0 em Europa/ Viagem no dia 15.12.2014

10 razões para você ir à Grécia conosco!

Se você já leu nosso primeiro post sobre nossas férias na Grécia em Março do ano que vem, sabe do que estamos falando. Quem não leu e não tá sabendo da novidade, nós duas vamos voltar, dessa vez juntas, para esse país que a gente amou conhecer. Todo o planejamento foi feito com todo carinho pela turma da OT, agência mais do que parceira do futi

Descrevemos tudo, T-U-D-O no primeiro post. Serão duas noites em Amsterdam (uma na chegada com direito a um dia de passeio, e outra na volta), cinco noites em Atenas e muitos programas incluídos com direito à guias, cruzeiro de um dia e outras atrações. Para saber tudo que vai rolar você pode vir aqui.

Mesmo assim, a gente achava que valia dar mais um gostinho do vai rolar conosco – e com quem quiser ir com a gente! Por isso, separamos os 10 motivos para você querer embarcar nessa aventura também!

1 – O preço do pacote é mesmo um colosso. U$1.990 para quem pagar à vista ou parcelar com eles até a data da viagem ou 10x U$235 no cartão para quem quer ganhar milhas e pagar em suaves prestações.

Atenas-1

2 – Os passeios com guia (que fala português) incluso farão 100% de diferença no que vamos levar da cultura e história do país, que não é pouca coisa. A Ca me contou que conheceu Acrópole sem guia e sentiu muita falta de saber mais curiosidades sobre esse local enquanto estava lá. Depois, pelo Google, não tem tanta graça, né…

Atenas-5

3- Nossa companhia não é de se jogar fora! Brincadeiras à parte, estamos super abertas a curtir essa viagem com quem embarcar nesse pacote. Queremos dividir com vocês o máximo de coisas que pudermos.

atenas-9

4 – Desdobrando os motivos anteriores: fazer compra em fast fashion com a Ca é uma ótima oportunidade. Ela acha as melhores coisas e lá tem algumas das boas fast fashions da Europa. Nós vamos ajudar no que pudermos.

Atenas-6

5 – Já as compras de beleza, eu me voluntario! Se eu to inspirada, posso fazer estrago num cartão de crédito e adoro trocar figurinha sobre o assunto! Já vi que tem Sephora no super shopping The Mall Athens, sem contar algumas lojas de cosméticos que são de lá, como a Korres!

Atenas-2

6- A comida, ah, a comida! São frutos do mar, peixes e legumes da melhor qualidade. Sem falar no maravilhoso queijo feta, e comidas típicas como gyros (uma espécie de sanduíche) e souvlaki (espetinho de comer rezando!).

queijo

7 – Os vinhos! Os brancos, rosés e de sobremesa são dos melhores que a gente já viu – e achamos uma injustiça eles não serem tão reconhecidos.

vinicolas-gregas

8 – Como já falamos antes, a cidade mistura o antigo e o novo de um país que foi um dos berços da humanidade. Vai ser uma delicia conhecer melhor essa capital nesses dias em que não estará tanto calor. [nota da Ca: vai por mim, Atenas no verão é quase desesperador!]

Atenas-3

9 – Somos ótimas fotógrafas amadoras de viagem e, quem for registrar o momento para a posteridade, não precisa se preocupar de ter só a sua cabeça viajando para a Grécia (não entendeu? Esse post explica!)

Atenas-4

10 – Porque queremos misturar passeios com descanso e compras com cultura. Boas férias são aquelas que levam um pouco de tudo isso, além da boa companhia.

Atenas-10Todas as fotos são de Atenas e arredores! :) 

Essas são algumas boas razões pelas quais você pode querer nos acompanhar nessa aventura. Teremos passeios culturais, vinícolas, vistas para o mar, bons drinks e muita diversão.

Quem embarcar nessa conosco vai garantir um diário de viagem digital com a carinha das nossas montagens, todo mundo vai estar no albúm e dividir nele suas dicas da cidade. Quem ama uma recordação de viagem vai adorar essa brincadeira que a gente vai fazer. :)

Para saber mais sobre esse pacote OT Lifestyle: Grécia, que sai no dia 10 e retorna dia 18 de março, pode vir no link aqui, ligar para o escritório da OT –(11) 2626-9819 – ou mandar uma mensagem através do Fale Conosco!

Nós estamos muito animadas e loucas para saber quem vai conosco nessa aventura!

pacote grecia

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta