1 em (f)uti indica/ Comportamento/ Gastronomia no dia 08.02.2015

Futi indica: blog Deep Fried Chicks

Sendo muito modesta (#sqn), eu só tenho amigas muito talentosas. Dia sim, dia também alguma delas faz algo novo que eu acabo curtindo e quase sempre, me vejo com vontade de dividir os projetos delas com vocês.

DFC

Esse é o caso de hoje, minhas amigas Nina Ribeiro, aquela do She Calls Me Mary e Liv Brandão, do Go To Heaven, criaram um novo blog. Elas levaram para a web o que já faziam naturalmente no dia-a-dia, entre whatsapp e Foursquare, elas passaram a compartilhar suas melhores dicas de restaurantes em um só site: o Deep Fried Chicks.

Antes todas nós trocávamos figurinhas no chat, agora conseguimos acompanhar as dicas com maiores detalhes – consequentemente com mais água na boca – no blog delas. Eu já estou ansiosa pelo que elas vão contar dos restaurantes e bares.

O problema? Quem faz (ou está de) dieta fica com a fome maior do mundo. Eu espero um dia que estou super satisfeita para navegar por lá e acrescentar o que desejo na minha lista de lugares para ir no futuro. As vezes vejo uma dica de lugar que também amo e isso também é uma delícia, tem até dica de lugares que também contamos por aqui, mas com novos pontos de vista e pratos diferentes.

Se você é daquelas que tenta ficar mais regrada durante a semana e procura bons lugares onde as calorias valham a pena, você vai gostar do Deep Fried Chicks.

Quem já gostou das nossas dicas de restaurantes, tanto no eixo Rio e São Paulo, quanto no trip tips, pode ler esse blog com toda a confiança do mundo. Nós sempre trocamos dicas e as meninas têm a mesma paixão por comer que eu tenho.

comidas

Outra coisa legal é que o blog não procura ter mil correspondentes dando dicas por todo o mundo. Ele é super pessoal e completamente focado nas experiências das meninas, então aos poucos vocês vão sentir um pouco mais do que a Nina e a Liv gostam, se identificam e dividem por lá.

O blog tem de 3 a 4 posts por semana, o foco é o Rio de Janeiro, mas valerão dicas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Sempre nos pontos de vista da Nina ou da Livia. Outro detalhe legal é que as duas escrevem muito bem, então, o que poderia ser uma delicia apenas para abrir o apetite, acaba sendo gostoso pela fluidez do texto. 

Espero que vocês possam conhecer um pouco mais dessas minhas duas amigas através do blog. Eu e o namorado já estamos de olho e separando tudo! E quem amar esse tipo de dica, fica de olho que a Liv está com uma coluna de gastronomia carioca no Modices.

Quis compartilhar o site por aqui e acredito que a maioria dos cariocas (principalmente) vai adorar.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Lady Cat
    09.02.2015 às 3:07

    Deu fome vendo essa foto de comida…

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  • Deixe uma resposta