3 em Comportamento/ Reflexões/ Variadas (f)utilidades no dia 24.12.2014

Natal a moda do futi!

Todo ano a gente posta um texto fofo cheio de desejos mágicos no dia 24 de dezembro. Esse é o nosso quarto Natal do blog e aqui estamos nós, mantendo a tradição e desejando à vocês e suas famílias uma noite única, uma ceia especial e um dia 25 repleto de alegrias, amor, presentes e momentos de felicidade. Daqueles que você vai lembrar daqui a 20 anos.

Arvore-de-natal

Não é fácil fazer um cartão de Natal único a cada ano. Se a gente pegar o que escrevemos no ano passado, vamos notar semelhanças com o texto desse ano ou mesmo ao do ano retrasado. Os desejos de felicidade, amor e prosperidade realmente se repetem e não há muito o que possamos fazer para acabar com isso.

Por isso, resolvemos tentar focar em outras coisas!  Quem sabe o que devamos fazer, seja desejar um feliz dia da família, dos amigos e do amor, porque no fim, é isso que celebramos nesta data tão esperada a cada ano.

natal-2

O aniversário de Cristo nos inspira a viver no amor, a noite do Papai Noel nos lembra de presentearmos aqueles que moram no nosso coração e a ceia de natal nos traz a vontade de aproveitarmos ao máximo a companhia daqueles que são especiais.Pensando nisso resolvemos que hoje não vamos desejar a vocês um feliz natal, queremos desejar muito mais do que isso…

Que hoje você poste uma foto da árvore no instagram mas coloque logo o celular na bolsa para abraçar os seus, que você aproveite para escrever um cartão diferente daqueles que você deu de presente nos últimos anos, que nesta data você lembre do que realmente importa, afinal, o melhor da vida não são coisas, são momentos. Que o facebook não ocupe mais tempo da sua ceia do que aqueles que estão ao seu redor. Que você leve palavras de amor aos que moram longe e aos que moram perto. Que você viva de verdade o seu presente, o dia de hoje. Ah! Quase esquecemos, a gente também espera que você deixe sua dieta de lado e caia de boca nas guloseimas, afinal, esse tal de Natal só acontece uma vez no ano.

Natal

Que você seja plenamente feliz hoje, com o que te cerca, com quem você é e com o que você tem. O gramado do vizinho pode até parecer mais verde, mas a verdade é que não existe uma vida perfeita, existem formas de enxergar a vida. Por isso, olhe com carinho para o seu copo meio cheio e viva a plenitude do que você é de verdade. Sem máscaras, sem expectativas ou fantasias.

Se você souber olhar certinho no espelho, vai encontrar algo incrível e único que você não notou ontem. Seja isso hoje, seja quem você é na essência, peça a Deus que ilumine isso em 2015.

Boas festas, que hoje e amanhã sejam memoráveis para nós e para vocês, que leem esse blog que fazemos com tanto amor.

Beijos

& Cá

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Fany
    25.12.2014 às 14:12

    Queridas Jô e Cá. Amei o post e assino embaixo. Boas Festas e um Ano Novo com muita saúde, paz e cheio de novas realizações. Bjks, Fany

  • RESPONDER
    Cristiano
    26.12.2014 às 10:24

    Bom dia gurias.

    Quase que automaticamente veio a lembrança do post de natal no ano passado (está nos meus favoritos, kkk), em que a Coca Cola lançou aquelas latinhas com o tema “Compartilhe”, e me emocionei com o texto e as imagens do post (caíram lágrimas, haha). Amizade, alegria, felicidade e amor foram as latinhas escolhidas por vocês naquela ocasião. Gostei tanto que até hoje no meu Skype tenho como tema de perfil a foto da Cá em seu casamento com a latinha “Compartilhe Amor” ao lado do álbum (que fofo =3), e uma das latinhas cheguei a guardar quando tomei, mas acho que a mãe jogou fora por engano, haha. Uma curiosidade é que ano passado fui o único a comentar o post de natal, e será que há de se repetir neste também? Hahua.

    Sei que estive meio sumidinho (apenas uma fase pessoal, xD), mas neste tempo de ausência hora ou outra lembrava de vocês ou dava uma passada rápida mesmo sem comentar, e com a proximidade e chegada do natal senti que deveria sair da fase chata, sacudir um pouco da poeira, interagir mais e voltar a deixar meus comentários, huaha. Aliás, mais que deixar comentários é conversar mesmo, afinal, sempre gostei de vocês não só pelo conteúdo do blog, mas também por serem queridas e simples, pelo menos sempre foi esta impressão que tive. Mas que momento heim! Ano passado não me estendi no comentário, mas neste voltei a caprichar. Também comentei todos os posts que perdi desde o último que visitei, kkk.

    Enfim, adorei as mensagens e votos de vocês este ano. Até o momento não chorei, mas vai que daqui a pouco? Huahua.

    Tudo de bom e sucesso sempre!

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      26.12.2014 às 15:29

      Que bom que você voltou, Cristiano! Sentimos muito a sua falta por aqui! Você é um daqueles leitores que acrescentam e sempre têm algo bom a acrescentar! Continue por aqui! Que o seu Natal tenha sido maravilhoso e que 2015 seja incrível!

    Deixe uma resposta