2 em Beleza/ Cabelo no dia 30.12.2014

Melhores de 2014: produtos de cabelo da Ca

Assim como a Jô, eu também quis contar os produtos que mais me impressionaram em 2014. Como eu fui para o Rio para o Natal e emendei direto na minha viagem de fim de ano, eu não trouxe comigo todos, mas não poderia deixar de citar os que realmente me impressionaram durante o ano!

Apesar de eu não ser tão cuidadosa com os meus cabelos como a Jô (deveria, mas sou preguiçosa!), eu sou viciada em novidades capilares! Leave ins e esfoliantes de couro cabeludo encontram-se na minha lista de produtos que eu não me canso nunca de testar. Apesar de não botar em ordem cronológica ou de preferência, os que realmente vieram para ficar:

cadiveu-proteinaNo post que eu fiz sobre a Detox Proteína da Cadiveu, disse que ia fazer outra limpeza do couro cabeludo para ver se a proteína de fato prolongava o acúmulo de resíduos. Desde então, já fiz a tal limpeza algumas vezes e todas têm durado por volta de duas semanas. Justamente na única vez que eu acabei não passando a proteína para ajudar, eu senti que os resíduos se acumularam bem mais rápido, mais ou menos em 1 semana!

kiehls-silk-groomConheci o Silk Groom antes do Carnaval e, desde então, é um dos meus óleos preferidos (ficando no páreo duro com o Liso Marroquino da Garnier, que é de 2013 e por isso não apareceu aqui!). Super levinho e econômico, mesmo usando muito, ainda está na metade!

natura-plant-pre-shampoo-esfolianteUm dos pré shampoos esfoliantes com melhor custo/ benefício/qualidade que já conheci é esse Natura Plant. E olha que esse é o tipo de produto que eu testo vários, hein!

resgate-capilar-bioextratusEu amo experimentar ampolas de tratamento rápido! O Resgate Capilar da Bioextratus foi mais um dos produtos que a marca me apresentou e que me surpreendeu. É a que deixou meu cabelo visivelmente mais bonito, sem contar que a embalagem rende mais de uma aplicação e se tornou meu produto favorito para levar em viagens.

escova-michel-mercier-bio-extratus-2Não é produto, mas um acessório que já virou parte da rotina! A escova da Michel Mercier também foi apresentada pela Bio Extratus e, pelo menos para mim, além de desembaraçar sem quebrar os fios, achei ela ótima para massagear o couro cabelo enquanto uso o pré shampoo!

Menção honrosa a um produto que eu não fiz post exclusivo mas apareceu nesse post e eu continuo assinando embaixo de tudo o que eu disse: o shampoo e o condicionador Le Couvent des Minimes!

Apesar de ter experimentado muitos produtos bons, esses foram os que eu mais me identifiquei em 2014 e os que eu pretendo levar comigo para 2015! Quais foram os seus?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Marrie
    30.12.2014 às 13:57

    Os produtos da Natura plant são bons e mais em conta que a maioria.
    Oi leitoras, acessem meu blog sobre desabafos, opinião, debate de diferenças, dicas e muito mais! http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

  • RESPONDER
    marina
    07.01.2015 às 10:40

    estou louca pra testar o detox e o serum da kiehls!!
    gosto muito do seu blog e gostaria muito que voce visitasse o meu e dissesse o que que acha!!

    http://www.myatomicdreams.blogspot.com

  • Deixe uma resposta