidade.

camarote-boa-antarctica9Com o pinguim, o mascote do camarote!

Como eu disse, a decoração foi toda em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. Eu já tinha visto várias imagens pela internet (porque sou esse tipo de pessoa ansiosa), mas ao vivo estava algo de babar! 3 andares e homenagens aos lugares cariocas mais icônicos, como a mureta do Bar Urca, os arcos da Lapa e o bonde de Santa Teresa. Não consegui fotografar tudo, mas acho que dá para ter uma ideia com as fotos, né?

camarote-boa-antarctica-1Cerveja à vontade e também tinha um stand com drinks com chopp! Nunca imaginei que fosse gostar de drinks de cerveja, mas combinaram com maracujá, pimenta rosa, gengibre, e incrivelmente, tudo combinou muito!
camarote-boa-antarctica-2As famosas muretas do Bar Urca, com comidinhas de boteco maravilhosas!
camarote-boa-antarctica-3O bonde de Santa Teresa com a paisagem do Rio ao fundo! Só tinha visto as fotos de todo mundo na janelinha, mas agradeço imensamente ao meu marido, que notou esse outro ângulo e criou a minha foto preferida do ano, certamente!
camarote-boa-antarctica-8Se acabou de sambar/dançar? Tinha até stand com maquiagens da Phebo para dar um jeitinho no visual!
camarote-boa-antarctica-5Mais uma surpresa que eu achei o máximo! Essa parede de memorabília com objetos super reconhecidos, como o biquini da Garota de Ipanema, a faixa do Cazuza, o uniforme do Jobi e o acessório de cabeça da Juliana Paes!
camarote-boa-antarctica-4A última surpresa foi a frisa! Nunca tinha visto uma no camarote da Brahma (eu sempre fui no camarote da Grande Rio, que fica quase na frente!) e sempre achei que era o que faltava! Bem, não falta mais! rs
camarote-boa-antarctica-6A águia-redentor maravilhosa da Portela!

Aliás, já que falei em Juliana Paes ali em cima, o camarote da BOA é O lugar para ver celebridades. Infelizmente não dei a sorte da Gabi, que tirou foto com o Chace Crawford (sds, Gossip Girl), mas me considerei muito sortuda de ter conseguido falar com as musas desse Carnaval!

camarote-boa-antarctica-10 camarote-boa-antarctica-11Minha cara de felicidade resume, né? Acho as duas musas, lindas, simpáticas e que merecem o posto de musas eternas! Uma pausa para suspirar nessa tiara da Sabrina. Agora que eu to revendo a foto maior que eu to perdendo o ar! rs

Por último, o look!

look-camarote-antarctica-2Short: Riachuelo | Bolsa: Chanel | Sandália: Schutz

Eu até ia ver se achava uma saia mais imponente, mas no fim das contas quis ficar mais confortável e fui de short jeans com brilhos (usei ele aqui!) e uma anabela estampada para fazer a graça (já usei ela aqui também!)! Apesar de eu amar quem vai toda trabalhada nos brilhos, sempre acho que se eu for assim, vou me sentir exagerada. Engraçado que eu amo dar uma pirada nas camisetas, mas dessa vez eu também fui mais comedida!

A única coisa que eu não consegui mostrar por aqui foi a parte dos shows. O último andar do camarote era reservado para quem queria curtir o Carnaval na boate, sendo que entre um DJ e outro, Preta Gil e Mart’nália se apresentaram! Achei bem legal, me lembrou o Camarote Salvador que eu fui ano passado, que tinha espaços para quem estava em outros climas além do samba!

Acho que deu para mostrar tudo, né? Eu amei o convite e a experiência, achei que deveria mostrar aqui para vocês também! Da próxima vez, quem sabe eu não faço um vídeo (afinal, já começamos o canal, agora é hora de começar a trabalhar mais nisso! rs)?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Lady Cat
    18.02.2015 às 0:11

    Oh delicia de carnaval… tudo muito lindo

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • RESPONDER
    Paola Alves
    19.02.2015 às 11:48

    Que sandália linda a sua! Sabrina e Juliana é sacanagem com a humanidade hahahaha lindas até fazendo careta feia! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Thiago Cesar Busarello
    26.02.2015 às 8:09

    Uma das coisas mais bacanas desses camarotes é o contato com os artistas. Oportunidade única para nós blogueiros. Já tive experiência semelhante no camarote dos X-Games em Foz do Iguaçu.

  • Deixe uma resposta