1 em Looks/ Moda no dia 27.01.2015

Look da Cá: arrumadinha em um dia de (muito) calor!

Domingo eu saí para almoçar e tava muito calor, mas muito calor mesmo. Não estou reclamando, amo essa época do ano e amo poder ficar com as pernas de fora, mas confesso que fico um pouco mais preguiçosa na hora de me vestir. Fico batendo na tecla do short jeans e, se eu não me controlar, uso pra tudo e para todas as situações!

Depois de um sábado inteiro com a minha “peça do verão”, resolvi que ia me esforçar um pouco mais no dia seguinte. Olhei pro meu armário e forcei meus olhos a não focarem no short jeans, por isso, resolvi ir para o lado oposto: as saias!

Um Ps no meio do texto: acho muito engraçado que quando eu vou sair e preciso de algo mais arrumado, eu sempre acho que minhas saias são muito informais, mas quando quero algo informal, sempre acho que as minhas saias são muito arrumadas. Vai entender.

Peguei a minha saia midi e decidi que ela seria a escolhida do dia. Só que eu sempre uso ela de duas formas: ou com a parte de cima preta, ou com uma regata florida. Me forcei a pensar mais um pouco….e saiu isso:

look-saia-midi look-saia-midi2Regata: Bo.Bo | Saia: Topshop | Bolsa: Chanel | Óculos: Ray Ban | Sandália: Schutz

Na verdade, nem pensei muito fora da caixa porque, no fim das contas, a combinação aqui segue a mesma ideia do que eu fiz no look com a regata florida, inclusive na presença constante de diferentes tons de verde.

Nem tenho muito do que reclamar porque tá harmonioso, mas confesso que me incomodei com o fato de rodar, rodar e rodar e, no fim das contas, cair no mesmo lugar. To com a impressão que não sei mais com o que usar essa saia!!

Alguma ideia ou sugestão?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Silvia
    27.01.2015 às 23:47

    AMO saia midi mas tb não sei usar de outra maneira, então as sugestões que vierem serão super úteis!!!!!

    E eu achei que só eu sofria do problema roupa arrumada demais e arrumada de menos!!!! Risos!!! Aqui então estou sempre me sentindo arrumada de menos!!! :)

    Beijos!

  • Deixe uma resposta