9 em Beleza/ corpo/ Jabá que nós amamos: no dia 04.01.2015

Ritual de novo ano: Lavanda & Oliva

Há alguns meses a Bio Extratus, marca super parceira do blog, me pediu para escolher alguns produtos para testar. Pois bem, um dos kit que pedi foi o de Lavanda. Escolhi esse pois a lavanda é importante para um processo de limpeza, relaxamento e antioxidação. O kit vem com um sabonete (bom e bonito para banheiro / lavabo), um creme hidratante corporal, um sal esfoliante e uma manteiga corporal bem hidratante.

Na verdade, essa fragrância da linha Botica é de Lavanda e Oliva. Por mais que o aroma predominante seja de Lavanda, pelo que li (claro que disso eu não sabia), a oliva faz com que a fórmula tenha uma função hidratante e nutritiva. Ou seja, uma mistura perfeita para os banhos de limpeza para iniciar um novo ano.

lavanda-2 lavanda-3

O sabonete já está no meu boxe, o que é uma pena, pois acho ele tão lindo que queria ter deixado na pia do banheiro social. De qualquer forma, para  mim os produtos que roubaram a cena foram a manteiga corporal e o sal esfoliante, também para o corpo.

O sal se dissolve aos poucos no banho e vai esfoliando a pele, mas mais do que isso, eu achei que ele traz um toque de limpeza profunda, sabe? Como eu tomo banhos terapêuticos, acabei associando esse sal à uma limpeza especial que faço quando uso óleos essenciais. Achei revigorante , além de cheiroso e da textura diferente de esfoliante. Ele não é nem um pouco parecido com outros esfoliantes que já usei, não é oleoso ou hidratante, mas é uma delicia!

O outro produto do kit que eu amei foi a manteiga corporal.

manteiga-corporal-lavanda

Ela simplesmente hidrata muito, tem o mesmo cheiro gostoso (sem ser enjoativo) e não deixa a pele frudenta ou melecada, sem contar que absorve bem rápido. Foi sem dúvida uma das melhores manteigas que eu já usei! Minha perna anda muito seca e agradeceu os bons tratos!

Achei um super produto para comprar para si mesma nessa fase de mudança de ano. :)

A gente ama essa linha Botica, o primeiro produto da marca que apareceu por aqui foi uma máscara de camomila que a Ca comprou para usar nos cabelos enquanto estávamos em Búzios.. Escolhemos na farmácia pela embalagem (as dessa linha são as mais lindas) e no fim, foi muito especial.

A marca que apareceu por aqui sem querer foi uma das melhores parcerias que tivemos em 2014. Eles arrasam tanto que não tem jeito, rola publi, post orgânico e tudo mais que a gente deseja, de um jeitinho que tudo tem a nossa cara e só falamos do que escolhemos. Melhor que isso não tem! :)  Tá aí uma marca de farmácia que entrou na nossa vida com tudo.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Fany
    05.01.2015 às 1:59

    Oi Jô queria muito conhecer esses produtos, principalmente a mascara para os cabelos. Não quero comprar on line para poder sentir o cheiro (nesta primeira vez!). Vc sabe aqui no Rio em que rede de farmácia é fácil encontrar? Bjks, Fany

    • RESPONDER
      Joana
      05.01.2015 às 12:01

      Fany,
      As meninas da marca já falaram que se você mandar um email para o sac e disser seu endereço e telefone elas dão o endereço das farmácias mais perto da sua casa.
      O email é esse aqui: [email protected]
      Eu já vi em algumas mas acho isso mais prático. :)

    • RESPONDER
      Fany
      05.01.2015 às 14:05

      Obrigada. Bjks, Fany

    • RESPONDER
      Silvia
      05.01.2015 às 14:55

      Oi Fany, qto tempo!!!

      Olha o pessoal de lá foi super solicito comigo!

      E te entendo tem coisas que a gente precisa da compra normal antes pq precisamos do sensorial né? Eu fiquei babando nessa linha toda ai, mas comigo eu preciso comprar ao vivo para ler os ingredientes… E viva as alergias! :)

      Beijos enormes!

    • RESPONDER
      Fany
      06.01.2015 às 0:33

      Oi Silvia! Não esqueci de vc! Em Abril vou buscar o chaveiro que prometi para vcs, lá da Terra Santa!
      Silvia onde vc achou esses produtos aqui no Rio? Escrevi para o Sac hoje conforme a Jô explicou e estou aguardando a resposta. Bjks, Fany

    • RESPONDER
      Silvia
      19.01.2015 às 16:11

      Oi Fany, milhões de desculpas de não ter te respondido antes! A verdade é que sua resposta ficou na caixa de e-mail e como eu estou morando em Sampa no momento, a falta de luz tem me deixado um pouco descuidada.

      Então, eu vim para Sampa! Aconteceu que meu marido perdeu o emprego numa demissão em massa, mas ele foi o primeiro. E ai o novo que apareceu foi aqui! Troquei a Jo pela Carla, risos!!! ;) Lembra que eu te falei que o amuleto tinha chegado em uma excelente hora? Então, Erick tinha acabado de perder o emprego e isso nunca é fácil, mas logo depois chegou o seu presente e, como eu acredito em boa sorte e proteção, não nos faltou nada e logo depois da Copa, Erick começou a entrevista para esse emprego. Setembro ele já estava aqui! Obrigada por ajudar a proteger o meu lar! Muito obrigada mesmo, seu presente veio na hora em que eu mais precisava e eu nunca vou me esquecer disso! Amei muito mesmo!

      Um super beijo!!!!

    • RESPONDER
      Silvia
      19.01.2015 às 16:14

      Então infelizmente eu não posso te ajudar com a compra no Rio, risos! Mas teve uma moça da Bio Extratus em outro post que foi muito solicita. Vou procurar e pedir para ela aparecer aqui!

      Bjs!

  • RESPONDER
    Isadora
    07.01.2015 às 19:00

    Oi Fany, amei esse post por dois motivos super bacanas!
    Eu também sou apaixonada por essa linha lavanda botica da Bio Extratus, pra mim ela é puro prazer.
    E eu adorei ver o nome que voce deu a ele: ritual de ano novo. Acabo de abrir uma empresa de cosmeticos naturais e organicos que revende produtos no mercado em caixinhas de “rituais de bem-estar”. Se for alguem que tambem curte rituais, acho que vai gostar bastante! :)
    A gente também tem uma beauty box mensal: a ritual box. Se quiser um ritual mensal, podemos dar uma maãozinha ;)
    http://sublimerituais.com.br/ritualbox/

    Vou deixar o link aqui, para te apresentar ok? Um beijo!
    http://sublimerituais.com.br/categoria-produto/rituais/

  • RESPONDER
    Isadora
    07.01.2015 às 19:01

    Jo… JO!!! perdão, perdão perdão. Fiquei com Fany na cabeça na hora de escrever pois li os comentarios :/ desculpa de coração!

  • Deixe uma resposta