5 em Comportamento/ Publieditorial/ Variadas (f)utilidades no dia 23.01.2015

Carregador portátil: acessório que não pode faltar!

Cada vez mais incentivamos a compra consciente, e longe de nós ficar ditando regras de produtos que você tem que ter, afinal, o que é bom para nós pode não ser para vocês, não é mesmo? Acreditamos muito nisso, mas no post de hoje vamos falar de um produto que a gente acha que muda a vida de boa parte das pessoas que vivem conectadas!

O Walmart.com nos convidou para fazer a seleção de mais um produto essa semana e nós nem pensamos duas vezes. Se na outra semana focamos num item eletrônico decorativo, nessa quisemos algo simples, pequeno e eficiente, que mudou nossa rotina: o carregador de celular portátil.

carregador-walmart

Pode até parecer um produto fútil, mas não é. Quanto mais coisas mirabolantes os celulares fazem, mais bateria eles gastam, sem falar na conexão de internet ligada 24 horas por dia. Ou seja, se antes você carregava o celular de dois em dois dias, hoje não é impossível carregar várias vezes em um.

As viciadas em instagram, pinterest, facebook e whatsapp não nos deixarão mentir. Ficar conectada o dia todo acaba comendo a sua bateria sem que você nem perceba, e assim é fácil passar um perrengue com o celular descarregado.

Hoje em dia, sair de casa sem celular é quase a mesma sensação de sair de casa sem a uma peça de roupa importante, pelo menos pra nós. Por isso, a bateria extra virou item de necessidade e é presença constante na nossa bolsa.

carregador2

– Carrega dois aparelhos simultaneamente, inclusive tablets
– é bonitinha e ainda vem com uma bolsinha própria
– carrega aproximadamente 5 vezes um aparelho celular
– preço/benefício. As que compramos no passado custaram mais do que isso e tinham apenas uma carga por vez .
– tem desconto especial para nossas leitoras

Como funciona? Você deixa a bateria carregando na tomada durante a noite (ela demora mais que um celular mesmo). Depois de estar totalmente cheia, ela está pronta para o uso, e daí é só pegar o cabo do seu aparelho e carregá-lo em qualquer lugar que desejar (até mesmo no avião!).

Desde meados de 2013 já não vivemos mais sem esse item. Os nossos não carregam tantas vezes e ainda assim nos ajudam, mas claro que já queremos trocar para esse modelo, afinal, 5 cargas é o sonho de qualquer blogueira! hehe

carregador3Com a bateria extra você não vai mais precisar deixar o aparelho longe de você no restaurante, vai poder carregar em lugares sem energia, não vai ficar sem GPS no meio do caminho e muito menos vai ficar incomunicável. O que não quer dizer que não seja válido esquecer o celular ali no canto de vez em quando, né? Sempre é bom! RS

No site do Walmart.com você consegue comprá-lo por R$134! Esse preço só é válido para as nossas leitoras e leitores através do nosso link!

Gostaram do produto que selecionamos essa semana? A gente pensou em escolher algo voltado ao mundo tecnológico, já que quase todo mundo que passa por aqui curte navegar na web!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    23.01.2015 às 16:42

    Quem inventou essas baterias são deuses, ctzzz! Melhor coisa dessa vida <333 Só falta inventarem um wifi mundial ou portátil, sei lá, porque não tá facil! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Fernanda
    25.01.2015 às 23:27

    Nossaa *O*
    Esse produto existe? Eu não sabia.
    Muito útil pra pessoas como eu que estão a todo momento mexendo celular e outras tecnologias.
    http://www.idecoracao.com

    • RESPONDER
      Joana
      26.01.2015 às 15:53

      Não só existe como EU NAO VIVO SEM! HEHEHE

  • RESPONDER
    Gabryelly
    26.01.2015 às 15:40

    Já comprei!!!
    Vocês e a Constanza sempre arrasam, mas até no publipost estão acertando! rs
    Parabéns pelo trabalho meninas!

    • RESPONDER
      Joana
      26.01.2015 às 15:52

      Que máximo que gostou Gabryelly!
      Esses dias temos recebido muitos elogios duplos ao futi e ao fufu, uma delícia dado que somos blogs muito amigos! <3

    Deixe uma resposta