7 em Beleza/ pele no dia 29.12.2014

Melhores de 2014: pele oleosa da Jô

Desde o ano passado que eu entrei numa de fazer essas listas de melhores produtos do ano de cabelo e maquiagem, hoje vou dividir outra lista com vocês. Separei para vocês alguns dos melhores produtos de pele que usei em 2014, todos eles deram muito certo na minha pele oleosa.

pele-oleosa-1

pele

Limpeza: Uma das melhores descobertas do ano é o sabonete em barra da Granado (1) (só para quem tem a pele oleosa mesmo). Fora ele, eu também fiquei apaixonada por mais dois produtos: o sabonete refrescante da Bioré (2) e o sabonete de argila branca da Kiehl’s (3).

Máscara: Eu sigo apaixonada pela máscara de argila (4) que deixa a pele bem sequinha.

Adesivo de poros: Adoro esses adesivos da Bioré (5) e fico super triste que eles não vendem no Brasil, esses minha amiga trouxe de Hong Kong para mim, assim como o sabonete.

Clareador: Se eu tivesse que escolher UM produto desse ano, talvez esse fosse ser o APC da Skinceuticals (6). Eu consegui acabar com uma embalagem muito mais rápido do que o previsto.

campeao-pele-oleosa

Esse APC talvez seja O melhor do ano para mim.

 

Hidratante: Sem dúvida minha maior surpresa em 2014 foi esse hidratante (7) para peles oleosas. Por mais doida que seja sua textura, eu estou adorando pois não dá uma espinha se quer.

Esfoliante: Eu amo esse da Granado (8), ele é da mesma linha do sabonete e  ajuda muito meu nariz.

Demaquilante: Os meus dois preferidos do ano foram esse aqui da Kiehl’s (9) e a versão em creme da Marina do 2beauty para os olhos (10).

Esse ano senti falta de descobrir um grande produto para os olhos. Continuo apaixonada pelo meu Premier Cru da Caudalie. Ainda assim, ficarei feliz da vida se conhecer algum produto revolucionário para essa região em 2015.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Lyssa Iami
    29.12.2014 às 19:06

    Comprei o hidratante da Granado por indicação do blog e simplesmente AMEI. Ainda não aceitei o fato de que ele não deixa a minha pele, que é mega oleosa, cheia de espinhas rs. Uso tranquilamente no dia-a-dia e certeza que também é um dos meus produtos preferidos de 2014. Adoro esse tipo de post no Futi!
    Beijinhos

    http://www.ahazanamake.com.br

  • RESPONDER
    Amanda
    30.12.2014 às 17:10

    Amo o Cleanance, da Avene, que limpa minha pele (que é mista e sensível) sem ressecar nem me dar espinhas… e o Hydrating B5 é um must por aqui também, amo!!! :)

  • RESPONDER
    Rapha
    30.12.2014 às 18:51

    Jô, e pra acabar com aqueles cravinhos no nariz? Pele oleosa sempre sofre com isso, o que você faz?
    Obrigada, bjoo!

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    06.01.2015 às 23:05

    Oi Jô, não sei estou chegando atrasada, mas acabei de comprar o Leite de Magnésia da Phillips para ser usado no rosto, ele absorve a oleosidade da pele, na net ta circulando que algumas pessoas usam diluído em água outras nem se dão ao trabalho, usam direto do frasco, essa dica tá rolando em sites gringos e brazucas aos montes, comprei hj e começo a usar amanhã, depois te conto. Desses produtos , uso o cleanance, e muitos da skin ceuticals , minha última aquisição da marca foi o gel de limpeza, é muito bom, agora estou a caça de um bloqueador solar q não deixe minha pele oleosa, mas acho q irei novamente para a bioré, bjus meninas

    • RESPONDER
      Joana
      06.01.2015 às 23:12

      Leila,
      Vou comprar pra ontem o leite, não custa tentar.
      Onde vc compra Biore?
      Eu to usando uns legais, posso postar sobre isso…
      Eu amo os da Korres, mas tenho uns novos que to gostando.

    • RESPONDER
      Leila Figueiredo
      07.01.2015 às 10:18

      Oi Jo, acabei de usar o leite de magnesia, limpei o rosto, plhoretin, o leite, e por fim o bloqueador solar, estou usando o episol 70 com cor, pq eu tenho, guess what??, MELASMA, UIIIIIII, ele da um efeito esbranquicado, “cast white”, mas como eu uso o episol com cor, isso se resolve, vamos vendo de que modo e melhor usar o leite, em varios blogs ha discussao sobre como e a maneira melhor de usa-lo. Sobre o Biore, eu compro na Vania Imports, que eu conheci atraves do blog do Pedro, Cosme Asia, ele fala detaladamente sobre os produtos lancados na Asia, e olha, acho q estao anos luz a frente das empresas europeias, finalizando, seria otimo se vc escrevesse sobre os bloqueadores fisicos e quimicos para pele oleosa, ate agora acho q os da Biore sao os melhores, Ja usei o da embalagem branquinha, Biore Perfect Face Milk eo da embalagem azul, Biore aqua rich, achei o primeiro melhor, agora comprarei o Bright face milk, bjus

    Deixe uma resposta