4 em Celebs/ Moda no dia 04.02.2015

Musas de estilo: Chrissy Teigen

Depois de Caroline de Maigret e Erin Wasson, eu fiquei um tempinho sem novas referências de estilo. Fiquei um tempão preferindo me inspirar em blogueiras, mas de uns tempos para cá, tenho admirado muito mais os looks que eu vejo em modelos e/ou celebridades. Tirando situações de red carpets e eventos mais chics, o que elas usam no dia a dia sempre são ideias mais simples e possíveis, mesmo que o sapato seja Chanel, a bolsa Hermés e a regatinha branca custe mais de 1000 dólares.

Apesar de eu ter uma legião de amigas que são fãs do casal John Legend e Chrissy Teigen, passei a notá-la com mais carinho depois do Golden Globes desse ano. Aliás, depois dessa cara aqui, feita quando foi anunciado que seu marido ganhou Melhor Música:

B7HY0lRIcAAJjzbObviamente ela saiu dessa situação com bom humor e jogo de cintura, e depois desse caso, eu me juntei com a legião de amigas que são fãs do casal. Mas nunca pensei que ela iria ocupar esse cargo de “musa de estilo”, porque até então eu só tinha visto looks de red carpet e pedaços de looks do dia a dia no instagram – o que não me deixou ter nenhuma opinião formada.

Como eu acabei me interessando por ela, resolvi dar uma fuxicada em sua vida pelos sites de fofocas, e não é que eu amei praticamente tudo que eu vi?

chrissy-teigen-1Me deixar com vontade de usar bota de cano longo com short e mangas curtas é para poucas pessoas, pouquíssimas! Aliás, ela adora essa combinação! Apesar de ter gostado nela, ainda acho esse look de temperatura indefinida meio estranho, e olha que eu sou altamente entusiasta de botas com short (mas sempre com manga comprida ou algum blazer/casaco!).

chrissy-teigen-3Ah, outra coisa que eu amei e quis copiar: chapéus! Acho que já disse que morro de vergonha de usar chapéu, né? Pelo menos aqui no Brasil, se você aparece na rua com esses modelos estilo floppy, ou até mesmo um Panamá (e não está indo para a praia ou para o parque), as pessoas te olham como se você estivesse com um capacete de astronauta. Sei que é besteira e que é ridículo, afinal, vivemos em um país que costuma ser ensolarado, mas juro que estou querendo parar com essa frescurite.

chrissy-teigen2Voltando à Chrissy, achei tudo super descomplicado, urbano, e com peças que você sabe que se olhar no armário vai encontrar algo parecido. Sem contar que eu totalmente me identifico com esses looks que repetem bolsas e sapatos! Me identifico com essa aparente preguiça de trocar certos acessórios e só ir mudando o look! rs

No fim das contas, eu encaixaria Chrissy como uma inspiração para o dia a dia. Quando quero algo muito confortável com um pouco de estilo, sabem?

E vocês? Curtiram o estilo da Chrissy? Quem ainda não conhece a modelo, sugiro dar uma olhadinha no instagram. Ela é fofa!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    05.02.2015 às 10:59

    Nunca tinha reparado no estilo dela, só na beleza mesmo hahaha ela é linda! Curti muuuuuito o estilo gente ♥♥♥ http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • RESPONDER
      Carla
      05.02.2015 às 14:01

      Não é? Ela é muito estilosa na vida real!

  • RESPONDER
    Aline
    06.02.2015 às 14:19

    Amiga, mas olha a finura das pernas dela!! Impossível pra maioria das mortais usar essas botonas, dessas cores, com micro shorts, e ficar bem!

    • RESPONDER
      Carla
      06.02.2015 às 19:48

      Aline, eu não tenho a finura das pernas dela e AMO usar bota com short, confesso! hahahahah Juro que dá, mas tem que ser o short certo e a bota certa! :)

    Deixe uma resposta