4 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 10.02.2015

Look da Cá: Oncinha, polka dots, flores e abacaxis (!)

Já começo esse post avisando que provavelmente ele vai ser a maior prova do mundo de que eu vivo pagando a língua nesse mundo das modas. Saia lápis, cintura em destaque e um mix de estampas que eu tenho quase certeza que já desdenhei aqui no blog (não porque eu não gosto, mas porque eu vi tanto uma época que cansei).

Por isso, vou até começar com as fotos antes de falar muito:

dafiti-look3 look-dafiti1 dafiti-look-2Camiseta: Maria Filó | Saia: Shoulder | Carteira: Petite Jolie | Sapato: Chanel

Quando estava escolhendo meus looks na Dafiti, vi essa saia e pensei que ela seria O ponto ousado. A ideia inicial era usá-la com outra camiseta que também fazia uma combinação de estampas, mas era algo mais dentro da minha caixinha. Porém, quando abri a caixa e vi as peças que eu tinha escolhido, senti que a camiseta de polka dots foi feita para a saia.

Sei que essa combinação de onça + bolinhas fica uma vibe Dolce & Gabbana de alguns anos atrás, mas a verdade é que apesar de eu desdenhar, eu sempre quis fazer esse mix só que nunca tinha achado a peça perfeita de polka dots. Os abacaxis são exatamente do mesmo tom da oncinha e acabei não resistindo em juntá-los!

Como a mistura já estava rolando solta, resolvi adicionar mais um elemento na brincadeira com a bolsa. Depois de um tempão misturando duas estampas, acho que fui ficando entediada e quis um novo desafio. Hoje em dia eu estou achando o máximo tentar combinar 3 elementos gráficos diferentes de forma harmônica, e modéstia a parte, acho que estou ficando boa nisso! hahaha

Por fim, a minha maior regra foi quebrada: esse look marca a cintura! Vocês podem ver o histórico de looks meus aqui no blog e vão reparar que eu não resisto a shapes mais largos e soltinhos. Amo e não quero largar nunca, mas reconheço que algo mais feminino e que valorize mais as minhas curvas são importantes no armário.

Esse look é exatamente o tipo de produção que me tira completamente do lugar comum, mas no fim das contas eu fico muito feliz de ter ousado. Quem sabe com essa nova leva de looks by Dafiti que teremos por aqui, eu não vou ficando cada vez mais à vontade de fazer escolhas fora da caixinha (mas que ainda sejam fieis ao meu estilo, claro!)?

Gostaram?

Beijos!

Carla

PS: Eu juro que tirei foto sorrindo, mas juro que achei que a cara séria ornou mais com o look! Sou doida? hahaha

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Poliana Almeida
    11.02.2015 às 5:31

    ficou lindo!! Parabéns! Amei

  • RESPONDER
    Paola Alves
    11.02.2015 às 9:30

    A moda é engraçada né? Faz a gente pagar a lingua sempre hahaahah! Mas acho isso mto bom pra falar a verdade :) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Renata Arruda
    11.02.2015 às 10:33

    Amei! Eu adoro esse mix de estampas e ficou lindo em você!
    Beijos.
    Renata Arruda
    http://www.feminilidades.com.br

  • RESPONDER
    Cristiano
    17.02.2015 às 10:11

    Bom dia Cá.

    De primeiro momento não gostei pois parecia meio “senhora”, mas revendo notei que está show, isto por que o esquema de cores entre as peças e acessórios fechou cem por cento. E pra ti ver, pensei nesta análise antes de ler o post e após ler vi que sua própria impressão combinou com a minha, haha.

    Impressão geral: Muito bom! E para dar um toque ao comando oncinha, o cabelão poderia ter ficado com mais volume em cima, hauha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta