5 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 02.02.2015

Beleza: Midnight Recovery Concentrate, da Kiehl’s

Outro dia, estava com umas amigas aqui em casa e saímos do ramo das fofocas para falarmos de produtos de beleza. Papo vai, papo vem, uma delas começou a falar do Midnight Recovery Concentrate, eu entrei no assunto, peguei o meu frasquinho no banheiro e juntas, conseguimos convencer todas as outras amigas que esse era um produto que valia a pena ter pra vida.

Quando elas foram embora, me vi sozinha na minha sala junto com o vidrinho do Midnight e foi aí que me ocorreu o estalo: se eu uso esse produto quase todo dia (não uso todo dia porque eu sou indisciplinada), por que eu nunca falei dele antes no blog?

midnight-recovery-concentrate-kiehls-1Aí me veio o motivo: é porque, assim como vários outros produtos, eu tenho alguns escolhidos para uso diário que já se incluíram tanto na minha rotina que eu esqueço como eles são importantes.

Bem, voltando o assunto, fui apresentada ao Midnight na minha primeira visita à Kiehl’s, quando fui convidada pela L’Oreal para ter uma conversa sobre assuntos de pele e beleza, foi aí que me contaram que ele é um dos maiores best sellers da marca e está sempre ali, entre os 3 produtos mais vendidos da marca.

Ele é um serum que promete agir na pele durante à noite, para deixá-la descansada e rejuvenescida pela manhã. Mas confesso que o que me ganhou em primeiro lugar foi o modo de uso:

O terceiro passo, que é cheirar as mãos antes de começar a pressioná-las pelo rosto, parece bobeira mas não é. Como esse é um processo para ser feito antes de dormir, a combinação de lavanda e outros óleos essenciais ajudam a relaxar e acalmar, eu adoro esse passo!

Em relação aos efeitos, eles são visíveis já na primeira noite de uso, mas confesso que notei a diferença muito claramente em um dia que a insônia bateu e dormir foi difícil. Acordei com medo de me olhar no espelho, mas tirando as olheiras um pouco mais acentuadas, o resto estava bem tranquilo! Desde que eu comecei a usá-lo, eu realmente vejo que acordo com a pele iluminada, rejuvenescida e “fresca”, com um aspecto descansado, mesmo que meu sono de beleza não tenha tido todas as horas necessárias. E fica claro quando passo um tempo sem usá-lo (quando eu viajo e esqueço, como já aconteceu), que pelo menos para mim, faz uma diferença enorme. Para quem tem mais problema com olheiras, existe o Midnight especialmente para os olhos, só que infelizmente ainda não usei para contar, apesar de estar na minha lista. :)

midnight-recovery-concentrate-2A textura é oleosa, mas a absorção é rápida. A pele fica visivelmente hidratada, mas sem exageros e, pelo menos pra mim, sem aumento de oleosidade. Quem tiver pele oleosa e já tiver usado esse produto, o pitaco será mais do que bem vindo.

Eu costumo usar quando estou prestes a deitar. Como sempre limpo, tonifico e hidrato o rosto de 2 a 3h antes de dormir , sei que dou um tempo mais do que considerável entre os cuidados e o serum, mas não precisa dar essa distância toda. Quando eu faço tudo junto, eu costumo pular o hidratante e usar apenas o Midnight.

Apesar de ser um óleo, ele não deixa a pele oleosa, mas acho que quem pode dar um pitaco melhor sobre isso é a Jo! As áreas que eu passo esse produto (testa, queixo e bochechas) são as mais secas da vida, então eu só consigo enxergar benefícios, mas seria ótimo ouvir a experiência de alguém que tenha outro tipo de pele!

Como duas gotinhas são suficientes para o rosto inteiro, o Midnight costuma durar horrores. Esse meu eu ganhei da marca há quase 1 ano e só agora ele está chegando ao final, mesmo eu usando quase todos os dias.

O único porém é o preço. A versão de 30 ml custa R$183 e a de 50 ml R$210, e dá para comprar em qualquer loja física da Kiehl’s, ou na loja virtual. Não é barato, mas eu realmente não me importo de pagar isso em um produto muito bom que eu sei que vai durar muito. Aliás, agora que o meu está acabando, já estou na dúvida se levo a versão menor ou maior. Como a validade é de 18 meses, estou achando que vou comprar o de 50ml dessa vez, mas ainda não me decidi!

Alguém já usou?

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    02.02.2015 às 13:25

    Porque tão caro? Que triste hahahahaha ))))))))): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Silvia
    02.02.2015 às 16:33

    Fiquei curiosa!!! Mas acabei de comprar um e ainda tenho 2 para acabar. Eu amo seruns, salvaram a minha vida pq eu não posso usar creme quase nenhum!

    Mas eu fiquei louca é de saber o cheiro, pq aqui a insônia é diária, então…

    Beijos!

  • RESPONDER
    claudia
    03.02.2015 às 7:25

    Comenta aí!

  • RESPONDER
    Danielle
    19.03.2016 às 8:56

    Oie!
    Estava vendo o site oficial da marca e agora está 258 reais por 30 mL! Totalmente inviável!!! Como o preço aumentou tanto assim em 1 ano? :(

  • RESPONDER
    Fernanda
    13.10.2017 às 2:02

    Eu tenho muito problema com acne e por incrível que pareça, apesar de ser um óleo, o produto só melhorou minha pele! Inclusive as marcas de espinha!
    A pele realmente acorda renovada! Vale a pena pedir pra algum amigo q viaje para o exterior trazer… Muito mais barato!
    Comprei tb para as olheiras. Eu já testei vários cremes mas nenhum me deu o resultado q a Kiehl’s me dá!

  • Deixe uma resposta