4 em Comportamento/ Reflexões no dia 31.12.2014

Tchau 2014: Simpatia & mais amor!

O ano de 2014 está chegando ao fim e esse é obviamente o último post de 2014. Hoje é um dia especial para nós duas, sempre tiramos uma folguinha para cuidarmos do corpo e da alma e começar o ano novo com o pé direito. Amanhã, além de darmos início a um novo ano, cheio de projetos novos e expectativas bem diferentes, nós também fazemos 5 anos de blog amanhã.

Resolvemos criar o futi em dezembro de 2009 e no primeiro dia de 2010 nós começamos essa aventura que tem sido uma das melhores da nossa vida.

No entanto, por mais incrível que seja o aniversário de 5 anos do futi, hoje nós vamos focar no fato de ser o último dia do ano de 2014. Um dia para deixar velhos hábitos e vícios para trás e abrir espaço para mais uma nova fase, um novo ciclo que se inicia amanhã.

feliz-ano-novoAno passado passamos a virada do ano juntas e comentamos como sentíamos que esse seria um ano muito importante para nós. De fato ele foi, por mais difíceis que tenham sido alguns desafios, nós conseguimos conquistar muitas coisas. Inicialmente ele não pareceu tão diferente mas se prestarmos atenção nas sutilezas, conseguiremos ver que plantamos muitas novas sementes e cultivamos o que já tínhamos plantado antes.

Ele não foi O ano em que tudo mudou, mas foi um ano fundamental para permitir que as coisas continuem mudando para melhor. Esse fato nos fez pensar que ninguém conquista seus sonhos em um dia, as pessoas fazem uma série de escolhas que permitem que tais sonhos sejam realizados. Cada ser humano cuida de um caminho com destino às conquistas e essas vêm para aqueles que estão na batalha.

Hoje, a gente quer encerrar esse ciclo com a sensação que estamos na nossa estrada dos tijolos amarelos, com destino ao nosso fantástico mundo de Oz e desejamos do fundo do nosso coração que você esteja caminhando na direção do seu.

2015-2

Só cuidado para não focar demais suas energias em conseguir o desejo do vizinho,porque no fim das contas você só vai descobrir que aquele sonho não era o seu. Que em 2015 você consiga entender quais são os seus verdadeiros desejos e necessidades e que, por fim, você consiga lutar por eles.

Por mais clichê que possa ser, a gente sempre lembra que a felicidade não é um destino, ela é o caminho. Ela se materializa através da forma como você escolhe buscar seus sonhos ao longo da caminhada, então, viva a caminhada, não permaneça no piloto automático.

Se você cair, viva a sua dor. Se você ganhar o campeonato, viva a sua alegria. Não passe o ano de 2o15 sem viver sua vida de uma forma plena. A cada ano que passa não ficamos mais novos, só ficamos mais espertos. Assim sendo…

Enjoy the ride! – ou aportuguesando a brincadeira: aproveite a caminhada.

2015

Para o seu 2015, a gente deseja muita empatia, simpatia, saúde, amor e um pouco de sorte. Se é que você acredita na sorte ;)

Que sua noite seja mágica!

Beijos!

Carla & Jo

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Ilana
    31.12.2014 às 9:32

    feliz ano novo, meninas!!! Que 2015 seja ainda mais sensacional para vcs e para o blog!

  • RESPONDER
    Maísa
    31.12.2014 às 14:37

    Texto maravilhoso! Feliz 2015!

  • RESPONDER
    Fany
    31.12.2014 às 19:07

    Meninas , Feliz 2015 e um ano de muito, muito sucesso para vcs e para o Futi ! Bjks, Fany

  • RESPONDER
    Cristiano
    10.01.2015 às 19:17

    Boa tarde gurias.

    Feliz 2015 para todos nós! Uhuuuu /o/

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta